Olá!
Tem alguma coisa rodando junto e que está causando o erro 1000.
Envie o seu DtMain.log.
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/80
Abs.
Olá!
Tem alguma coisa rodando junto e que está causando o erro 1000.
Envie o seu DtMain.log.
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/80
Abs.
Ele está ai na sua pasta, mas você não percebeu porque não viu a extensão .log, isso porque você não habilitou em seu Windows para que exiba as extensões.
É importante visualizar as extensões de todos os arquivos, pois facilita a identificação do que seria um arquivo .bat, .exe entre outros, que poderiam ser executados porque você clicou acreditando que eram uma coisa e no final era outra, podendo até instalar um vírus sem querer.
Aí mesmo na pasta do Mu C.A, lá em cima clique em Ferramentas, depois em Opções de Pasta...
Em Opções de Pasta clique em Modo de Exibição.
Role a barra de rolagem até acha a opção Ocultar as extensões dos tipos de arquivo conhecidos e desmarque.
Clique em Aplicar para salvar.
Agora vá à Pasta do Seu MUCABRASIL e achará o arquivo Dtmain.log.
E recomendo que se acostume a deixar essas extensões sempre visíveis, facilitando reconhecimento dos tipos dos arquivos, evitando executar algo que não devia.
Envie o seu Dtmain.log.
Abs.
Obrigado pela dica carlos ...
Então estes são os dados que você precisa para analise.
Resumo: Bom meu Windows era SP2 ativei a atualização automática para SP3 ficou atualizado.
Não Possuo nenhuma ferramenta de proteção ant virus, firewell etc.
Arquivo Log.
http://www.4shared.com/file/zGevIiGX/DtMain.html?
Aguardo a ajuda de vocês.
Mostrei o seu log para o Admin Rafael, ele foi direto e disse:
Algo dando hook nas funções de internet e pode ser: WPE, proxy, trojan, antivírus ruim etc.
Enfim, tem algo rodando junto e que está causando o problema, como você não usa antivírus e Firewall, um vírus é o grande suspeito.
Tente instalar um bom antivírus e fazer uma varredura completa, se não conseguir encontrar e remover, só formatando para rodar novamente o C.A nesse PC.
Abs.
Como tinha prometido, que ia postar caso resolvesse o problema, vou ajuda-los ; O windows SP3 está com um problema de conflito com o MU. então quando vc passa qualquer antivirus ele deleta essa atualização, logo em seguida o windows ja avisa que há novas atualizações para fazer e assim volta o conflito.
Oque eu fiz deixei o windows totalmente atualizado, depois disso passei o kasperSkype e ele retirou a atualização e e bloquei o windows para não atualizar mais ...
Resolveu meu problema, Espero ajudar vocês tbm.
Ate+