Página 14 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 41213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 172

Tópico: [ Não mais se aplica ao novo cliente] Erro 1000: Aprenda como tentar resolver

  1. #131
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: ****a de jogo

    Citação Postado originalmente por defredes Ver Post
    ixi esse erro ai ja me encomodou muito .. eu formatei o meu !
    Olá!

    E parou porque seja lá qual era o programa (ou vírus, não sei, não conheço o seu PC e por isso não posso afirmar) que estava rodando e causando o erro 1000, quando você formatou o que estava causando o problema foi apagado junto com o sistema operacional antigo, quando instalou o Windows novamente o computador não tinha mais o causador do problema e por isso o erro 1000 parou de acontecer.

    Mas como já explicamos, uma forma menos radical para tentar descobrir o causador do problema é ir matando os processos dos programas estranhos que estão rodando, então ao conseguir abrir o jogo saberá qual programa estava causando o problema.

    Abs.

  2. #132
    Mutant Avatar de _Forest_
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Localização
    Porto Alegre RS
    Posts
    140
    Reputação
    11

    Padrão Re: ****a de jogo

    sim , quando eu tava com esse problema eu nao tinha nem criado o meu char ainda , muito menos me veio pela cabeça olhar o forum , dai fui obrigado a formatar , pois vi que nao era erro apenas no C.A ... nenhum outro servidor de mu online entre outros Jogos estava rodando ! ;s

    Obrigado , e Parabens pelo servidor
    Forest_HeL
    _Forest_
    DENINHA_ME
    Forest_BK
    Deninho

  3. #133
    Spider Avatar de flavio2d
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Posts
    3
    Reputação
    0

    Exclamation Erro 1000

    Olá pessoas, bom, eu baixei ontem o jogo, fiz tudo como devia, porém quando eu entro no jogo aparece o erro 1000 (Não irei tirar print pois vocês já devem saber qual é!), isso acontece mesmo sem nenhum programa aberto, já tentei até o modo de segurança com rede e não foi...
    Já fiz o que foi dito no tópico do Carlos (/threads/80-Erro-1000-Aprenda-como-tentar-resolver) mais o problema continua... Isso antes mesmo de ter a chance de escolher o servidor...
    Olhei vários tópicos de dentro e de fora do fórum e nada...
    Ah.. também tem um problema que é o seguinte : algumas vezes acontece um problema com o ActiveX, más sei que não afeta muito dentro do jogo, e sim, na inicialização que a propaganda some... Peço á ajuda de vocês para resolver esse problema de H4CK...

  4. #134
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Erro 1000

    Citação Postado originalmente por flavio2d Ver Post
    Olá pessoas, bom, eu baixei ontem o jogo, fiz tudo como devia, porém quando eu entro no jogo aparece o erro 1000 (Não irei tirar print pois vocês já devem saber qual é!), isso acontece mesmo sem nenhum programa aberto, já tentei até o modo de segurança com rede e não foi...
    Já fiz o que foi dito no tópico do Carlos (/threads/80-Erro-1000-Aprenda-como-tentar-resolver) mais o problema continua... Isso antes mesmo de ter a chance de escolher o servidor...
    Olhei vários tópicos de dentro e de fora do fórum e nada...
    Ah.. também tem um problema que é o seguinte : algumas vezes acontece um problema com o ActiveX, más sei que não afeta muito dentro do jogo, e sim, na inicialização que a propaganda some... Peço á ajuda de vocês para resolver esse problema de H4CK...
    Qual é o seu antivirus? Pergunto prq as vezes, para mim, o Avira acusa Erro 1000 e tenho que desabilitar o antivirus para acessar.
    Última edição por DARTHV4D3R; 15/06/2013 às 16:34.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  5. #135
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.258
    Reputação
    10

    Padrão Re: Erro 1000

    Quanto ao Active X tente atualizar seu internet explorer.

    Qual a versão do seu Windows e do Internet Explorer?

