Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 24

Tópico: Como tirar PK depois de cancelar o plano VIP.

Aposentado Avatar de Shazzan
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    http://media-cdn.tripadvisor.com/media/photo-s/00/14/f7/cf/dubai.jpg
    Reputação
    0

Padrão Re: Problema com meu sm pk

As conseqüências de mudar sua conta de vip para free está descrita em: http://mucabrasil.com.br/?go=vips
    Observações importantes:
    *Todas as vantagens vips ou vip plus citadas acima, são válidas apenas para jogadores ativos (aqueles que possuem logins vips ou vip plus com créditos).
    * O jogador vip ou vip plus, poderá voltar a ser um jogador grátis se desejar, porém voltará 1 reset, os baús extras (baús 2 a 10 e 11 a 30) ficarão bloqueados, o personagem ficará com 10 pontos em cada atributo e estará no level 400 (ao Resetar, ganhará os pontos do plano Free).
    Ex: Sou um jogador vip ou vip plus, tenho um personagem (char) com 100 resets e no level 300, então quando eu solicitar para voltar a ser Free, ficarei com 99 Resets, no level 400, com 10 pontos em cada atributo e com os baús extras bloqueados; Ao falar com o NPC de Resets, ficarei com 100 Resets, 25 pontos em cada atributo e com os pontos do plano Free para distribuir conforme a minha quantidade de Resets.

Para voltar a ser um jogador grátis (free) é muito simples:
    1 - Faça login em nosso site.
    2 - Logo abaixo vai aparecer o menu vip, clique em cancelar, em seguida siga as instruções que estarão na página que será aberta.
    Como o rato disse, isso e feito para que adequar os pontos ao plano da conta, pois se isso não acontecesse o char mesmo depois de free continuaria com os pontos do plano vip, o PK tinha que ser observado antes de fazer essa mudança, ou mesmo não ter ficado PK.

O tempo do PK reduz 10 segundo por monstro morto, se tiver um set com boa defesa creio que da para sobreviver nas caveiras com buff full, como la tem um numero maior de mobs vai limpar mais rapido seu PK.

Spider Avatar de dready
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    0

Phill

Isso é apenas um jogo nao tem nada haver com vida real, consequencias pks ja estao enclusas no jogo por exemplo: nao poder da warp, nao poder comprar npc, morrer para jogadores sem ter auto defesa etc..., pk faz parte do jogo, para evitar Pks seria bom a criação de server No PvP, pois nao existe outra maneira de se evitar pk, agora sem fik sem seus pontos free nao é consequencia do pk e sim do vip, com eu disse acima, o Npc reset é muito ultil, i tmb esse sistema de desativar o vip, mais eu penso q deveria ser corrigido um unico ponto, exemplo: volta 1 reset no lvl 400 com seus pontos Free, isso sim seria o modo mais certo i eficaz, esse negocio de demorar pra tirar pk ajudou muito a "parar" um pouco os pks, pois demora a tirar o pk...c meu sm estiver pk com os ponto Free, nao importo de consequencias pks... e no link acima explicando oq acontece ao voltar ser Free, nao explica em momento algum q nao podera resetar pk.
    Última edição por dready; 20/02/2010 às 11:11.

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

nao explica em momento algum q nao podera resetar pk.
    Nem mesmo se você fosse vip ainda seria possível resetar PK, isso nunca foi possível para nenhum tipo de conta em nenhum momento.

Spider Avatar de dready
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    0

Padrão

moderador, com q ser ? sendo q tenho 25 ponto em cada atribulto nao da pra usar nenhum tipo de set, msm se tivesse set no corpo do personagem, sem os pontos necessarios a defesa dele nao é adicionada

é percebi isso agora q estou pk quando a "******" ja foi feita. eu nao sabia disso pois nunca tentei resetar pk

Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Reputação
    21

Citação Postado originalmente por dready Ver Post
    Phill

Isso é apenas um jogo nao tem nada haver com vida real.
    Bom, se vc consegue ser uma pessoa no jogo e outra fora, na vida real, aí é contigo...agora se nao sabe apurar seus conhecimentos IN-GAME e todas as situações possíveis para seus personagens, se sofrerão ou não consequencias devidas suas ações e não agir como PESSOA, bom, então nem comento mais...claro que na vida real nao temos asas e nem poderes especiais, mas uma ação que cada PESSOA toma tem uma reação, podendo ser de igual ou maior intensidade...

