Página 39 de 42 PrimeiroPrimeiro ... 293738394041 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 381 a 390 de 413

Tópico: Sobre o zen

Hell Maine Avatar de luiz
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Reputação
    17

Padrão Re: depois da atualizaçao

problema com DCs e outros olhem aqui

http://forum.mucabrasil.com.br/showt...se-t%C3%B3pico

Quer testar o caráter de uma pessoa. Dai-lhe poder .

Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte não temerei mal algum, pois o senhor esta comigo.

Assassin Avatar de Bob
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Reputação
    15

Padrão Zen

Cara, cabo os zen. A bolsa de valores do mu quebro ? . Ta dropando nada de zen "/ . Qaundo volta ao normal ?

Hell Maine Avatar de luiz
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Reputação
    17

Padrão Re: Zen

Antes de postar de uma procurada no busca do forum...

Estamos aguardando o que os adms vao fazer...

Quer testar o caráter de uma pessoa. Dai-lhe poder .

Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte não temerei mal algum, pois o senhor esta comigo.

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: Zen

Citação Postado originalmente por Bob Ver Post
    Cara, cabo os zen. A bolsa de valores do mu quebro ? . Ta dropando nada de zen "/ . Qaundo volta ao normal ?
    http://forum.mucabrasil.com.br/threads/7837

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: Absurdo isso

Citação Postado originalmente por B4cO Ver Post
    Caros adm´s, ate hoje as atualizacões e modificações foram sempre bem aceitas pelo players, ate a dos pot no evento cs, mais agora estao praticamente 100% contra essa, não e pq o servidor e hard q precisa judia dos players (os novos players estão ferrrados pra reseta e compra buff) , parece q diminuiu uns 80% o drop, como vc flw q nao era pego 85% do zen dropado, mais os 15% do zen restante, eram zem bugado de k7 e k6, o zen ate poderia ficar nessa realidade, mais vcs deviam rever os outros preços principalmente do anuncio, ao menos se fosse voltar aos 20kk, simplesmente cabou os anuncios essa atualização ficou ruim agora, esperamos q vocês possam equilibrar as coisas novamente

[]´s
    Olá B4cO.

Já postamos a nossa posição nos seguintes tópicos:

http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/7901

Todas as modificações desse porte feitas até hoje, nos primeiros dias foram:
    Reprovadas maioria, alguns jogadores pararam de jogar e houve um grupo que quis organizar até greve!

Depois de algum tempo, começaram a se adaptar e viram que as modificações foram até benéficas pois o servidor é Hard, portanto criar novos desafios faz parte do seu propósito.

Se algo precisar de ajustes, com certeza será feito, mas primeiro queremos observar dentro do jogo, como a grande maioria vão se comportar para se adaptarem com uma quantidade menor de zens do que estavam acostumados.

Estamos monitorando todo o mercado interno do C.A.

Abs.

Yeti Avatar de poseidon
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    16

Cool Desafio desafiador

é o seginte rapazeada!

xxxxxxxxxxxxxxxx
    olhe a imagem do link por 30 segundos fixamente dps olha pro teclado depois digam o q axaram rsrssrsrsr

Banido Avatar de gadeji
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: Desafio desafiador

Legal, legal mesmo.

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: Servidor hard

Citação Postado originalmente por pegasus3 Ver Post
    Já que se fala tanto em HARD aqui, pq n se fecha o Shoop e os sets, armas e etc. seja só no drope?
    Ai sim vo dizer q realmente e Hard, mas fazer isso seria uma desvantagem, pois ai mexeria em dinheiro real que dropa no bolso de alguém...
    Olá!

Brilhante ideia, aí quando chegar no dia de pagar os Servidores nós pagamos com o que? Bless e Soul?

Outros servidores já tentaram isso e hoje não estão mais no ar para conta a história.

Já sobre as novas configurações, acompanhe o seguinte tópico:

Fique tranquilo, estamos monitorando e sabemos muito bem o que estamos fazendo.

Abs.

Elite Bull Fighter Avatar de NightmareQ
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Reputação
    0

Post Pegar Zen

Pois bem...sempre tive essa idéia na cabeça, mas nunca pensei que pudesse haver alguma aceitação da administração. Portanto, façam o mínimo esforço pra lerem e refletirem bem antes de falarem simplesmente NÃO. Por favor. XD

Agradeço;

É o seguinte...em muitos servidores originais o zen é muito bem aproveitado, até mesmo aqueles que quando estamos andando em lorencia e não pegamos, devido muitos dos players usarem algumas ferramentas que facilitam suas vidas, porque devido a baixa exp dos mesmo é quase impossivel ficar o dia todo pegando zen. Então como na maioria do tempo seus chars ficam AFK então eles usam essas ferramentas para poder facilitar na coleta de zens. É uma ferramenta que faz um auto spacebar que fica apertando barra de espaço automaticamente sem parar, assim como são permitidos usar minimizers e etc.
    É claro que nossa realidade é totalmente diferente, apesar de ambos serem servers hards, mas aqui não é possivel que usemos essas ferramentas, só que algumas já estão inclusas no client (ainda bem!).
    Agora eu digo, é claro que o jogo foi feito para ser jogado e não pra ficar away, só que ninguém é de ferro né admnistração? Não tem como agente ficar com a cara colada na tela do pc 24horas por dia e ficar pegando montinhos de zen à todo o tempo. Incluir uma ferramenta dessas no cliente do C.A ,assim como fora incluido o minimizer e auto-click, seria uma boa e iria matar muito dos "problemas" e "reclamações" que nós players temos em questão à nova atualização ( que mal cai zen) e iria ajudar muito à muitos players (se não todos) para poderem aproveitar melhor o zen do server e coletar aquilo que for possivel, mesmo estando AFK.
    Em algumas versões novas, nos originais e alguns piratas, existem alguns "pets" que fazem essa coleta de zen automaticamente, mas acredito que não possa ser incluido aqui por questões técnicas da versão, ou sei lá.

Aposto que eu e muitos dos player iriam adorar se ao menos pensassem bem na questão, ajudaria muito.

Ps. Não me venham com broncas por causa das "comparações", já sei o repertório delas de cor e salteado. Não teria como mostrar meu ponto de vista ser ter que comparar. xD

No aguarde.
    Última edição por NightmareQ; 10/10/2010 às 05:42.
    NightmareQ
    GoogleQ
    Rei_Polho
    ThaiiS

Phoenix of Darkness Avatar de Andrinho
    Data de Ingresso
    Sep, 2010
    Reputação
    15

Padrão Re: Pegar Zen

Ae! sem me intrometer, mas mandou bem na sujestão! vamos aguardar!

Carapinha
    Magestic
    Fanactic

Permissões de Postagem