Vcs queriam valoriza o zen certo ?e aumenta o desafio do jogo certo?
Agora objetivo do jogo é pega zen ?
só q na boa so dexairam o jogo Mais monotuno ainda pq em vez de nois estar duelando
ou fazendo outras atividades dentro do jogo estamos pegando zen .Pior ajuste do mu ca des q eu jogo a 1 ano :s
Volta do geito q tava otimo![]()
ola
alguem sabe onde dropa mais zen sem ter set de zen?
se possivel diga tbm as cordenadas vlww
alguem tem um pouco de zen pra doar para mim ou um set q tenha sobrando q vc n use???
se tiver fala ae e doa pra mim pq eu so ****** ainda vlw
![]()
Última edição por calimbero; 10/10/2010 às 16:28.
vo cria o topico aqui ligerinho pra postar..
eu acho que essa modificação pode ser não só ruim para gente , como para os ADMs do Mu, pois se o anuncio ja diminuiu 70% porque o zen foi a 80kk imagina agora que não dropa zen quase.. qual vai ser a conta vip plus? pelo menos char full ninguem vai usar...
vlw
é manin´s num tme lugar sem 7 de zen q dropa bastante zen naum
nois tamo ferrado com essa modifição maldita =/
Realmente achava um absurdo a quantidade de zen...itens simplesmente rejeitados pelos jogadores...só por ser um servidor "pirata" não quer dizer que iria ser como cada um desejasse....
Agora ficou mais interessante o servidor...ainda mais para quem ja tem alguns resets na agulha... Mas o que eu axo um absurdo, é ainda ter continuado o valor do anuncio de 80kkk.... se cada monstro em stadium dropa em torno de 150k...teriamos q escolher entre mandar um anuncio ou fazer o reset?
Sei que diminuiram com a intençao de valorizar o zen...mas deixar o valor do anuncio de 80kkk??
Calma ai Carlos ^^
Última edição por Demonicros; 10/10/2010 às 18:04.
Matador de Boss
Agora é ele!
Ainda vai fazer nome...
Um dia upo isso
Buff...?