Quanto a um server No PvP, já se tem uma sala pra isso: Stadium Sala 1 e veja lá se tem gente usando...pediram e nao usaram...entao não é a questao ter uma sala exclusivamente No PvP e sim o dia-a-dia nos spots, tudo é uma bola de neve: pedir sala No-PvP e o KS depois? Vai aguentar o cara dando KS sem que fique PK? Duvido muito...dai vai querer No-KS na sala tmbm e depois sala No Player, so para vc...hum...Servidor Hard meu caro...quer um GameShark?

Quanto a NAO ESTAR PK PARA RESETAR: http://forum.mucabrasil.com.br/showt...light=pk...use o BUSCA, assim vc terá todas as informações que deseja.
    Última edição por DARTHV4D3R; 20/02/2010 às 11:26.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Confesso que eu também já fiz essa "******", não foram + de 10 como você, todos são passivos de erros, mas já lhe foram dadas varias dicas de como tentar limpar seu PK,
    eu consegui outros conseguiram com mais PK's que você, tenho certeza que você também consegue, mas mudar o modo de voltar a ser free mesmo que você aceito pelos Admins pode demorar tempo para ser implementado, então se quer jogar o melhor a fazer agora e correr atrás e ir limpando.

Outra dica: se tiver menos de duzentos resets limpe pelo menos até os 10PKs venda jóias e limpa o restante com zens no NPC.
    Última edição por Shazzan; 20/02/2010 às 11:39.

Spider Avatar de dready
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    0

Phill vc ja nao está falando coisa com coisa...eu estou reclamando a xp do server ? o assunto é o server ser hard? pedi Game Shark? c vc leu isso mi mostre onde eu pedi essas coisas, pelo tópico estou falando sobre meu sm pk, i nao pela xp, c vc nao quizer comentar nada q nao seja do assunto do tópico nao comente! i tmb nao axo q o server está Hard, axo q o server está com um xp boa para ser jogado, c vc axa Hard...ai é vc q diz
    Última edição por dready; 20/02/2010 às 17:58.

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    21

Comento sobre isso:

Phill, Isso é apenas um jogo nao tem nada haver com vida real, consequencias pks ja estao enclusas no jogo por exemplo: nao poder da warp, nao poder comprar npc, morrer para jogadores sem ter auto defesa etc..., pk faz parte do jogo, para evitar Pks seria bom a criação de server No PvP, pois nao existe outra maneira de se evitar pk, agora sem fik sem seus pontos free nao é consequencia do pk e sim do vip, com eu disse acima, o Npc reset é muito ultil, i tmb esse sistema de desativar o vip, mais eu penso q deveria ser corrigido um unico ponto, exemplo: volta 1 reset no lvl 400 com seus pontos Free, isso sim seria o modo mais certo i eficaz, esse negocio de demorar pra tirar pk ajudou muito a "parar" um pouco os pks, pois demora a tirar o pk...c meu sm estiver pk com os ponto Free, nao importo de consequencias pks... e no link acima explicando oq acontece ao voltar ser Free, nao explica em momento algum q nao podera resetar pk.
    Minha resposta sobre isso:

Citação Postado originalmente por Phill Ver Post
    Bom, se vc consegue ser uma pessoa no jogo e outra fora, na vida real, aí é contigo...agora se nao sabe apurar seus conhecimentos IN-GAME e todas as situações possíveis para seus personagens, se sofrerão ou não consequencias devidas suas ações e não agir como PESSOA, bom, então nem comento mais...claro que na vida real nao temos asas e nem poderes especiais, mas uma ação que cada PESSOA toma tem uma reação, podendo ser de igual ou maior intensidade...

Quanto a um server No PvP, já se tem uma sala pra isso: Stadium Sala 1 e veja lá se tem gente usando...pediram e nao usaram...entao não é a questao ter uma sala exclusivamente No PvP e sim o dia-a-dia nos spots, tudo é uma bola de neve: pedir sala No-PvP e o KS depois? Vai aguentar o cara dando KS sem que fique PK? Duvido muito...dai vai querer No-KS na sala tmbm e depois sala No Player, so para vc...hum...Servidor Hard meu caro...quer um GameShark?

