Página 34 de 42 PrimeiroPrimeiro ... 243233343536 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 331 a 340 de 413

Tópico: Sobre o zen

  1. #331
    Phoenix of Darkness Avatar de pegasus3
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Ubá MG
    Posts
    310
    Reputação
    15

    Padrão Re: dúvida drop de zen

    Citação Postado originalmente por QUEOPS Ver Post

    Embora a idéia pareça boa, isso é totalmente inviável devido que jogadores burlam a votação criando mais de uma conta no fórum e votando mais de uma vez...

    luuaanncps não flood o tópico com a mesma postagem, já tinha lhe respondido noutro post...alerta dado...

    Vocês ainda somente estao reclamando, mas não estão testando...floodar o tópico para dizer que não aprovam só parece o que está ocorrendo...

    pegasus3, não desviei o assunto enquanto estava on não, fiz eventos? Sim fiz, mas isso não impedia ninguém de whispar e perguntar...
    Ok! mas vc pediu logo q entraram no assunto acho que vc deveria ter deixado o assunto **** p ver qtos iram te wispar na hora e ai começo a falar de eventos, n quero aqui ser grosseiro, mas ja deu para perceber q esta mudança não foi boa, ja por muitas vezes dei parabens a vcs por muitas mudanças,mas esta de agora e a do /anuncio de antes foram péssimas, seria ate a favor de mudarem o ultimo spot de kalima 7, qdo o char pega lvl400 e fica la so p pega zen pois cai + q nos outros spots porem fica tirando a vez de quem quer upar.
    Trabalho em uma firma a 18 anos onde somos lideres de mercado, antes de lançar algo pesquiisamos o que nosso cliente quer e se preciso depois ate realizamos alterações no produto p agradar nossos clientes, como disse acho q vcs procuram fazer o melhor p nos e p o serve,porem vcs tem q procurar ser + humildes e reconhecer qdo uma mudança não foi assim tão bem aceita.
    Estas reclamações iram servi p irrita vcs e possiveis blocks, respeito todos a Adms e reconheço as dificuldades que vcs tem p agradar a todos, mas essa mudança não foi legal mesmo.
    Última edição por pegasus3; 09/10/2010 às 11:57.

  2. #332
    Banido Avatar de macabrinho
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    170
    Reputação
    0

    Padrão Re: dúvida drop de zen

    QUEOPS, cada vez mais vejo algumas coisas que voce fala e me indiguino.
    Vamos lá, eu reseto estou em lorencia dai vou Dev4>atlans2>tarkan2>Kantru>Kalima7.
    só Para dar 1 ridiculo MOVE para kantru 3 vc gasta 7kk.
    vamos supor que eu esteja upando em kantru e alguem me mate, +7kk.
    dai tenho 1 venda pra fazer vou noria(tarkan eh mto caro) vendo e volto, +7kk.
    e assim vai, Voce Acha que vai dar para guentar no zen ? Isso apenas para dar MOVE, Cada reset custa 400 kk(no meu caso VIP).
    Me diz onde vo arrumar estes 400kk por favor, porque upando do jeito que eu estou nao to conseguindo juntar nao.
    Isso que é fim de semana, Agora pensa dia de semana, Se eu que Estudo quase todos os Dias das 7 da manha ate as 5:30 da tarde.
    deixo away as 7 volto meio dia e reseto, vou pra aula e volto 5:30.
    Voce acha que vou arrumar Zen como? Vendendo Minha capa com Ignore por zen?
    Isso que Nem falei do CS. Eu como GM nao posso ficar ANDANDO até CW pra pegar buff.
    tenho que dar move, quanto custa 1 Move pra CW? 12kk, ou seja vou ter que ficar 12 minutos upando pra dar 1 move pra CW.
    Se no CS Morro 30 vezes(não sei quantas eu morro^^ só uma suposição) entao faça as contas sei que o SENHOR é esperto.

    Sei que postar aqui nao vai fazer com que voces mudem nada, só pesso para você não falar tantas coisas ridiculas sem saber de como é a vida dos outros dentro e fora do jogo.

    Obrigado.

  3. #333
    Spider Avatar de everson23
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Posts
    5
    Reputação
    0

    Padrão muito ruim essa nova atualização

    me desculpe
    mas com essas novas atualizações muito vao parar de joga
    diminuam o drope de itens mas naumd e zens
    pq se continua assim to vendo q esse jogo
    vai a falencia
    pq daki uns tempo ninguem vai ter zens para muda de mapa
    e muito menos para reseta
    me desculpe fala
    mas essa atualização de naum dropa zens
    fiko uma *****

  4. #334
    Skeleton Avatar de ZoReBiNhA
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    46
    Reputação
    0

    Padrão Re: muito ruim essa nova atualização

    ontem um sm que devia ter no maximo 10 resetes me pedindo zen pra resetar .

    como vou ajudar ele agora ??

    antes dava pra ajudar agora nem com zen da pra ajudar .
    ZoReBiNhA
    BK_Strong
    persyan
    Katsuro
    ZoReBa

  5. #335
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: dúvida drop de zen

    Veja bem, não falamos que as mudanças não podem ser alteradas...também estou testando com chars de jogador mesmo, realmente o que constato a redução do drop de zens, conversei isso com o Rafael e não é definitivo isso, ou seja, pode ser modificado, claro que muitos não gostaram, afinal mudanças não são fáceis de se adaptar.

    Vou conversar novamente com a Administração sobre os fatos relatados aqui e ver o que pode ser feito...

    Obs.

