Página 3 de 18 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 172

Tópico: [ Não mais se aplica ao novo cliente] Erro 1000: Aprenda como tentar resolver

  1. #21
    Budge Dragon Avatar de punisheed
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Posts
    13
    Reputação
    0

    Padrão Re: Erro 1000: Vejam como proceder - Quem está recebendo estes avisos, dê uma lida.

    Estou realmente muito decepcionado com a equipe do muca online, nenhuma dedicação para resolver o meu problema!

  2. #22
    Aposentado Avatar de Conan
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    1.205
    Reputação
    0

    Padrão Re: Erro 1000: Vejam como proceder - Quem está recebendo estes avisos, dê uma lida.

    Citação Postado originalmente por punisheed Ver Post
    Estou realmente muito decepcionado com a equipe do muca online, nenhuma dedicação para resolver o meu problema!
    Olá!

    Como nenhuma dedicação?

    As instruções estão na 1° página deste tópico, alguns aqui lhe indicaram outras maneiras de tentar resolver, se não funcionou, significa que foge de nosso conhecimento os programas instalados em seu computador que estão provocando o erro 1000, cabe a você desinstalar alguns programas desnecessários para ver se resolve.

    Se mesmo assim não conseguir, a solução que vejo é formatar, mas isso em ultimo caso.

    Tentar ajudar tentamos sim! mas a distância e sem saber o que você mantem instalado fica sim difícil chegar a uma solução.

    Nos desculpe, estamos aqui para promover a diversão de todos, inclusive a sua, mas somos limitados como já citei acima.

    Abs.
    Última edição por Conan; 21/01/2012 às 23:39.

  3. #23
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.257
    Reputação
    10

    Padrão Re: Erro 1000: Vejam como proceder - Quem está recebendo estes avisos, dê uma lida.

    Citação Postado originalmente por punisheed Ver Post
    Estou realmente muito decepcionado com a equipe do muca online, nenhuma dedicação para resolver o meu problema!
    Eu só li a sua resposta agora...

    Além do mais, eu não uso avast e como foi dito acima, parece que o avast está apresentando algum problema com o jogo.

    Se você mesmo disse que funcionava e parou, você mudou algo no seu pc, o que? eu não sei, quem usa o computador é você, quem precisa saber o que foi alterado é você.

    Eu recomendo você tentar desinstalar o anti vírus, apenas para testar.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  4. #24
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Erro 1000: Vejam como proceder - Quem está recebendo estes avisos, dê uma lida.

    Citação Postado originalmente por punisheed Ver Post
    Estou realmente muito decepcionado com a equipe do muca online, nenhuma dedicação para resolver o meu problema!
    http://forum.mucabrasil.com.br/threa...egras-do-forum

    Referente ao que está descrito na letra B, a equipe MUCABRASIL se compromete a tentar ajudar a resolver, mas deixamos claro que não somos por exemplo um Clube do Hardware, portanto não podemos resolver problemas relativos a incompatibilidade de drivers, programas de terceiros e Hardware em geral. Nada impede que a equipe MUCABRASIL tente ajudar um jogador que possua um problema dessa natureza e que esteja impedindo a instalação do cliente MUCABRASIL, rodar o jogo e jogar em nosso servidor, mas que fique claro que não garantimos ou nos comprometemos com suporte relativo a esses problemas.
    Enfim, estamos tentando, mas se ainda não resolveu não foi por culpa nossa.

  5. #25
    Budge Dragon Avatar de punisheed
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Posts
    13
    Reputação
    0

    Padrão Re: Erro 1000: Vejam como proceder - Quem está recebendo estes avisos, dê uma lida.

    Olá equipe do muca,

    Bom, eu desativei o avast e tentei rodar o muca mas mesmo assim o problema persiste. Efetuei também outros procedimentos, desinstalei diversos softwares, rodei anti-vírus, anti-spyware e anti-malware, reinstalei o muca, e em nenhuma dessas tentativas obtive êxito.
    Concordo que o problema seja incompatibilidade com algum software instalado em meu computador, porém vocês tem que concordar que este problema está impactando muitos de seus clientes, afinal, até existe um tópico no forum dedicado a este problema, minha sugestão como cliente, seria de vocês verificarem o porque existe essa incompatibilidade e até mesmo verificar a alternativa de trocar o sistema de segurança do muca, afinal pelo que estou vendo, muitos usuários estão tendo este problema e, com tudo, muitos deles param de jogar no server por este incidente.
    Eu estava jogando normalmente, de uma hora para outra parou de funcionar, infelizmente a única alternativa que me sobrou é realizar a formatação do meu computador, mas infelizmente não farei isso tão cedo, caso vocês consigam me auxiliar de alguma outra forma com este incidente eu ficarei agradecido.

    Att.

  6. #26
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.257
    Reputação
    10

    Padrão Re: Erro 1000: Vejam como proceder - Quem está recebendo estes avisos, dê uma lida.

    Olha, eu disse desinstalar, não desativar.

    São duas palavras diferentes com significados diferentes.

    Como você mesmo disse que não pretende formatar agora, é teste.

    Agora, quanto aos "muitos usuários" eu devo discordar, esse tópico tem 17 páginas, pois ele já tem mais de um ano e os outros casos basicamente foram todos resolvidos.

