sim tmb concordo mas naum ao extremo como fizeraum
como eu dei um exemplo
poderiaum ter diminuido
mas nem tanto
a char vai ter cahr q vai demorar um dia pra rr
pois alem de consegui upar vai ter q catar zem
eu tenho set de zem
mas quem nau mtem como se vira
esse ponto tou olhando tbm
Eu achei ótima as nova configurações.
Diminuiu o **** visual proporcionado pela grande quantidade de drop de itens **** para mim.
E também antes era muito facil encher até 30 baus com zem usando um set de zem e indo pra mapas de xp alta.
Ficou massa as nova configurações.
![]()
>>>
>>>
(Xôdo nunca vo esquecer de vc)
Tudo na vida tem, um começo, meio e...
E o Fim?
O fim so existe para aqueles que nao conheçem o recomeço...
Olha se querem diminuir o zen que diminuam mas as joias devem continuar como antes, como vo conseguir zen se não tenho joias. O jogo é baseado em joias como vo consegui joias se ainda noa posso mata os bichos que dropam joias....
Cade as joias ja era ruim antes então agora pioro.
Queremos as joias de volta...
como vamos conseguir comprar os cet.
TAVA TÃO BOM O ZEN DO GEITO Q TAVA
volta do geito q tava rafael =/
não sei pq apagaram meu topico sem resposta ou ao menos algum comentario
não postei ele para prejudicar ou denegrir o server
por isso vou postar de novo, cabe a vocês aceitarem ou nao minha sugestão
mas tenho o direito de resposta e do comentario dos players
Grato!
Bom eu sou apenas +1 que é contra essa nova mudança (drops diminuidos)
+ como ja disseram em outro topico "ja nos acostumamos com muitas outras coisas nesse server" intao tenho que me acostumar pq nunca tem alternativa...
enfim minha sugestao é...
POR QUE NÃO COLOCAR XP = 1 NO SERVER de UMA VEZ ??
se o objetivo do server é ficar cada vez mais "hard" assim fica facinho e de uma vez só
não vai acontecer de ficar surgindo duvidas e duvidas sobre o server...a resposta sera xp=1 e a galera vai parar de chorar e começar a jogar mu de verdade!
abs
Siceramente???
Me arrependo muito de ajudar servidor em doações, pena que gastei dinheiro, vo ver com meu cunhado se posso ver algo pra não sair em tal prejuizo.
Apesar de existir regras no servidor, apesar do servidor precisar de doações, me sinto lesad0 como cliente!
Fico ai minha opnião!
Última edição por Justino; 09/10/2010 às 14:35.
[*userbar]_eL_[*/userbar]
bom seguindo o gonzalez aew pow diminur drop de zen!essa foi d+
Anuncio 80kk tudo bem
Diminir drop de sign-tudo bem tbm
Agora drop de zen=ninguem mandar anuncio nem da /move
Campanha XP=1 to dentro
ADMs analisam eu tenho 29 anos, saio de casa as 06h da manha, volto para casa as 17/30h vou ve meu char e receta, as 17,55h vou para o colégio, volto as 00,00h e vo ve meu char e receta, so posso jogar online nos domingos umas 2h pois o resto do tempo me dedico para meu filho, entao como vo fazer para catar o zem e como vo fazer para recetar, sou vip e não gostei dessa atualização. Se nao acredita veja qual ip estou postando e veja meu dl de nome Alemão23 qual ip ele esta? Ele está la em casa sosinho upando esperando eu chegar para recetar por 10 minutos. Essa é minha vida gosto dela gosto do C.A mas se nao tenho como jogar eu acho outro jogo que posso jogar onde não vou sofrer tanto para conseguir as coisas, dificil sim impossivel nao.
analisam não gostei inviável para mim, noa tenho tempo para catar zen, e as joias que caiam antes não estão mais caindo, joguei ontem a noite e sai pois nada caia, nada nada......
Ta ruim mesmo.
Alvanor.