Página 22 de 42 PrimeiroPrimeiro ... 12202122232432 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 211 a 220 de 413

Tópico: Sobre o zen

Phoenix of Darkness Avatar de pegasus3
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    16

Padrão Re: Problema?

Citação Postado originalmente por 007boy Ver Post
    Voces acham que Adm ta lendo isso aqui??
    pelo oque eu to vendo estao todos Off kkkkkkkkkkkkkk
    nen dão opiniao,tudo relax '-'
    Eles irão ler sim, pois sabem q nos somos os clientes e desrespeitar os clientes e o primeiro passo p quebrar uma gde empresa, eles não vão querer jogar tudo fora por tão pouco, e só voltar ao normal e tudo fica resolvido, se n voltar eu irei parar, adoro o muca e acho q não estão off, pois se tivessem não teriam fechado um tópico q fiz agora a pouco, só que eles estão acompanhando e não vão ficar escrevendo toda hora, tenho certeza q assim q chegarem q uma decisão, iram escrevê-la e dar o tópico por encerrado, só espero que a decisão seja favorável a que os clientes estão pedindo.

Golden Goblin Avatar de DeMoN_MG
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Reputação
    16

Padrão Sugestão para o drop de zen

Olá
    Acho q muitos irão concordar comigo..

bom minha sugestão eh a seguinte.. c vcs querem diminuir o drop de zen diminuam ele de forma parcelada. isso pegou o servidor inteiro de surpresa pois foi uma mudança bem "drástica".. c fosse diminuindo aos poucos n teria o impacto q esta tendo agora.

abras
    DeMoN_MG

Banido Avatar de Countess
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: Sugestão para o drop de zen

http://forum.mucabrasil.com.br/showt...da-drop-de-zen
    mais um pros adms/gms mesclarem
    mesmo assunto pow

Golden Goblin Avatar de DeMoN_MG
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Reputação
    16

ali vejo um problema, aqui uma possivel solução '-'
    DeMoN_MG

Banido Avatar de Countess
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    0

da no mesmo no final
    mudo ta mudado
    só não acho legal ficarem apagando os post dos outros

Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por pegasus3 Ver Post
    Eles irão ler sim, pois sabem q nos somos os clientes e desrespeitar os clientes e o primeiro passo p quebrar uma gde empresa, eles não vão querer jogar tudo fora por tão pouco, e só voltar ao normal e tudo fica resolvido, se n voltar eu irei parar, adoro o muca e acho q não estão off, pois se tivessem não teriam fechado um tópico q fiz agora a pouco, só que eles estão acompanhando e não vão ficar escrevendo toda hora, tenho certeza q assim q chegarem q uma decisão, iram escrevê-la e dar o tópico por encerrado, só espero que a decisão seja favorável a que os clientes estão pedindo.
    Jogadores online: 993

Jogadores no tópico: 40

Embora possam dizer que são muitos posts, a maioria são dos mesmos jogadores, nem chega a 10% dos jogadores ONLINE. Por que digo isso? Pressão por alguns jogadores por mudanças ou contra mudanças sempre ocorreu, se isso causa um efeito nas alterações? Sim claro, é discutindo abertamente e sem ironias, apenas dialogando civilizadamente pode-se chegar a um consenso. Agora ficar aqui respondendo post a post não resolve, o mais indicado é ter um resumo do que falam e ver se isso é ou não ponderável o suficiente para que sejam aplicáveis as mudanças.

Agora uma coisa é fato: Foi sugerido tempos atrás a diminuição do drop de itens dos monstros, porque não conseguiam pegar alguns itens que ficavam abaixo de outros itens e isso foi feito agora, então, não foi uma aplicação de uma sugestão dada? Sim foi, mas depois que se aplica verifica que não era o que imaginavam...

Mutant Avatar de _mago_dl
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    16

Citação Postado originalmente por QUEOPS Ver Post

Agora uma coisa é fato: Foi sugerido tempos atrás a diminuição do drop de itens dos monstros, porque não conseguiam pegar alguns itens que ficavam abaixo de outros itens e isso foi feito agora, então, não foi uma aplicação de uma sugestão dada? Sim foi, mas depois que se aplica verifica que não era o que imaginavam...[/I][/COLOR]
    ITEM

Naum zen.

A um tempo atras, eu msmo perguntei se era possivel alterar o drop do zen, sem mecher na XP.

Mas oque foi feito foi um exagero.
    Alem do fato do zen, isso tbm influenciou por exemplo na eloboração das asas, que ja estava bem dificultada por conta da % mínima.
    Última edição por _mago_dl; 08/10/2010 às 19:00. Razão: erro de digitação

"Há tão pouca diferença e tanta coisa pra escolher..."

_mago_dl

Banido Avatar de Huesller
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

QUEOPS fato é que vcs nao tem respeito pelos players isso sim, fato é que vcs sao ipocritas dizendo que isso é pro bem dos players para valorizarem o zem, isso é para os players irem correndo no shop compra um set d zen pq in-game pra conseguir um é muito dificil, fato que foi sugerido sim, exatamente oq vc falou drop de itens e nao d zens, agora fato é q vc's nao querem saber de nós players e sim do dinheiro dos novatos que iram pagar sets e vips, fato QUEOPS que vc se referiu dizendo q como player vc aprovaria, MENTIRA SUA, vc e ninguem aprova essa mudança, isso é um desrespeito a todos do server agora vem me dizer que que isso é para valorizar o zen a fala serio nao tem outra desculpa, haa tem o SERVER É HARD palhaça isso.

Sem mais.

Banido Avatar de Digg
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Huesller Ver Post
    QUEOPS fato é que vcs nao tem respeito pelos players isso sim, fato é que vcs sao ipocritas dizendo que isso é pro bem dos players para valorizarem o zem, isso é para os players irem correndo no shop compra um set d zen pq in-game pra conseguir um é muito dificil, fato que foi sugerido sim, exatamente oq vc falou drop de itens e nao d zens, agora fato é q vc's nao querem saber de nós players e sim do dinheiro dos novatos que iram pagar sets e vips, fato QUEOPS que vc se referiu dizendo q como player vc aprovaria, MENTIRA SUA, vc e ninguem aprova essa mudança, isso é um desrespeito a todos do server agora vem me dizer que que isso é para valorizar o zen a fala serio nao tem outra desculpa, haa tem o SERVER É HARD palhaça isso.

Sem mais.

fexo o bonde ctg :D

QUEOPS (msm eu não lendo todo seu post pq eh um texto enormi ^^), vc msm disse q a sugestão ERA ITENS, e NÃO ZEN ...

se vc's estão pensando q com essas mudanças o zen será valorizado, estão enganados, e mt enganados msm.

Sem+

aah e ja ia eskecendo....

quando vc's realizarem uma mudança dessas (radicalizaar tudo) pedem a opinião dos players! não custa nada e faz um bem danado '-'
    Última edição por Digg; 08/10/2010 às 19:15.

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Huesller Ver Post

Sem mais.
    Huesller.

Não somos hipócritas, somos pessoas dedicadas e os frutos dessa dedicação, estão aí à vista de todos, nos últimos 6 anos enquanto que muitos vieram e já foram, nós ainda estamos aqui.

Esse tópico ficou aberto para discutir o assunto de forma educada e sem demagogia, mas infelizmente está claro que você não quer.

Se somos Hipócritas e mentirosos, mesmo após muitas e muitas modificações e até com ameaça de greve de players, porque o C.A cresceu tanto?

O tempo sempre foi e sempre será o maior termômetro para mostrar se somos o que você disse.

Se não possui educação, você não merece postar aqui.

Permissões de Postagem