Bom, ja virou tititi de elfs...vamos testando esses dias e ver o que dá!
Tópico Reaberto a pedido...
Última edição por QUEOPS; 09/10/2010 às 00:14.
aew nao te o zen pra resetar 30kkfasemos assim olha até o 3 rr resetamos no 300 até o 10 resetamos no 325 até o 35 resetamos no 350 até o 80 resetamos no 375e o resto lvl 400 o que axar nao só muda os lvl como zen tipo
1 até o 3 rr 20kk até o 10 rr 30kk até o 35 40kk até o 80 50 kk e outros 60kk
bom so foi uma opiniao claro que vcs vao modificar algo ams se fiserem isso :P
SERVIDOR HACRD
<< Esse daki vai fica fortim
>>>Parado :s
GREVE DE ZEN, QUEREMOS ZEN !!
eu acho que isso nao da pra mudar....
acho que ja e ORIGINAL do jogo....
a utima coisa que tentei foi formatar.
deu certo.
valeu ai pode fexar o topico...
Não há necessidade de fazer essas mudanças.
Olá fiz hum teste agora em kantru 2 upando demorei 1:20 pra pegar 100kk ou seja eu que gasto 400kk pra resetar tenho q ficar 5 horas pegando zen isso é mais doque a hora necessaria q eu fico upando away do 0 ao 400 ou seja isso está totalmente impossivel de se fazer para quem estuda e trabalha no caso eu !! kantru 2 set full zen 100kk = 1:20
agora pensem por hum acaso alguem começa a joga o mu.ca alem de incontrar tamanha dificuldade em resetar sem buff quase impossivel de se fazer em 1 dia ele ira ter q pegar 30kk pra resetar 40kk pra pagar 1 buff correndo serio risco de morrer e pagar novamente ou seja praticamente impossivel hum player novo começar a jogar como tá agora eu pensei nisso e nao só nos players q ja estao jogando !! pensem bem como alguem com 0 restes irá pegar 30kk + zen pra pegar buff? e como ira dropar bless em lorencia devias quase impossivel de hum player começar a jogar só estou alertando vcs ^^ flw magine o kara começa a jogar sem set de zen e vai pegar o zen pra resetar como ? ^^ sendo q eu em kantru 2 com set full zen tenho q ficar exatamente 5 horas pegando zen pra poder dar 1 resete?
ola adm nao gostei da nova modificaçao que tire 85% de drop de zen nos servidores nao ta dropando nada no chao e aki venho pedi pra voces diminuir a quantidade de zen por resetes porque agora o zen vai ficar raro ai 50kk por resetes e ruim?
Última edição por junior59; 09/10/2010 às 02:47.
Boa noite!
O preço do /anuncio com essas mudanças vai continuar 80kk?