    Um dos principais problemas é que as pessoas resolvem o erro e não voltam para informar o que fizeram, então, sempre temos de repetir as mesmas dicas.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  7. #27
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Erro 1000: Vejam como proceder - Quem está recebendo estes avisos, dê uma lida.

    Olá punisheed.

    Não repetirei o que o Admin Rafael já disse, pois faço minhas palavras.

    Nós tentamos ajudar mais nem sempre é possível descobrir o que houve.

    Lembre-se que está rodando o MUCABRASIL em seu computador, nunca tivemos acesos a ele, logo não podemos evitar que outros milhares de programas apresentem alguma incompatibilidade com o jogo.

    Às vezes conseguimos ajudar a resolver e outras não! Se está com erro 1000, tem algo rodando junto que está causando o problema, seja lá o que for, se não apresentava o problema antes é porque não tinha esse tal programa rodando junto, pode inclusive ser alguma incompatibilidade com o Avast ou não.

    Vamos dizer que não seja o Avast e se trate de algum outro programa mais simples, basta "matar" o processo desse suposto aplicativo e o jogo rodará.

    Se você descobrir o que seja e desejar compartilhar aqui para ajudar outros que como você venham a apresentar o mesmo problema (mesmo problema com o mesmo programa que esteja causando o seu erro 1000) estará ajudando e muito.

    Na primeira pagina desse tópico, recomendamos a utilização de alguns antivírus, inclusive um muito bom da Microsoft que é gratuito para Windows ativado.

    Abs.

  8. #28
    Spider Avatar de lucdez
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Posts
    2
    Reputação
    0

    Padrão Re: Erro 1000: Vejam como proceder - Quem está recebendo estes avisos, dê uma lida.

    Sistema: windows 7 ultimate
    Antivirus: Avast 6.0.1367
    Descriçao: quando entro a conta vai tudo numa boa mais quando cliko no char aparece a mensagem do erro 1000.

    Arquivo log:https://rapidshare.com/files/3234095...3;0;2012-01-25 13:49:31;72DDC43E659C68C731C1FC3D4A10D169;217;

  9. #29
    Spider Avatar de lucdez
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Posts
    2
    Reputação
    0

    Padrão Re: Erro 1000: Vejam como proceder - Quem está recebendo estes avisos, dê uma lida.

    oi encontrei o problema q havia descrito nesse post.Bastou desinstalar o avast internet security, q o muca rodou numa boa d novo.vlw

  10. #30
    Golden Goblin Avatar de WillianxD
    Data de Ingresso
    Aug, 2011
    Localização
    Londrina-PR
    Posts
    568
    Reputação
    13

    Padrão Re: Erro 1000: Vejam como proceder - Quem está recebendo estes avisos, dê uma lida.

    Citação Postado originalmente por punisheed Ver Post
    Olá equipe do muca,

    Bom, eu desativei o avast e tentei rodar o muca mas mesmo assim o problema persiste. Efetuei também outros procedimentos, desinstalei diversos softwares, rodei anti-vírus, anti-spyware e anti-malware, reinstalei o muca, e em nenhuma dessas tentativas obtive êxito.
    Concordo que o problema seja incompatibilidade com algum software instalado em meu computador, porém vocês tem que concordar que este problema está impactando muitos de seus clientes, afinal, até existe um tópico no forum dedicado a este problema, minha sugestão como cliente, seria de vocês verificarem o porque existe essa incompatibilidade e até mesmo verificar a alternativa de trocar o sistema de segurança do muca, afinal pelo que estou vendo, muitos usuários estão tendo este problema e, com tudo, muitos deles param de jogar no server por este incidente.
    Eu estava jogando normalmente, de uma hora para outra parou de funcionar, infelizmente a única alternativa que me sobrou é realizar a formatação do meu computador, mas infelizmente não farei isso tão cedo, caso vocês consigam me auxiliar de alguma outra forma com este incidente eu ficarei agradecido.

    Att.
    Bom jogador, você já tentou fazer o mesmo?? Vocês dois usam o Avast, o problema pode ser o mesmo, tente fazer o que esse jogador Fez.

    Abs.


    Citação Postado originalmente por lucdez Ver Post
    oi encontrei o problema q havia descrito nesse post.Bastou desinstalar o avast internet security, q o muca rodou numa boa d novo.vlw
    Última edição por WillianxD; 25/01/2012 às 17:04.
    fortoo7
    _PenTiuM_
    Locomotiva
    Desinha17
    TETEDELA Upando Elfinha, pra bufar pros BOSS

    Use sempre o BUSCA antes de postar.

Tópicos Similares

  1. Erro 1000, como resolver?
    Por christian65 no fórum Problemas
    Respostas: 6
    Último Post: 01/09/2012, 19:24
  2. Erro 1000, como resolver?
    Por DXXD no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 16/07/2012, 09:35
  3. Erro 1000, como resolver?
    Por elrey no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 02/07/2012, 09:34
  4. Erro 1000, como prosseguir?
    Por Thito no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 02/05/2012, 19:52
  5. Erro 1000, como proceder?
    Por silvanio20 no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 02/03/2012, 00:53

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •