Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 46

Tópico: Ta moleza pros PK!!!

Phoenix of Darkness Avatar de pegasus3
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    16

Padrão Re: Ta moleza pros PK!!!

Legal dos cara pklizarem, q qdo querem limpar,vão p stadium chegam no spot ocupado e qdo matamos ficam jurando a gente e agora os cara juram ate a guild inteira como se fossem rambo kkkkk, pklize mas depois n reclamem pois se tiver em stadium eu vo vira heroi mesmo kkkkkkkkkkkkk

Giant Avatar de 0din
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Reputação
    16

Citação Postado originalmente por pegasus3 Ver Post
    Legal dos cara pklizarem, q qdo querem limpar,vão p stadium chegam no spot ocupado e qdo matamos ficam jurando a gente e agora os cara juram ate a guild inteira como se fossem rambo kkkkk, pklize mas depois n reclamem pois se tiver em stadium eu vo vira heroi mesmo kkkkkkkkkkkkk
    eu toda semana limpo minhas mortes em stadium e nunca reclamei pq alguem mim matou eu limpando ate mesmo pq atrapalho muito a vida d muitos durante a semana mas quanto a promete mata guild toda acho que nao tem nada a ver ^^...

Phoenix of Darkness Avatar de pegasus3
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    16

mas e oque muitos tão fazendo e fora xingar a gente,mas eu adoro kkkk deixa **** kkk

Banido Avatar de macabrinho
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Ja ta Ridiculo a Dificudade de tirar o PK.
    Dificultaram + com o objetivo de deixar os noobs mais felizes e cada vez terem + noobs para comprar + sets no shop.
    ja o pessoal que fica PK qual o objetivo de valoriza-los?.
    99,9 % ja tem set full ddi asa +13 arma +13.
    só faz comercios in Game, até mesmo o vip compra com joias(no meu caso).
    Não Favorece financeiramente o SV. Cada um puxa um pouco para seu lado(no caso os noobs pro seu lado e os fulls pklizadores pro seu lado), e os ADM´s ficam brincando de Xadrez , se mecher a peça certa ganha $$.

Banido Avatar de orgooon
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Reputação
    0

Kra soh falando nessa de PK, acho q ta **** sim, PK eh quase um castigo para tirar agora e os spots ficaram mais uma guerra de ks e paciencia, porq ninguem quer ficar PK a toa. Acho q pensando no outro lado, o HEROI nao tem o mesmo peso do PK.. porq nao valorizam mais o HEROI? tipo vai ai umas sugestoes:
    1- heroi os mapas custam metade do preco pra dar move;
    2- heroi dura mesmo tempo q pk (nada mais justo nao?);
    3- heroi nao pode sumir com 1 kill. Tipo vc ta heroi 2 e mata alguem, volta para normal ou heroi 1 no min... eh **** o kra eh heroi 100 e mata 1 *** te dando ks jah vira malfeitor direto;

Bom ai estao algumas sugestoes, acho q ia ser mais legal valorizar o outro lado da moeda e vcs nao iam odiar tanto ver um pkzao

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

HJ dsd a HR q loguei, era +ou- 13Hrs ainda estou tirando PK..... Perdi 1 dia de jogo soh pra limpar um PK q na maioria soh matei Full.....

Death Gorgon Avatar de Kakashi_JR
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    0

rsrs...

Só rindo de vcs dizendo que é duro, dificil, sofrido tirar 100pks, o como a vida é injusta...
    Na boa pra quem pkliza tirar 100pks é moleza, não vem meter essa de que sofre pra tirar o pk por que é mentira.
    PK faz parte do jogo, e eu lembro muito bem o por que implantaram os guardas em algus mapas, isso foi na versão antiga ainda.
    Última edição por Kakashi_JR; 13/10/2010 às 23:51.

Kakashi_JR
    Berserk_JR
    Arthas_JR
    Athena_JR
    Bushido_JR

Phoenix of Darkness Avatar de laMuCa
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Reputação
    15

1º CoisaTbm concordo que Pk's É normal e pkliza nao é Proibido!Mas Ha 1 coisa Ai CW Ou ate katru 2,Os pk's Abusão Tipo O cara vem Te mata 1 vez(Normal),Ai vc volta Na boa...Vai no banheiro e ele te mata a 2º(Padrao)Ta Pklizando,Ai quando vc menos espera ele te mata denovo(3º)Ai Ja é D+Pkliza 1 2 3 4 5 6 vzs é uma coisa mas o cara fika Amanha Ou tarde tda limpando e´D+,E nao adianta nub ou nao ele te mata away!Pense nas pessoas q vao trabalha e deixam Upando so pra c divertir In game,Xega e nao ganho nem 2 lvl e Foi Morto!Pq nao pklizao Hem devias 3 Por la e estao tdos "ON"Que graça tem Kilar os outros away??!!Axo q devem Ter um Pouco + De consideraçao Com char's away!!Pois nao ha Reaçao Kilar char's away!!
    "A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original" - Albert Einstein

lamuca

lamucaBk

lamucaDL

ROCKTRON

Mitsy

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Thumbs down Culpa dos New

Kakashi, tirar PK é facil???

Ti desafio a ficar 100PK e limpar em menos de 14HRs fora de land.... Se vc conseguir ti dou 100/100.

100PK agente pega em 19min brigando com os outros Full na saida de qlqr cidade.

Da pra ver q nesses ultimos dias o pessoal está reclamando muito dos PK e cada vez mais estão morrendo nos Spot e são char que não são full.

Na verdade isso está acontecendo pq muitos Full que tbm upam não estao mais conseguindo upar pq não tem zen, unica cosia que lhe restam é ficar a semana inteira PK e fazer os outros gastar seus zen, limpar o PK na sexta e sabado pra ir CS.

Antês isso não acontecia pq só ficavamos PK encima de inimigos, na maioroa full e sabiam se defender.

HJ vc é DL com 400Rst vem 1 BK com 100 ti dar KS e vc não pode fazer ND pq o PK Demora horrores pra sair e vc perderia o Spot. Agora com esse lance de ter q ficar 2Hrs na frente do PC soh pegando zen pra dar 1Rst ai sim que não está valendo a pena esses 12 pontos a mais, Fazer oq?? PKlizar nos spot e fazer os "Newbie"motivos de todas essas modificações sofrerem um pouco tbm.

Dsd que tiveram mudanças como tempo de PK e agora com o Zen existe mais KS e Mais PK nos Spot. Antês só existiam OK contra inimigos. HJ eles se dão KS. E Quem mata pra tomar por spot normalmente são os Newbie bufados em ainda, icarus continua acontecendo.

Banido Avatar de Countess
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: Culpa dos New

Não li nada do tópico
    só li o titulo
    ta de ********* né?
    cara, você não ia aguentar uma semana no server antigamente
    away 5 min qualquer map= 80% chance de estar morto
    esses cara que vida facil