Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 15 de 15

Tópico: alguem se importa d mover um dedo?

Banido Avatar de elton_12
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: alguem se importa d mover um dedo?

hj em dia os **** tem ate certas mordomia epoca q comecei não tinha isso

era no meio dos full se virando pra pode upa hj em dia qm começa tem sala 2

q não se mata eles dizem o serv e hard mais pra essa sala 2 pra iniciante sendo q antigamente não tinha

ks sempre existiu e sempre vai existi isso e do jogo

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Olá!

Sim antigamente não existia sala para iniciantes no C.A, mas a média eram quantos jogadores online, 150, 200 300?

Hoje em horários de picos, passa dos 1000 online, portanto chegou a hora de possuir uma sala para iniciantes.

Abs.

Banido Avatar de elton_12
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    0

e contudo isso olha de antigamente pra hj nakela epoca cidade do ferro kalima 7 não existia spot nakela epoca acho q o pessoal sofria bem mais q hj em dia lembro q elf então coitada tinha q ter inventario full de flechas pq as flechas infinitas duravam so 30 e o sistema não e q nem o de hj com as flechas entre outras modificações q ocorreram no decorrer do tempo

Elite Bull Fighter Avatar de xayene
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    0

concordo elton esse povo so que sabe e reclama fala mal etc nao so puxa dos adms que nem ja me disserao varias veses nao pelo contrario so realista eles e que gosta de moleza tudo na mao nao gosta de upa nem cata zem nem gems etc nada por iso reclama tanto das coisas .
    ta certo que tem muitos trabalha nao tem tempo etc mais e quando tem pq nao aproveita e cata zem e tudo mais eu quando trabalhava sempre tinha tempinho eu pegava zem e ate com propios ds eu ja peguei box que cai pessa de zem tem gente que lembra que as veses eu tinha algumas sobrando trocava pelas que me faltava e assim fui me virando hj tenho minha elfe full e o sm 206 resete ja e ve hj como to so ter poco de força de vontade e nao perderem tempo so reclamando pq pra mim pior mesmo seria nesse serve so uma coisa se ele acabasse nao consigo viver sem imaginar minha vida sem mu^^

Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Para falar a verdade, não existia flechas infinitas noutra versão, isso veio após a implementação dessa versão. As ELFs antes era no osso mesmo para upar, inventário entupido de flechas que duravam até lvl 350. Cansava de ver elfs sem flechas paradas em Ícarus aguardando os usuários voltarem no jogo para comprar mais, hoje mudou radicalmente a vida de quem upa uma elf.

Facilidade da versão? Pode-se dizer que sim.

Nunca haverá 100% de usuários contentes porque o ser humano não tem como agradar dessa forma, sempre estará querendo algo a mais e o objetivo do servidor é buscar dar essa satisfação, mas mantendo o prumo imaginado/idealizado por seus Administradores.

KS sempre existirá porque é do jogo, assim como PK. Tem como proibir isso? Se é do jogo, não tem como...vai depender do bom senso, educação e respeito entre os jogadores...se uns irão em mapas só para matar demais chars? Sim farão...Se pegam buff e dão KS a outros jogadores? Sim isso sempre ocorreu...se matam as ELFs no evento CryWolf só porque querem? Sim fazem, pois é RPG o jogo, isso que eu disse.

Não quer KS? Então ou jogue o MU em mapas onde não tenha competição, pois spots/mapas têm para isso, basta procurar...ou mate e fique PK até que o outro se canse ou você mesmo se canse...ou não jogue MU, mude de jogo.

Não há o que fazer sem que não esbarre em: Respeito, Bom Senso e Educação...

Tópico Fechado!

Tópicos Similares

1. nao consigo me mover
    Por fernandoawe no fórum Problemas
    Respostas: 6
    Último Post: 25/12/2012, 14:06
  2. Não consigo clicar e mover itens no inventário .
    Por Lahariex no fórum Problemas
    Respostas: 7
    Último Post: 29/01/2012, 09:28
  3. Mover-se em determindado nível.
    Por Wackersblut no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 06/10/2011, 21:07
  4. Mover a Tela do MU !
    Por ThomasDR no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 12/08/2011, 13:01
  5. Alguem me Responde PF