Página 26 de 42 PrimeiroPrimeiro ... 16242526272836 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 251 a 260 de 413

Tópico: Sobre o zen

Banido Avatar de luuaanncps
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: Problema?

SÓ FALTA OS ADM TIRA O F8 F9 MESMO PQ TÃO TIRANDO TUDO JÁ MESMO :x

Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    18

Ola,

Bom já que diminuiu o drop de itens também, me veio a cabeça, as refining grandes vão sumir né, porque óbvio que itens exe vão dropar menos também. (sorte de quem já terminou um 7).

_Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

Poison Shadow Avatar de Mary80
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Reputação
    16

Thumbs down Re: Problema?

Citação Postado originalmente por Countess Ver Post
    e você?
    acha certo aperta F8, F9 e ir jogas play?
    não acho que ta piorando, só acho que quem reclama é quem upa away
    tirando a graça do jogo
    se não foçe para upar todos ja comecariam com 250 resets
    não tem tempo para jogar?O que os adms podem fazer?DESDE SEMPRE eles falaram que não incentivam o up away
    enfim, podem tirar o F8 e o F7 tbm por min
    /falomesmo
    Da forma como vc esta rebatendo um direito nosso que é injusto esta mudança radical da redução de dropem de zens, vc mais pareçe um espião que quer ver a falência do Mu.C.A Brasil. Que **********.
    Última edição por Mary80; 08/10/2010 às 20:17.

Mary80 Full

Data de Ingresso
    May, 2010
    Reputação
    0

é mesmo ja era o refing grande =/

Budge Dragon Avatar de KaUs_BK
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Fazer LM nem pensar né rsrsr 1kkk por dia é tenso

So quero ver quem Usa CW, vai ter q ficar a semana toda catando
    zem pra poder fazer uma PT de buff em CW no CS SKAPOSK

Ja que diminuiram o drop de zem poderia diminuir o valor no Move tbm =]

Banido Avatar de EMEVAP
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Countess Ver Post
    e você?
    acha certo aperta F8, F9 e ir jogas play?
    não acho que ta piorando, só acho que quem reclama é quem upa away
    tirando a graça do jogo
    se não foçe para upar todos ja comecariam com 250 resets
    não tem tempo para jogar?O que os adms podem fazer?DESDE SEMPRE eles falaram que não incentivam o up away
    enfim, podem tirar o F8 e o F7 tbm por min
    /falomesmo
    Desculpa aí ô bonzão.. acontece que nem todos têm o mesmo tempo que vc para ficar on o dia todo '-'.
    Muitos de nós gosta do jogo, contudo tem vida lá fora, trabalhar.. estudar.. essas coisas... Por isso "jogamos" away.
    Mudando de assunto.. não me levem à mal, + eu tou morrendo de rir com essas "discussõezinhas" aqui no fórum... Quanto ao F8 e F9... nem pensem em tirar pq aí sim Mu C.A=Over '-'
    Última edição por EMEVAP; 08/10/2010 às 20:26.

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por _mago_dl Ver Post
    Ahhhh para.
    Tambem n entendo...
    Igual aquela vez: Ficou apenas uma sala, apresentaram os argumentos bla bla bla, disseram q n tinha necessidade um monte de salas, tinha mtos spots livre etc.
    Depois oq foi feito?
    Abriram meia duzia de salas novas.
    Se diminuiram a frequencia do drop, para baratear reset / move etc, intaum praq diminuiram ?
    Aquela vez foi outra situação.

Fechamos para apenas uma sala e fomos adicionando dezenas de spots, enquanto alguns choravam aqui no fórum a ameaçavam parar de jogar, nós estamos dentro do jogo (invisíveis) verificando spot por spot, estudando onde novos spots poderiam ser instalados, depois de alguns dias estudando minuciosamente, instalamos dezenas de novos spots e depois abrimos mais salas.

O servidor só ganhou com isso.

Sabemos o que estamos fazendo, essa não é primeira vez que fazemos modificações radicais, agora queremos ver dentro do jogo como a grande maioria se comportará, porque uma coisa vocês pode ter certeza.

Nem todos vão ficar apenas reclamando e vão cair dentro do jogo para conseguir os seus zens e ainda faturar com isso.

Servidor Hard é isso aí.

O tempo mostrará mais uma vez se estamos errados e se o que foi feito necessitará de ajustes, não será no primeiro dia e no calor da euforia em dizer "não gostei" sem testar, que mostrará se isso foi realmente ruim ou não.