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  6. #136
    Spider Avatar de flavio2d
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Posts
    3
    Reputação
    0

    Padrão Re: Erro 1000

    Windows 7 Ultimate (crakeado), antivírus Comodo Internet Security (que já tem firewall próprio, porém ele bloqueia alguns jogos e eu o deixo desativado as vezes), quanto ao Explorer eu não sei... eu tentei atualizar mais deu bug no ativador que eu uso no windows (chave diferente, atualização automática desligada, tirei aquela atualização de ativação e passei o remove alguma coisa =P)
    DARTHV4D3R Como eu disse, já fiz tudo nesse tópico (Eu criei minha conta agora á pouco no fórum e não pude colocar o link) E já tentei iniciar o pc em modo de segurança com rede (apenas os drivers e a internet) e o jogo continuou do mesmo jeito...
    Última edição por flavio2d; 15/06/2013 às 15:47.

  7. #137
    Spider Avatar de flavio2d
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Posts
    3
    Reputação
    0

    Padrão Re: Erro 1000

    Baixei o IE 10, vou reiniciar o pc, Se não der eu aviso... =/
    Continuou do mesmo jeito...
    Última edição por flavio2d; 15/06/2013 às 16:28.

  8. #138
    Skeleton Avatar de lascausa
    Data de Ingresso
    Dec, 2012
    Posts
    41
    Reputação
    0

    Padrão Re: ****a de jogo

    Sistema Operacional: Windows 7 Ultimate x64 Service Pack 1
    Programas de Proteção: Avast Anti-vírus Versão: 8.0.1489 definições de vírus versão: 130622-1
    Descrição: Estou jogando normalmente e do nada...eu posso até mesmo ficar apenas olhando...depois de um tempo com a conta logada(10 á 20 min)o erro 1000 aparece.
    OBS: com apenas programas para funcionamento do windows ligados.

  9. #139
    Phoenix of Darkness Avatar de Number
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Localização
    Jahu - SP
    Posts
    282
    Reputação
    15

    Padrão Re: ****a de jogo

    S.O : Windows 7 Ultimate x32 Service Pack 1
    Antivirus : Avast 8.0.1489 definições de vírus versão: 130625- 0

    Descrição: Estou jogando, e do nada mostra a msg do erro dizendo que utilizo programas ...........
    Antes usava o antivirus da Microsoft, justamento por causar esse erro eu troquei de programa e continua na mesma.

    Não existe "um tempo certo" as vezes não acontece no dia, as vezes acontece algumas vezes durante uma mesma hora.
    Última edição por Number; 25/06/2013 às 19:32.
    number Guiado por DEUS , Vigiado por VEERMES - Desativado
    Number666 Minha Melhor Invenção - Desativado !
    Between Angels And Insects !
    "Take my money, take my posession,
    Take my obsession, I don't need that shit "

  10. #140
    Banido Avatar de limas88
    Data de Ingresso
    Aug, 2011
    Posts
    9
    Reputação
    0

    Padrão Re: ****a de jogo

    ADM carlos pode me dizer pq meu usuario convidado ta aparecendo esse nome quando vou entra no mu ca brasil aparece assim;WINDOWS POSSUE PRIVILEGIOS ADMINISTRATIVOS DO SEU COMPUTADOR COMO FAÇO PRA TIRA ISSO VLWS ESPERO QUE ME AJUDE ;D

Tópicos Similares

  1. Erro 1000, como resolver?
    Por christian65 no fórum Problemas
    Respostas: 6
    Último Post: 01/09/2012, 19:24
  2. Erro 1000, como resolver?
    Por DXXD no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 16/07/2012, 09:35
  3. Erro 1000, como resolver?
    Por elrey no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 02/07/2012, 09:34
  4. Erro 1000, como prosseguir?
    Por Thito no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 02/05/2012, 19:52
  5. Erro 1000, como proceder?
    Por silvanio20 no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 02/03/2012, 00:53

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •