Boa tarde a todos Adm`s e usuarios PAGANTES ou FREE!
Me desculpem se por algum momento eu for indelicada ou IMPETULANTE, mas a questao eh a seguinte....
nao faco ideia da situacao de vcs, mas a minha eh: sou pluss em 4 acc, pago regularmente para pode usufruir dos POUCOS beneficios do server, porem ate o momento nunca tive motivos concretos para reclamar...so q ha 2 dia n dropo uma merreca de zennnnnn...nada...meus 150 reais e tra la la estao servindo p q? p ter mais pontos no reset? como? se n tenho zen p resetar?
o q adianta um monte de pontos apos reset se n posso ao menos resetar pq n tenho ZENNNNNNNN para isso!?!?!?!
estou com 4 chars lvl 400 sem poder resetar PQ N DROPA ZENNNN!
segundo o adm QUEOPS foi um erro, problema, sei la na atualizacao...a pergunta q n qr calar eh: QNDO IRA SER NORMALIZADO???? teremos compensacao qnto a isso?....EMA EMA cada um com seu problema...o meu eh esse! desculpem a grosseria, mas sinceramente eh estressante essa falta de informacao, de satisfacao para com seus seguidores/usuarios... independente q este seja VIP/PLUS ou FREE...quem mata a cobra n deve temer mostrar o ***...se preciso for, mandem-me msgs particulares para q eu possa dizer quais meus chars e acc`s...para possiveis conferencias!
estou muito chateada com a falta de satisfacao!
MERECEMOS UMA EXPLICACAO...
Em nome de todos os usuarios do MU:
FLOR!