Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 41 a 46 de 46

Tópico: Ta moleza pros PK!!!

SynistrO
    Visitante Avatar de SynistrO

Padrão Re: Ta moleza pros PK!!!

to aki pra fala tambem que discordo Do dono dese post
    os PORTAIS sao justamente para que possam se mover CAMINHANDO pelo server
    (e eu vou a QUALQUERRRRRRR) mapa do jogo apenas caminhasndo.....claro....tem que saber os caminhos e ter paciencia pra ir andando....+ tipo.....o pk ja tem as puniçoes dele...... fexar os portais pra ele seria muito nada ver.... seria como dar um LENÇO PROS XOROES.. outra coiza.. fika AWAY é coiza dee nub... fika ai upanu away ai quando ficar ful
    nao tem 1 chaos pra seja la o q for kkkkkkkkkkkkkkkkk
    cara imagia a no começ dese server( 2 servidores) quase 700 on
    devia ter uns 100pk por dia no server....ou seja upa antes era HARD!!!se é ki me entende
    como um carinha ali dise....tao querendo molesa demaiaaaaaaaaaaais ja temos 6 servidores pra upa tu quer mais uke rapaiz? que mu NUb vai joga otro serv(desculpa ai adms).... ou nao que joga mu dificil vai joga paciencia spider kspaoksa
    Ps: to cansado de ver nube xorando nese server.......ADOOOOOOOROOOOOOO!!!!!!
    SynistrO<< Off tempo indeterminado(No is definitivament)
    YnAwknsAvl
    como eu costumo dizer pros xoroes....O C.A É PRA QUE È.... AQUI prevalesce A LEI DO + FORTE&ESPERTO!!.. bom desculpe ai a todos por alguma coiza que falei .-. inpolguei kspakso
    (OBS):TENHO CONTA NO c.a ainda VAI fazer 1 ano... entao nao me venhan dizer que eu falo iso´pq so fort e tenho xar ful a muito tempo....
    Última edição por SynistrO; 15/10/2010 às 08:45.

Elite Yeti Avatar de F0D4ST1C0
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    16

o pessoal que está começando estão no provilégio..

pq antigamante era fácil tirar pk,então vc não durava nem alguns minutos nos spots bons ou no outros mapas,agora que teve a alteração pro pk ate que manerou o problema mais continua pq o pk é do jogo nem tem como evitar,ja passei por... isso é so upar em lugares que tuh acha que o pk não passa...

a tbm upar char nub away e tenso tbm :D
    .BlackBeast.
    ..

Banido Avatar de macabrinho
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por F0D4ST1C0 Ver Post
    o pessoal que está começando estão no provilégio..

pq antigamante era fácil tirar pk,então vc não durava nem alguns minutos nos spots bons ou no outros mapas,agora que teve a alteração pro pk ate que manerou o problema mais continua pq o pk é do jogo nem tem como evitar,ja passei por... isso é so upar em lugares que tuh acha que o pk não passa...

a tbm upar char nub away e tenso tbm :D
    Eu discordo....

Axo q antes tinha menos KS e morte por Spot...... Pessoal respeitava mais, pq sabia q se desse KS ia morrer e se matasse no spot depois morreria......

HJ Nego vem ti da KS e fica rindo da sua cara pq vc só pode matar ele 1X, se matar 2 perdeu o spot....... Cara vem e ti mata away, ta nem ai, ele sabe q se vc ver ele upando depois não vai mata-lo pra não ficar PK e não upar mais.

/TENSO

Phoenix of Darkness Avatar de pegasus3
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    16

eu acho q ta otimo o sistema problema q os nubs querem upar em hot spot os mapas deveriam ser por reset e não por lvl, assim como fizeram com os eventos ds,bc e cc,veja os kalimas 1234 quase ninquem vai o cara nub pega buf ja que ir p kalima 6 ou 7 e as vezes p kalima5, com isso os kalimas 1234 e tb o 5 ficam mal aproveitados, digo isso pq upo nestes kalimas 1234 e 5 pego muitas joias e dificilmente alquem me mata, kantru 1 tem spot vazio mas pessoal prefere os de kantru2e 3 p pega xp +rapido, assim como fizeram a sala 2 e eu aprovo, acho q cw k6 e k7 so poderia entrar com 101rr p cima.
    EX: o cara de 0 a 500rr poderia ir em qualquer mapa, ja o cara de 0 a 100 rr so ate icarus aida ou kantru1ja que existe a quest p fazer e existe a necessidade destes mapas(ICARUS E AIDA).
    assim os hot spots so para quem tem+de 100 reset
    Tb poderia ter uma sala so p jogador free,deixando apenas loren aberta a todos devido CS
    Última edição por pegasus3; 15/10/2010 às 15:44.

Spider Avatar de LordLynx
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Reputação
    0

BOA NOITE A TODOS BOM AXO QUE ASSIM, PK QUE GUENTA FIKAR VIVO HJ E RARIDADE SÃO POKOS.
    O PK E A GRAÇA DO JOGO SE TD FOSSE FLORES E O MUNDO LINDO NAUM TERIA GRAÇA AS COISAS A COMPETIVIDADE É ESSENCIAL PARA O EQUILIBRIO DA HARMONIA DO JOGO.
    o QUE SUGIRO AKI É UMA IDEIA Q TIVE E FIZ UM TESTE.
    OS SEGUINTES DADOS EU PESQUEISEI COM 100 PLAYERS E TENHO TD NO PRINT PRA PROVAR QUE DE 100 PLAYERS 90 CONCORDAM Q TEM DE TER UM RANK PARA PK PRO CHAR SER FAMOSO E RESPEITADO E TBM PRA TER COMPETIVIDADE NO GAME TEM O LADO BOM E O RUIN UM RANK PARA PK E PRA HERO POXA IA SER SUPER INTERRESANTE E NECESSARIO PRA INSENTIVAR AINDA MAIS A COMPETIVIDADE DO GAME BOM EU PEÇO ATÉ A TODOS PRA ME APOIAREM NESTA SUGESTAO PRA OS GM DO SERVER FAZER UMA ENQUETE E APLICAR ESTE RANK Q É NECESSARIO O PVP É O MELHOR DE QUALQUER GAME O BOM É SER MELHOR Q O OUTRO E DEITAR MANO EU FIKO PK E HERO SEMPRE Q POSSIVEL CANSEI DE UPA E OLHA Q TENHO SM SÓ DE 230 RR MINHA GRAÇA AGORA E MATAR NEM ESPEREI PRA FIKA FULL SO QUERO TIRA DUEL E MATAR ATE RANK DE DUEL SERIA OTIMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO !!!!!!!!!!!!! BOM FIKA AI A SUGESTÃO E MAIS AI ALGO PA SE DEBATER

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Ressuscitou um tópico antigo heim?

Bom, já adianto que não vamos fazer Ranking para PKs, porque no C.A o PK é "tolerado" por fazer parte do jogo, mas jamais será incentivado.

Faz quem quer, que assuma as consequências atualmente existentes e outras que possam existir futuramente e bom jogo.

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 01/11/2012, 13:14
  2. Novas Magias pros Char
    Por wotson no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 19/06/2012, 08:16
  3. Que Tal 1 Sala So Pros pk
    Por BK_Tsunami no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 10/10/2010, 21:52
  4. Prós e contras da modificação do server