Página 31 de 42 PrimeiroPrimeiro ... 21293031323341 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 301 a 310 de 413

Tópico: Sobre o zen

junior59
    Visitante Avatar de junior59

Padrão Re: Problema?

Ta osso essa novas configuraçoes .. Sei que o servido é Hard mais fica com esse drops de zen osso.. fica sem drops de joias e uma coisa + zen e apelaçao todos precisa de zen.. Quem aceita o desafio intao ta lascado 400 kk por RR .. sem contar com os anuncios que sao 80 kk mesmo sem vips .. ajuda ai ficaremos gratos por sua Compreençao .. Flw um abraço

Phoenix of Darkness Avatar de Killing
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    16

Padrão Re: Preço do Anuncio!

Realmente .
    80kk comparado aos Zen's que estão dropando ta MUITO .
    asuhausahs .

PS : Quero ver se tem Flood agora oO
    DL_alimar
    WatcherS
    ReDHeLL

Golden Goblin Avatar de Hashi
    Data de Ingresso
    Apr, 2010
    Reputação
    16

Citação Postado originalmente por Killing Ver Post
    Bom , eu não li as outras respostas , so vou dar a minha opinião .

Isso não esta dificultando diretamente quem quer pegar 500 rr , é sim quem esta começando .
    Cada vez mais , se torna IMPOSSIVEL de alguem começar hoje nesse serv , é quem sabe algum dia
    ter um item bom , um numero de reset's razoavel .

Olha COM TODO RESPEITO , más se alguem iniciante quer ter algum futuro aqui , a unica
    saida é comprar creditos .
    Vamos analizar :

- O cara cria um BK , já é dificil de upar , pois tem KS .
    - Ja não dropa zem pra ele comprar suas coisas ****'s no NPC .
    - Item também não dropa no chão , intão a unica saida seria ficar horas é horas catando zem , pois
    pra um iniciante , os lugares frequentados a quantia de zem é RIDICULA .
    - Quase não dropa Bless é Soul , pra mim a % de Drop poderia ser um pouco aumentada .
    - Pro cara arrumar Buff ele tem que ter Zem ou Joias , más cade ? Não dropa .

Tem MUITOS OUTROS fatores que torna quase impossivel alguem seguir em frente nesse serv .
    Concerteza a maioria desanima , más se ele quiser continuar , a unica saida é comprar creditos mesmo .

Podemos observar que , quase que 70% do serv dos jogadores ATIVOS , é feito de jogadores ja FULL'S , quase não observamos
    um iniciante crescer no jogo .

Essa é minha opinião , eu acho que voces estão fechando as portas para os iniciantes .
    Más EU apoio de qualquer jeito , no final todo mundo esqueçe é acostuma com isso , o unico problema
    é pros iniciantes .
    Bom Jogo .
    Sei la , acho que se adequace um pouco a mudança ou se diminuisse a % que foi diminuido da pra se acostuma , mais como o emo aqui falo , hoje pra um cara começa no server sem um "padrinho" ta 99% certo que ele para de joga.

Poison Shadow Avatar de Mary80
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Reputação
    16

Talking Re: dúvida drop de zen

Bem, ainda quero ir rumo aos 500 rr, para mim ñ vejo vantagens, só desvantagens, com esta modificação "APROVADA" pela minoría , pensei muito, a unica vantagem para mim já que vou perder tempo com meu plano VIP ou PLUS passando mais horas catando zens (400kk), é melhor para mim upa de plano FREE (500kk). É isso aí, cada um se adequa como quer seguindo a decisão dos Adms e da minoría q aposto q ainda nem chegou aos 250 e só paga (30kk) e ñ passa horas e horas catando zens. ^^ Depois upo meus novos chars daí sim o VIP/PLUS vai ter mais aproveitamento (20kk)(30kk). ^^

Mary80 Full

Phoenix of Darkness Avatar de pegasus3
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    16

Segundo dia e me desculpe, mas vo votar contra todos os dias, seja p novatos ou antigos, essa mudança foi péssima, tb vi que os ADM são contra deixar away, então pede a webzen p mudar o jogo p sistema de quest, sei q não vão mudar, mas o que chama muita a atenção de jogadores no mu é isso, pois os jogos mais novos hj, vc tem que realizar quests e away não da né, alguns tem até áreas de treinamento p subir lvl, mas e demorado D+,o mu e um jogo q alem de bom vc pode interagir, já os outros com sistema de quest, ou vc deixa de conversa e faz a quest ou vc não evolui, e tb vc não paga nestes jogos novos para mudar de lvl é automático.
    Vo espera, mas se não mudar infelizmente vo entrar só p conversar com os amigos.
    Como frisei o mu e um jogo ótimo e o sucesso do mu e o calor de interagir, em outros jogos parecem ate que as pessoas são de continentes Europeus, pois tem pouca comunicação.
    Se possível da minha parte não vo deixar cair no esquecimento, ou vcs acham q as pessoas adoraram a modificação do /anuncio de 100rr e 80kk, ninguém é a favor até hj, porém como os Adms, não viram quase ninguém + reclamar estão achando que aceitamos numa boa.
    É o que querem q ocorra com esta configuração tb, se for analisar por nos no fórum, vão dizer q a maioria e a favor, mas o fórum infelizmente nem todos gostam de usá-lo, só p ler alguma noticia ou tutorial, tem uns q nem p isso vem ao fórum ficam perguntando, ainda mais qdo sabem que alguém na guild, acompanha o fórum.
    E só vc ver as pesquisas de Ibope, eles fazem uma porcentagem, mas não entrevistam nem a metade da população.
    Peço desculpas se fui ********* ou fiz alguma grosseria ontem, mas ontem nem upa depois eu quis, só entrei p dar uma dica meu cunhado q começou a jogar e passar itens e um pouco de zen, já que tenho um pouco, só não sei se na XP dobrada irei ter zen p reseta kkkkk.

Por Favor, voltem o jogo como tem que ser o mu que gostamos e conhecemos o bom e velho mu de sempre.
    Um amigo me pergunto no trabalho:
    Que vc prefere ser Feliz ou ter Razão?
    Ai depois que falei a resposta, ele disse:
    Ser feliz.
    Pq vc pode ter razão, mas ficar discutindo e se chateando, e preferível deixar p lá e procurar ser feliz.
    Ate que ta encaixando bem aqui, porem tem varias formas de ser feliz, espero q os Adms possam, nos trazer esta felicidade novamente, ao serve.
    Última edição por pegasus3; 09/10/2010 às 09:34.

Banido Avatar de luuaanncps
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Reputação
    0

EU Dexando meu bk quae full falta só 13 reset´s eu ia até o 500 rr agora nem vo Mais como vou pegar zen ?demora umas 3 hora pra pega zen pra reseta?é tenso :s

Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Bom, a Adminstração não disse que a alteração não pode ser modificada, pediu para testarmos e ver no dia-a-dia a aplicabilidade da mudança. Vir no tópico só reclamar e dizer que vai parar de jogar como forma de protesto também não ajuda em nada e sequer isso realmente ocorre, pois já tivemos muitas mudanças e alguns jogadores dizendo no tópico de despedidas que estavam parando e até hoje alguns lá dizem que pararam e ainda estão jogando, sendo assim, sem essa de pressão psicológica como fator para alterar as modificações...vamos conversar civilizadamente, ok?

Perguntaram-me onde upo meus chars, como se fosse algum mistério para alguns né? Fiz o teste em mapas medianos - para enfatizar a alguns que falam que jogadores noobs não conseguirão resetar. Então, um char fiz teste com set full zens - em 30 minutos no mapa Ícarus foi possível juntar 30 kk, claro que percebi tal situação não mais contar com o XP dos lvls para o melhor drop dos zens, então caia em média de 800 a 1,1 kk. Logo, se um jogador mesmo não full, em progresso e tendo um set full zens poderá coletar uns 60 kk por hora, isso em mapas medianos.