Quanto a NAO ESTAR PK PARA RESETAR: http://forum.mucabrasil.com.br/showt...light=pk...use o BUSCA, assim vc terá todas as informações que deseja.
    Vc respondendo sem nexo:

Phill vc ja nao está falando coisa com coisa...eu estou reclamando a xp do server ? o assunto é o server ser hard? pedi Game Shark? c vc leu isso mi mostre onde eu pedi essas coisas, pelo tópico estou falando sobre meu sm pk, i nao pela xp, c vc nao quizer comentar nada q nao seja do assunto do tópico nao comente! i tmb nao axo q o server está Hard, axo q o server está com um xp boa para ser jogado, c vc axa Hard...ai é vc q diz
    VocÊ quer facilitação prq ficou PK...logo disse que o servidor é Hard...o que digo com isso? Que não tem facilitações...falei de xp? Francamente, mal sabe interpretar o que falei...disse que se ESTA COM 25 PONTOS EM CADA ATRIBUTO...deverá upar em Lorencia e Noria ou Devias para limpar seu PK...já que tem poucos pontos...agora se nao sabe interpretar o que outro diz, ai meu caro, seu problema é muito maior do que um simples PK...

Mostrei LINK falando sobre resetar sem estar PK, pois foi inábil em procurar algum tópico referente a resetar estando PK, pois como vc disse: "nao vi em lugar algum que para resetar não deveria estar pk"...logo, a falta de interpretação é sua...

Tudo que comentei está dentro do conteúdo do tópico, agora se não pode interpretar textos...****...entao se vira meu caro...quem mandou ficar pk? Por livre escolha, agora pene ai limpando...tem gente que não aceita ajuda, então se vire!
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:

DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,

Spider Avatar de dready
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    0

meu amigo, nao estou pedindo pra facilitar o pk, vc q está interpretando errado so queria os ponto de direito dos 98 resets, ja q resetei 98 vezes creio q devo ganhar 220 ponto por reset caso nao seja vip, vc mi mostrou q nao pode resetar pk no GOLDEN ARCHER q so é usado APARTIR do 250 para Frente, caso vc nao leu q tenho 98 reset vc tem q ler antes de falar!

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    21

meu amigo, nao estou pedindo pra facilitar o pk, vc q está interpretando errado so queria os ponto de direito dos 98 resets, ja q resetei 98 vezes creio q devo ganhar 220 ponto por reset caso nao seja vip, vc mi mostrou q nao pode resetar pk no GOLDEN ARCHER q so é usado APARTIR do 250 para Frente, caso vc nao leu q tenho 98 reset vc tem q ler antes de falar!
    Por isso que falei sobre interpretação!!

A forma é a mesma!! Independentemente se tem 1 reset ou 10 milhoes (se isso algum dia chegar...) ninguem reseta PK, entendeu? Se não percebeu tmbm, vc nao pode comprar nada em NPCs estando PK...mesmo tendo 1 reset ou 500!!

Todos que pediram para mudar de Plano Vip para Plano Free passaram exatamente por experiência igual a sua...alguns até pks tmbm...mas aí foi aceitar a forma como é.

Seu tópico está em PROBLEMAS e não SUGESTÃO...então o curso do seu tópico tenho indicado a vc o tempo todo...mas vc vem sugerir sala No_PVP, vem sugerir alterações no sistema de Mudança de Planos...isso tudo são SUGESTÕES e não um problema em si...seu problema é estar lvl 400 com 25 pontos em cada atributo e estando pk nao consegue limpar...isso é uma consequencia de suas ações e nao um problema do jogo em si, prq o mesmo está indo normalmente...isso que disse sobre interpretação.
    Última edição por DARTHV4D3R; 20/02/2010 às 18:43.

GUILD INFINITY TITANS:

DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

Tópicos Similares

1. Cancelar Plano VIP
    Por _H3LLB0Y_ no fórum Problemas
    Respostas: 4
    Último Post: 20/07/2012, 10:41
  2. Poderes Cheios Como tirar
    Por SasukeSSJ4 no fórum Dúvidas
    Respostas: 7
    Último Post: 25/12/2011, 00:35
  3. Retirar PK depois de cancelar VIP.
    Por douglera21 no fórum Dúvidas