Citação Postado originalmente por Rhomario_ Ver Post
    Ola,

Bom já que diminuiu o drop de itens também, me veio a cabeça, as refining grandes vão sumir né, porque óbvio que itens exe vão dropar menos também. (sorte de quem já terminou um 7).
    http://forum.mucabrasil.com.br/showt...ll=1#post37841

Essa configuração já deveria ter sido aplicada há muito tempo, porém exigiu muitos testes e finalmente entraram em vigor.

Zens são valiosos, porém mais de 85% dos zens que dropavam em todo o servidor, não eram coletados, pois a maioria optava por facilidades, ou seja, equipar um set com adicionais de Zens e ir ficar rico em Kalima, coletando zens por apenas alguns minutos (mas quando estão jogando away, tudo que dropa é desperdiçado).

Os seguintes Drops de itens não foram afetados por essa modificação e continuarão a dropar como antes:

Itens como Jóias, caixas (Box em geral), corações, medalhas, signs, itens para Blood Castle (incluindo o prêmio desse evento), itens para Devil Square e itens que dropam de monstros especiais tais como: Dourados, Dragões vermelhos, Hell Maine e Erohim.
    Citação Postado originalmente por KaUs_BK Ver Post
    Fazer LM nem pensar né rsrsr 1kkk por dia é tenso
    Esse é o total de zens de todos os jogadores do server até as: 20:39

Z$ 7.484.283.464.107

Sendo que as grandes Guilds possuem uma boa quantidade.

Abs.

Banido Avatar de EMEVAP
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: dúvida drop de zen

Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Aquela vez foi outra situação.

Fechamos para apenas uma sala e fomos adicionando dezenas de spots, enquanto alguns choravam aqui no fórum a ameaçavam parar de jogar, nós estamos dentro do jogo (invisíveis) verificando spot por spot, estudando onde novos spots poderiam ser instalados, depois de alguns dias estudando minuciosamente, instalamos dezenas de novos spots e depois abrimos mais salas.

O servidor só ganhou com isso.

Sabemos o que estamos fazendo, essa não é primeira vez que fazemos modificações radicais, agora queremos ver dentro do jogo como a grande maioria se comportará, porque uma coisa vocês pode ter certeza.

Nem todos vão ficar apenas reclamando e vão cair dentro do jogo para conseguir os seus zens e ainda faturar com isso.

Servidor Hard é isso aí.

O tempo mostrará mais uma vez se estamos errados e se o que foi feito necessitará de ajustes, não será no primeiro dia e no calor da euforia em dizer "não gostei" sem testar, que mostrará se isso foi realmente ruim ou não.

Abs.

http://forum.mucabrasil.com.br/showt...ll=1#post37841

Esse é o total de zens de todos os jogadores do server até as: 20:39

7.484.283.464.107

Abs
    De um certo modo concordo com o Carlos... Eu mesmo cheguei a fazer post pedindo a valorização do ZEN, contudo "EM HIPÓTESE NENHUMA EU SUGERI A DIMINUIÇÃO DO DROP DE ZEN". Quanto ao Zen... de fato alguns jogadores estão pensando sobre o que fazer ^^. Eu mesmo tenho 6KKK nos baús e agora vou tentar de algum modo lucrar com isso.. por algum tempinho, zen pra mim não será problema XD. Hoje mesmo vi anuncios na sala 3 assim... "V>100KK=2/2" HASUHASUASH Bora.. se vc tem zen... a hora de ganhar com ele é agora =).
    Certamente, vamos dar a volta por cima.. ânimo pessoal... Como eu disse há um tempo atrás... "MUCABRASIL rumo à servidor Very Hard '-'.
    Última edição por EMEVAP; 08/10/2010 às 20:46.

Banido Avatar de Uchoa
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

ola grande ADM...
    entendo que sua maior preocupaçao e deixar o server mais competitivo, mais vamos pensar juntos...
    os mudança de mapas e pouco, pq so se gasta no maximo 12kk, mais tou a aproximadamente 20 min em k7 e so catei 30kk n e nada n acham?
    se foi necessario diminuir o drop d zens entao pq n baixam o preço do /anuncio? dos resets? dos mapas?
    assim o zen ficaria valorizado sem esse tumulto todo n acham?
    abraços

Data de Ingresso
    May, 2010
    Reputação
    0

Adm se todo mundo reclama 99% dos player
    pq vcs num mudam logo isso ?

Permissões de Postagem