    Vir aqui postar é uma coisa, agora mantenha o respeito, dizer que falo coisas ridículas e sem saber do que se faz no jogo não é uma boa forma de conversa..se sei da vida de todos? Claro que não, não sou vidente, embora já li isso de alguém...mas sei o que passa dentro do servidor.
    Última edição por QUEOPS; 09/10/2010 às 12:09.

  6. #336
    Giant Avatar de VarSa_SM
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    50
    Reputação
    15

    Padrão Re: dúvida drop de zen

    Essa mudança nao da pra se adaptar ! 1 full gasta 400kk pra cima pra resetar ! Com esse drop de zen , vai presciar 1 dia todo pra pegar oque gasto em 1 reset --'

    Mas porfavor Tentem resolver isso o mais rapido possivel !
    Última edição por VarSa_SM; 09/10/2010 às 12:09.

  7. #337
    Banido Avatar de macabrinho
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    170
    Reputação
    0

    Padrão Re: dúvida drop de zen

    Citação Postado originalmente por QUEOPS Ver Post
    Veja bem, não falamos que as mudanças não podem ser alteradas...também estou testando com chars de jogador mesmo, realmente o que constato a redução do drop de zens, conversei isso com o Rafael e não é definitivo isso, ou seja, pode ser modificado, claro que muitos não gostaram, afinal mudanças não são fáceis de se adaptar.

    Vou conversar novamente com a Administração sobre os fatos relatados aqui e ver o que pode ser feito...

    Obs.

    Vir aqui postar é uma coisa, agora mantenha o respeito, dizer que falo coisas ridículas e sem saber do que se faz no jogo não é uma boa forma de conversa..se sei da vida de todos? Claro que não, não sou vidente, embora já li isso de alguém...mas sei o que passa dentro do servidor.
    Não Estou faltando com respeito, só estou constatando que oque voce falou não tem sentido algum, e voce nao sabe oque se passa dentro do jogo com alguem quenão tem o dia todo pra ficar jogando ou mesmo alguem que é dono do castelo fazer LM e tb recuperar os portoes, coisa que é muito cara.
    Se você se sentiu ofendido é porque alguma coisa que falei você sabe que eh vdd.
    Não estou querendo causar tumulto, apenas quero que sejam mais realistas quanto aos problemas.
    Até +.

  8. #338
    Phoenix of Darkness Avatar de Killing
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Betim/MG
    Posts
    265
    Reputação
    15

    Padrão Re: Problema?

    Citação Postado originalmente por Killing Ver Post
    Bom , eu não li as outras respostas , so vou dar a minha opinião .

    Isso não esta dificultando diretamente quem quer pegar 500 rr , é sim quem esta começando .
    Cada vez mais , se torna IMPOSSIVEL de alguem começar hoje nesse serv , é quem sabe algum dia
    ter um item bom , um numero de reset's razoavel .

    Olha COM TODO RESPEITO , más se alguem iniciante quer ter algum futuro aqui , a unica
    saida é comprar creditos .
    Vamos analizar :

    - O cara cria um BK , já é dificil de upar , pois tem KS .
    - Ja não dropa zem pra ele comprar suas coisas ****'s no NPC .
    - Item também não dropa no chão , intão a unica saida seria ficar horas é horas catando zem , pois
    pra um iniciante , os lugares frequentados a quantia de zem é RIDICULA .
    - Quase não dropa Bless é Soul , pra mim a % de Drop poderia ser um pouco aumentada .
    - Pro cara arrumar Buff ele tem que ter Zem ou Joias , más cade ? Não dropa .

    Tem MUITOS OUTROS fatores que torna quase impossivel alguem seguir em frente nesse serv .
    Concerteza a maioria desanima , más se ele quiser continuar , a unica saida é comprar creditos mesmo .

    Podemos observar que , quase que 70% do serv dos jogadores ATIVOS , é feito de jogadores ja FULL'S , quase não observamos
    um iniciante crescer no jogo .

    Essa é minha opinião , eu acho que voces estão fechando as portas para os iniciantes .
    Más EU apoio de qualquer jeito , no final todo mundo esqueçe é acostuma com isso , o unico problema
    é pros iniciantes .
    Bom Jogo .
    Alguem da administração ou GM , poderia comentar minha resposta ?
    Última edição por Killing; 09/10/2010 às 12:20.
    DL_alimar
    WatcherS
    ReDHeLL

  9. #339
    Phoenix of Darkness Avatar de KaOz
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Heaven
    Posts
    216
    Reputação
    15

    Padrão Re: Problema?

    Hoje tem cs... Normalmente eu compro 16 baus de Guardas... vamos às contas...
    16x120x1,5KK vai ser possivel Hoje ? CONCERTESA não né... Reduzuir o zen ? beleza mais naum pra menos da metade...
    quer resolver o Problema de Kalima 7 ? Tira os Bixo Bugado de lah... todo mundo cata normal o zen... eu upava on pra pegar zen...
    KaOz BAMBOO
    KaOzPeTa InVeJ4
    _KaOz_ SemFeh
    _Fofa_ _Loira_
    SweeTZinha _GolimaR_

  10. #340
    Phoenix of Darkness Avatar de pegasus3
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Ubá MG
    Posts
    310
    Reputação
    15

    Padrão Re: Problema?

    Qdo e para critica eu faço procurando fazer criticas construtivas, e qdo é para dar parabens tb venho e parabenizo.
    E quero parabenizar o QUEOPS pois ele entro agora no site, e começo a bater um papo com a galera on sobre o assunto.
    Parabens assim q deve ser, essa q deve ser atitude de um Adms.
    Última edição por pegasus3; 09/10/2010 às 13:00.

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •