Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 46

Tópico: Ta moleza pros PK!!!

Phoenix of Darkness Avatar de Andrinho
    Data de Ingresso
    Sep, 2010
    Reputação
    15

Padrão Re: Ta moleza pros PK!!!

Citação Postado originalmente por 0din Ver Post
    manu vc fala q deveria ter uma punição mas rigoroza,mas vc ja limpou 100pks?toda semana limpo e ainda que uma punição maior...vc é lol
    ñ me refiro a punição severa, mas tipow dificultar a vida de vcs q dificultam a nossa!
    poxa adoraria alem de ver anuncio tipo "vendo buff=jóias ou zen" ver tipow "Vendo sumon=jóias ou zen", ai sim server Hard inclusive pra PK! alem doque pra que vc limpa 10 Pk? achu q lol é vc, limpar 100 pra acumular mais 100! vc faio nessa hein! ^^

Carapinha
    Magestic
    Fanactic

Giant Avatar de 0din
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Reputação
    16

nao e so da /info MagoNegro ta pk a semana toda menos nu sabado,i qanto ao sumon muitos ja cobram,tem uma solução pra vc nao se prejudica com os pks,upa em stadium...

Data de Ingresso
    Sep, 2010
    Reputação
    15

nao e so da /info MagoNegro ta pk a semana toda menos nu sabado,i qanto ao sumon muitos ja cobram,tem uma solução pra vc nao se prejudica com os pks,upa em stadium...
    qt a stadium eu sei vlw, mas aida ainda é o melhor lugar pra upar depois dos K's, mas pra vc q é PK, diga sinceramente, ta muito facil ir pra aida!
    e qt ao /info eu sei, inclusive ja te sumonei pra uma par de canto por uma chaos ñ sei se vc se lembra! sendo assim achu q deveria ser revisto a questão do sumon pra aida e fechar os portais! assim eu ganharia mais chaos de vc e de outros "como vc"! ^^

Carapinha
    Magestic
    Fanactic

Giant Avatar de 0din
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Reputação
    16

para ir para aida vo andando mesmo^^mas nem sempre tem pk la tbm,eu mesmo quando vo pkliza prefiro devias3 ou CW...

Data de Ingresso
    Sep, 2010
    Reputação
    15

para ir para aida vo andando mesmo^^mas nem sempre tem pk la tbm,eu mesmo quando vo pkliza prefiro devias3 ou CW...
    então....é nesse ponto q eu quero chegar, AIDA ta muito facil pra PK, ja que diminuiram o zen poderiam rever isso né? querem valorizar o jogo, q tal dar uma valorizada no sumon por exemplo tb?
    bem achu q sem mais! só isso, talvez se eu voltar seja pra responder alguma coisa, mas minhas sujestões estão ai! e minha cutucada na questão do zen....aproveitei e citei algumas vezes!!!
    Flw galera e PK's, boua sorte a todos!^^

Carapinha
    Magestic
    Fanactic

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Peruca_DL Ver Post
    1- PK eh do Jogo

2-fica away nao eh do jogo porque o Jogo se chama Mu ONLINE, entao tem server que proibem a pratica do ``away`` sinta-se satisfeito por isso ser permitido aqui e se quer usar esse artificio corra o risco

3-quem ta pk nao mata so away, sai matando tudo que ta pela frente !
    Olá!

Sim nós sabemos que existem servidores que proíbem o jogar away, inclusive conheço um que criou um sistema para que os jogadores de tempos em tempos, digitem um código dentro do jogo para provarem que estão online.

Enfim! Não proibimos e também não somos a favor, quem deseja upar away que upe, mas se for morto não nos culpe.

Voltando ao assunto do PK, no C.A já existem guardas em muitos mapas, o pk é caro para limpar, só limpa no npc até 10 mortes, enfim! Mais do que isso só se proibir o Pk e isso é algo que não faremos, pois o pk faz parte do jogo.

Abs.

Hell Maine Avatar de luiz
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Reputação
    17

Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Olá!

Sim nós sabemos que existem servidores que proíbem o jogar away, inclusive conheço um que criou um sistema para que os jogadores de tempos em tempos, digitem um código dentro do jogo para provarem que estão online.

Enfim! Não proibimos e também não somos a favor, quem deseja upar away que upe, mas se for morto não nos culpe.

Voltando ao assunto do PK, no C.A já existem guardas em muitos mapas, o pk é caro para limpar, só limpa no npc até 10 mortes, enfim! Mais do que isso só se proibir o Pk e isso é algo que não faremos, pois o pk faz parte do jogo.

Abs.
    eu gosto dos pks
    aqueles que consigo mata principalmente...
    fico heroi^^

em todo jogo on existe isso de vilao, assacino e assim vai....
    ja foi muito pior os Pkz..
    bom jogo

Quer testar o caráter de uma pessoa. Dai-lhe poder .

Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte não temerei mal algum, pois o senhor esta comigo.

Banido Avatar de Estagiario
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Andrinho Ver Post
    Sujestão:
    Tudo bem PK faz parte do jogo, mas tinha q melhorar no seguinte, PK ñ pode entrar pelo portal, assim ele ñ poderia entrar em aida, ou então por guradas na ponte de aida assim ele no maximo ficaria no começo, matando por ali.
    Bem achu q essa sujestão é pra ajudar um pouquinho a gente q deixa away tb né? Já que diminuiram os zen, podem fazer essas alterações tb! Claro q alterações q ñ são feitas são por motivos tecnicos ou motivos da própria adm ñ querer, mas fica ae, achu q tecnica dá, só depende de vcs! (Q diminuiram os zen)
    Vlw abraços!!!
    Bom, já não chega a severa punição que os PK's tem de limpar PK em 4 anos e 8741 dias e ainda perder 20kk ao morrer para os guardas.

Banido Avatar de elton_12
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Andrinho Ver Post
    qt a stadium eu sei vlw, mas aida ainda é o melhor lugar pra upar depois dos K's, mas pra vc q é PK, diga sinceramente, ta muito facil ir pra aida!
    e qt ao /info eu sei, inclusive ja te sumonei pra uma par de canto por uma chaos ñ sei se vc se lembra! sendo assim achu q deveria ser revisto a questão do sumon pra aida e fechar os portais! assim eu ganharia mais chaos de vc e de outros "como vc"! ^^
    seguinte manim pk sempre teve e sempre vai existi outra hj em dia e mais difcil limpa pk qria ve antigamente q as nego fazia 100pk dependendo do spot em 1hora ja tava não qr morre pra pk tenta outro jogo q esse aki não e pra vc

Bull Fighter Avatar de lima000
    Data de Ingresso
    Sep, 2010
    Reputação
    0

Fala emoo aki d3molidor irmão

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 01/11/2012, 13:14
  2. Novas Magias pros Char
    Por wotson no fórum Sugestões