Peguei outro char e fui em Aida, mapa similar XP a Ícarus, sem nada de itens zens nele e fui testando, o drop variava entre 120 a 230 k e em 30 min juntei 10 k, o que em 1 hora poderá juntar 20 k, um char não reseta em 1 hora certo? Então, embora achando muito mais lento o drop, como falei, ainda pode-se catar zens para resetar, claro, passará um bom tempo fazendo isso.

Não sou contra jogadores away, muito menos jogadores que tem outras coisas que fazer de sua vida, entendo aqueles que passam pouco tempo no jogo e que desejam nesse pouco espaço ter êxito no que se pretendeu a fazer no jogo, quer seja fazendo trades (venda e troca de itens), upando, duelando ou demais ações dentro do jogo.

Esse tempo que temos agora é para testarmos tais alterações, podem sofrer novas alterações para lapidá-las e torná-las mais consensual? Sim poderão sim e dependemos de todos os jogadores testarem no jogo, ficar so falando e floodando o tópico dizendo: sou terminantemente contra não resolve em nada!

Vamos ver como transcorrem esses dias, o dar o tempo ao tempo significa exatamente isso e não deixar no esquecimento como um jogador citou. Se realmente nesse tempo for constatado que está IMPOSSÍVEL, poderá ser revista tal modificação e buscar um meio para que satisfaçam os anseios dos jogadores.

Portanto, antes mesmo de ficar somente criticando, tragam seus testes e assim comprovarmos essas críticas com ações praticadas, ok?

Queops então loga lá no jogo o povo tudo vai te wispa ai vc vai ver se tão aprovando isso
    blz ?
    Loguei ontem após as mudanças e poucos reclamaram sobre isso, fiz muitos leilões de itens e até mesmo de itens ancients meus e de jogadores que doaram, alguns reclamam, mas não significam TODOS.

[ ]s
    Última edição por QUEOPS; 09/10/2010 às 10:17.

Assassin Avatar de RoyJones
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Reputação
    15

Engraçado que pra tudo que a gente fala, vêm dizendo que se não fosse "bom" o server não seria o que é hoje.

HUMILDADE é um termo que tomou BAN do vocabulário de muitos aqui.

Se hoje é o que é, foi por causa de NÓS, que passamos algumas horas do dia movimentando esse servidor, convidando
    amigos pra jogar também, muitos aqui até convence namorada, esposa, mãe, tia, sogra, papagaio, ********.. etc, pra jogar.

E quando fazem alguma modificação e TODOS, repito, TODOS discordam, nada é feito. Do jeito que estava, o server não vinha crescendo? Então pra que mexer em algo que está dando muito certo.

Inteligencia vocês devem ter, eu acho. Viram que ninguem gostou da modificação, alguns que estão aqui a tempos já dizem que vão acabar parando de jogar ou desanimaram. Acha que alguém agora vai divulgar o server? Vocês vão continuar crescendo?

Essa teimosia, falta de humildade ou seja lá a expressão mais viável pra situação, está sendo um murro em ponta de faca.
    _BadBoy_
    _BadBoy
    __BadBoy__

Magoon

" O Lutador da Década 90' "

skziin
    Visitante Avatar de skziin

Padrão Re: Preço do Anuncio!

pelomenos 50 kk

ja ajudaria mais sel fica a disposição da administração

Banido Avatar de luuaanncps
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Reputação
    0

Queops olha vamo faze as conta int um reset free depois dos 250 rr=500k (free) 1 ANUNCIO=80K /Mais oq gasta trokando de mapa vamos por uns 60k por reset=640k
    quanto tempo upando em aida sem 7 de zen demora pra pega 640k/ se 30min =10k --' eu nem consigo faze as conta de tanto q vai demora --' pra junta 640k
    é ridiculo tempo q demora :s

Permissões de Postagem