Página 4 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 172

Tópico: [ Não mais se aplica ao novo cliente] Erro 1000: Aprenda como tentar resolver

  1. #31
    Budge Dragon Avatar de punisheed
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Posts
    13
    Reputação
    0

    Padrão Re: Erro 1000: Vejam como proceder - Quem está recebendo estes avisos, dê uma lida.

    Olá equipe muca,

    Fiz o teste desinstalando o avast, tentei rodar o jogo e o problema infelizmente periste. Bom, eu sei que é dificil para vocês solucionarem um problema que existem "x" possibilidades de estar acontecendo, já rodei todos anti-virus possiveis, tenho certeza de que estou com vírus no pc, até reinciando sózinho ele esta. O que me deixa indignado é que de jeito nenhum eu consigo achar este vírus, já exclui .bats, ja passei anti-virus do avast, avira, avg entre outros e não me acusa nada, por fim tomei a desição de formatar a máquina, assim que eu formatar, irei testar o muca e postarei aqui o resultado.

    obs. sei que é vírus pois aparece uma mensagem dizendo que o windows será reiniciado em 60 segundos, logo não é problema de hardware.

    Obrigado pela atenção

    Att.
    Última edição por punisheed; 27/01/2012 às 06:39.

  2. #32
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.257
    Reputação
    0

    Padrão Re: Erro 1000: Vejam como proceder - Quem está recebendo estes avisos, dê uma lida.

    Citação Postado originalmente por punisheed Ver Post
    Olá equipe muca,

    Fiz o teste desinstalando o avast, tentei rodar o jogo e o problema infelizmente periste. Bom, eu sei que é dificil para vocês solucionarem um problema que existem "x" possibilidades de estar acontecendo, já rodei todos anti-virus possiveis, tenho certeza de que estou com vírus no pc, até reinciando sózinho ele esta. O que me deixa indignado é que de jeito nenhum eu consigo achar este vírus, já exclui .bats, ja passei anti-virus do avast, avira, avg entre outros e não me acusa nada, por fim tomei a desição de formatar a máquina, assim que eu formatar, irei testar o muca e postarei aqui o resultado.

    obs. sei que é vírus pois aparece uma mensagem dizendo que o windows será reiniciado em 60 segundos, logo não é problema de hardware.

    Obrigado pela atenção

    Att.
    Olá!

    Se fosse meu computador eu formatava logo, isso porque dependendo do Vírus, mesmo que seja removido ele pode ter modificado vários arquivos, ou seja, o estrago já estaria feito e o Windows não seria mais o mesmo, portanto o melhor é formatar.

    Abs.

  3. #33
    Budge Dragon Avatar de punisheed
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Posts
    13
    Reputação
    0

    Padrão Re: Erro 1000: Vejam como proceder - Quem está recebendo estes avisos, dê uma lida.

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Olá!

    Se fosse meu computador eu formatava logo, isso porque dependendo do Vírus, mesmo que seja removido ele pode ter modificado vários arquivos, ou seja, o estrago já estaria feito e o Windows não seria mais o mesmo, portanto o melhor é formatar.

    Abs.

    Olá Carlos,

    Formatei meu computador e instalei o mu, o jogo esta rodando normalmente, inclusive estou online agora. Desculpe o mal entendido e obrigado pela atenção.

    Att.

  4. #34
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.257
    Reputação
    0

    Padrão Re: Erro 1000: Vejam como proceder - Quem está recebendo estes avisos, dê uma lida.

    Citação Postado originalmente por punisheed Ver Post
    Olá Carlos,
    Formatei meu computador e instalei o mu, o jogo esta rodando normalmente, inclusive estou online agora. Desculpe o mal entendido e obrigado pela atenção.
    Att.
    Olá!

    Que bom que resolveu, mesmo que formatando.

    Bom jogo.

    Abs.

  5. #35
    Spider Avatar de matheusurl
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Posts
    1
    Reputação
    0

    Padrão erro

    ei gnt do mu olha nao da pra entra aparece que tem programas de ******* e sei la oq gnt pelo amor de deus oq eu faco alguem reesolve isu pra mim

  6. #36
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.279
    Reputação
    10

    Padrão Re: erro

    Citação Postado originalmente por matheusurl Ver Post
    ei gnt do mu olha nao da pra entra aparece que tem programas de ******* e sei la oq gnt pelo amor de deus oq eu faco alguem reesolve isu pra mim
    Já tentou ler o 1º post desse tópico?

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  7. #37
    Banido Avatar de LoRd_MaGus
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Posts
    28
    Reputação
    0

    Padrão Re: Erro 1000: Vejam como proceder - Quem está recebendo estes avisos, dê uma lida.

    Obrigado Adiministração do Mu C.A Voces me ajudarão um problema que estava me martelando na cabeça que era esse erro 1000 Consegui graças a um post que derão falando que tem que desinstalar o Avast fiz issu e del serto mt Obrigado Adiministração Mu C.a


    Obrigado ! ! !

  8. #38
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.257
    Reputação
    0

    Padrão Re: Erro 1000: Vejam como proceder - Quem está recebendo estes avisos, dê uma lida.

    Citação Postado originalmente por LoRd_MaGus Ver Post
    Obrigado Adiministração do Mu C.A Voces me ajudarão um problema que estava me martelando na cabeça que era esse erro 1000 Consegui graças a um post que derão falando que tem que desinstalar o Avast fiz issu e del serto mt Obrigado Adiministração Mu C.a Obrigado ! ! !
    Olá!

    Não fique sem antivírus, instale outro, pode ser o AVG ou outro, recomendamos alguns no primeiro post desse tópico.

    http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/80

    Tenha em mente que muitos dos hacks detectados são vírus instalados no computador do jogador, por isso é recomendado instalar somente softwares confiáveis.

    Atenção: Não instalem mais de um antivírus no mesmo computador, pois isso poderá ocasionar conflitos.
    Anti vírus recomendado: Microsoft Security Essentials (grátis para Windows ativado)
    Anti vírus recomendado: AntiVir Free Version (grátis)
    Anti malware recomendado: Malwarebytes' Anti-Malware (grátis)
    Software para proteção completa: Kaspersky Internet Security 2012 (pago)
    Infelizmente este software é pago, mas pode ser testado por até 30 dias antes que seja necessário adquirir uma licença. No entanto vale a pena se você estiver afim de evitar dores de cabeça.
    Abs.

  9. #39
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.667
    Reputação
    0

    Padrão Re: Erro 1000: Vejam como proceder - Quem está recebendo estes avisos, dê uma lida.

    Citação Postado originalmente por LoRd_MaGus Ver Post
    Obrigado Adiministração do Mu C.A Voces me ajudarão um problema que estava me martelando na cabeça que era esse erro 1000 Consegui graças a um post que derão falando que tem que desinstalar o Avast fiz issu e del serto mt Obrigado Adiministração Mu C.a


    Obrigado ! ! !
    Opa, salientando aqui, tenho em meus computadores e até laptop AVAST atualizado não tive problema com o jogo, seu AVAST estava atualizado?

  10. #40
    Banido Avatar de LoRd_MaGus
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Posts
    28
    Reputação
    0

    Padrão

    Vlws Carlos Amigão vc em =)

    sim sim bruno estava atualizado =)

Tópicos Similares

  1. Erro 1000, como resolver?
    Por christian65 no fórum Problemas
    Respostas: 6
    Último Post: 01/09/2012, 19:24
  2. Erro 1000, como resolver?
    Por DXXD no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 16/07/2012, 09:35
  3. Erro 1000, como resolver?
    Por elrey no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 02/07/2012, 09:34
  4. Erro 1000, como prosseguir?
    Por Thito no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 02/05/2012, 19:52
  5. Erro 1000, como proceder?
    Por silvanio20 no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 02/03/2012, 00:53

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •