Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 24

Tópico: Como tirar PK depois de cancelar o plano VIP.

Spider Avatar de dready
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    0

Padrão Como tirar PK depois de cancelar o plano VIP.

Adm, estou com um probleminha, meu sm tava pk, ai quando acabo o vip, meu sm volto pro lvl 400 com 25 ponto em cada status, como vou resetar ele sendo q o Npc nao reseta Pk, i como vou upar pra tirar pk sendo q ele tem 25 ponto em casa status?, eu estou com vip plus novamente, mais nao tem como reseta meu char pra tirar pk ou algo do tipo, eu queria saber como faço? c tem como vc colok pelo - os pontos do reset dele, para poder upar pra tirar o pk...Obrigado!

Banido Avatar de banzai
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: Problema com meu sm pk

existe o npc de tirar o PK em devias, se vc estiver com mais de 10 PK não vai conseguir tirar, vai ter q ficar lah matando dragão em lorencia.

Spider Avatar de dready
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    0

é, estou com um pouco + de 10 pks...mais como agora ta dificil d dirar o pk fik matando dragao vai demorar + de 1 semana ;(

Aposentado Avatar de Shazzan
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    http://media-cdn.tripadvisor.com/media/photo-s/00/14/f7/cf/dubai.jpg
    Reputação
    0

Independente do monstro que você mate o tempo para limpar o PK vai ser o mesmo, cada mostro morto reduz 10 segundos no seu tempo de PK,
    sobre isso infelizmente não podemos fazer nada, você sabia das conseqüências de ficar PK e também das conseqüências que ocorrem quando muda o plano da conta,
    deveria ter tirado o PK antes ou não ter ficado PK.

Spider Avatar de dready
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    0

bom, eu axo isso errado pois pk faz parte do jogo, consequencias de pk ja sao sofridas pelo personagem dentro do jogo, exemplo: nao poder da warp, nao poder comprar lojas Npc, entaum isso é um erro por o personagem no lvl 400 sem os pontos q ele tem de direito para distribuir, i nao eu nao sabia essa consequencia de nao resetar pk pois nao vi em nenhum anuncio no site alertando sobre essa consequencia,se houver esse aviso onde diz que quando transferir a conta de plano vip para plano free me mostre pois antes de pagar vip li tudo oq podia me beneficiar ou podia me prejudicar, fiquei sabendo quando ja nao pudia resetar o sm, plano vip plus ou vip comum é para ajudar o jogador i tmb ajudar o server, mas com esse negocio de voltar 1 reset colokando o personagem no lvl 400 sem nenhum ponto é um erro, prejudica a jogabilidade de todos...Obrigado
    Última edição por dready; 20/02/2010 às 00:40.

Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    10

Citação Postado originalmente por dready Ver Post
    bom, eu axo isso errado pois pk faz parte do jogo, consequencias de pk ja sao sofridas pelo personagem dentro do jogo, exemplo: nao poder da warp, nao poder comprar lojas Npc, entaum isso é um erro por o personagem no lvl 400 sem os pontos q ele tem de direito para distribuir, i nao eu nao sabia essa consequencia de nao resetar pk pois nao vi em nenhum anuncio no site alertando sobre essa consequencia,se houver esse aviso onde diz que quando transferir a conta de plano vip para plano free me mostre pois antes de pagar vip li tudo oq podia me beneficiar ou podia me prejudicar, fiquei sabendo quando ja nao pudia resetar o sm, plano vip plus ou vip comum é para ajudar o jogador i tmb ajudar o server, mas com esse negocio de voltar 1 reset colokando o personagem no lvl 400 sem nenhum ponto é um erro, prejudica a jogabilidade de todos...Obrigado
    Olha isso existe faz um bom tempo.

Os pontos são "zerados" para forçar o jogador a resetar e se adequar ao novo plano.

Agora, se você ficou pk, como você mesmo disse, tem conseqüências, e essa é só mais uma delas.

[]'s

Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Spider Avatar de dready
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    0

Adm, intendo q isso é um modo do player se adaptar ao novo plano (Free) mas por exemplo com 100 reset tenho 28.000 pontos, quando voltasse o reset pro 99 e lvl 400 deveria voltar os pontos Free q seria + ou - 21.900 pontos q é dos resets do player free, no caso matar bixo com 25 ponto em casa status é qse impossivel, nao da pra usar nenhuma magia.

Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Reputação
    21

Adm, intendo q isso é um modo do player se adaptar ao novo plano (Free) mas por exemplo com 100 reset tenho 28.000 pontos, quando voltasse o reset pro 99 e lvl 400 deveria voltar os pontos Free q seria + ou - 21.900 pontos q é dos resets do player free, no caso matar bixo com 25 ponto em casa status é qse impossivel, nao da pra usar nenhuma magia.
    Essa quantia de pontos SEMPRE FOI após resetar, o jogador pedia antes para voltar reset por email de cadastro à administração e um tempo depois o char estava lá um reset a menos no LVL 400, assim como hj tmbm está, bastando o jogador ter zens suficientes para resetar e resetar.

Na inclusão das punições dos pks, agora o jogador tem que pensar muito antes de deixar seu personagem pk, é um risco que se assume, no seu caso, deixou pk lvl 400, terminou o vip e pediu plano free, porém permaneceram os pks, consequencia das escolhas feitas pelo jogador.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Spider Avatar de dready
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    0

so q no caso isso nao é punição pk, isso é punição vip, punição pq era nao poder resetar certo, mais nao ter os seus pontos free de direito para tirar os pks é injusto pois como um personagem lvl 400 com 25 ponto vai matar bixo? ai mi falam pega buff full, sim se tivesse lvl 1 pegava buff full i colokava 220 pontos para usar evil spirit, mas lvl400 nao ganha lvl, i outra eu nao sabia dessa consequencia, pois quando vc vai comprar o plano vip la fala todas as vantagens dele, mais nao fala o risco q pode ocorrer, deveria ter isso escrito la para Alertar o jogador, nao to pedindo q tire os meus pks, queria pelo - o pontos Free do meu sm q seria 21.000 para poder tirar o pk, ou ate msm volta o char pro lvl 1 sem os pontos q com 500 ponto ja da pra upar...

Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Reputação
    21

so q no caso isso nao é punição pk, isso é punição vip, punição pq era nao poder resetar certo, mais nao ter os seus pontos free de direito para tirar os pks é injusto pois como um personagem lvl 400 com 25 ponto vai matar bixo? ai mi falam pega buff full, sim se tivesse lvl 1 pegava buff full i colokava 220 pontos para usar evil spirit, mas lvl400 nao ganha lvl, i outra eu nao sabia dessa consequencia, pois quando vc vai comprar o plano vip la fala todas as vantagens dele, mais nao fala o risco q pode ocorrer, deveria ter isso escrito la para Alertar o jogador, nao to pedindo q tire os meus pks, queria pelo - o pontos Free do meu sm q seria 21.000 para poder tirar o pk, ou ate msm volta o char pro lvl 1 sem os pontos q com 500 ponto ja da pra upar...
    Posso entender seu problema, mas no caso da punição, não é punição a VIP/PLUS ou FREE e sim ao PK, independentemente do plano que o jogador utiliza, por mais que vc troque de planos as consequencias das ações feitas no personagem que levam em conta e não se o jogador escolheu ser FREE, VIP ou VIP PLUS.

As regras de punições já estão há um tempinho no fórum sendo explicadas, informadas e aplicadas, cabe a cada jogador buscar se atualizar em tudo o que ocorre dentro do servidor e é essa a função do fórum: sanar dúvidas e problemas ocorrentes dentro do servidor. Seria o mesmo caso vc ter um carro em São Paulo e ignorar o rodízio de carros durante a semana, sair com seu carro sem ver a placa do mesmo e o dia que não pode sair com ele, vai me dizer que isso vc tmbm não está a par?

São essas coisas que todos nós devemos nos ater antes mesmo de fazer algo, mesmo fora do jogo, na vida real tmbm falo, as atitudes que tomamos dependerão as consequencias que levaremos, as vezes tomamos ações indevidas e naturalmente, levamos as consequencias, as quais nao podemos escolhe-las, somente nossas ações vão nos mostrar as consequencias positivas ou negativas.

O jeito será pegar um buff full e ficar em lorencia ou devias limpando seus pks num spot de baixo xp, pois nao terá ataque e defesa suficiente pra ir a mapas mais fortes e pensar muito antes de ficar PK da proxima vez.
    Última edição por DARTHV4D3R; 20/02/2010 às 10:55.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Tópicos Similares

1. Cancelar Plano VIP
    Por _H3LLB0Y_ no fórum Problemas
    Respostas: 4
    Último Post: 20/07/2012, 10:41
  2. Poderes Cheios Como tirar
    Por SasukeSSJ4 no fórum Dúvidas
    Respostas: 7
    Último Post: 25/12/2011, 00:35
  3. Retirar PK depois de cancelar VIP.
    Por douglera21 no fórum Dúvidas