Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 35 de 35

Tópico: EVENTO: Elfas x Elfas, o duelo de buff.

Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: EVENTO: Elfas x Elfas, o duelo de buff.

Citação Postado originalmente por _GD_ Ver Post
    Hehe,, tem tudo pra ser show...
    diz ae.. vai realizar alguns testes? pra ver se vai rolar direitinho... pra ver que tipo de set tem que usar pra nao desequilibrar, voltas etc..
    Se precisar, eu posso dar uma mão para acelerar.. tambem posso conseguir umas elfas para ajudar, tenho alguns contatos de confiança e talz...
    Assim tu não necessitaria parar todos GMs para realizar o teste...

Mas isso fica a seu critério tbm...

Abraço.
    Agradecemos pela sua intenção de querer ajudar, isso é muito bom, vejo muitos reclamando de muitas coisas mas não tomam nenhuma iniciativa de querer ajudar ou buscar melhorias, ficam só no ato de reclamar, como se isso ajudasse... Quanto aos testes, o GM BadSaint e até mesmo os ADMs têm ELFs, podemos testar isso para ver a aplicabilidade de sua sugestão acrescidas das que comentei para colocar em prática, mas antes mesmo de realizar seu evento, temos uma outra sugestão de jogador que ainda está sob análise, estamos vendo o que pode ser aplicável naquela sugestão e ai por em prática e depois quem sabe, virá o seu !

Bloody Wolf Avatar de _GD_
    Data de Ingresso
    Sep, 2010
    Reputação
    15

Acho que estamos bem encaminhados então. Fico no aguardo pelo evento, que apesar de eu não jogar de elf,estou um pouco ancioso para ve-lo.

Mas assim QUEOPS, quando tiver alguma posição sobre o evento, se vai acontecer realmente me avisa, porque eu gostaria de postar novas ideias, tenho diversas ^^, não postei ainda porque não quero que tenha diversos topicos abertos meus.

Abraços.

Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por _GD_ Ver Post
    Acho que estamos bem encaminhados então. Fico no aguardo pelo evento, que apesar de eu não jogar de elf,estou um pouco ancioso para ve-lo.

Mas assim QUEOPS, quando tiver alguma posição sobre o evento, se vai acontecer realmente me avisa, porque eu gostaria de postar novas ideias, tenho diversas ^^, não postei ainda porque não quero que tenha diversos topicos abertos meus.

Abraços.
    Tranquilo...sugestões, como sempre, são bem vindas...se serão aplicáveis vai depender das análises, mas vontade para por em prática, pode ter certeza que não faltará...!
    Última edição por QUEOPS; 25/10/2010 às 15:17.

Banido Avatar de EMEVAP
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Reputação
    0

HUASUASUSAHASH
    Ótimo que estão fluindo idéias boas para o evento ^^.
    Poxa, o quanto antes mais bacana =D. Posso usar minha elfa para buff, desbuff ou vida basta avisarem com antecedência pra talvez resetá-la visto q ela está de buff =S.
    Simplesmente não me deixem de fora quero participar =p.
    Favor fazer isso num feriado ou domingo pq nos outros dias ... eh + tenso por causa do trabalho =/.
    Continuando acompanhando o tópico =D.

Bloody Wolf Avatar de _GD_
    Data de Ingresso
    Sep, 2010
    Reputação
    15

Tu tem elfa de buff eh?? hummmm interessante... xD

To precisando de buff.... duaduashdsada

Po cabei de perder BC pq nenhuma elfa quis me buffar e as que conheco tao tudo offs... e eu nao tenho kk nem pra resetar... o mais xarope é que eu nunca neguei summon pra pk algum ... e olha que eles merecem sofrer um pouco as vezes... e principalmente nunca cobrei nada deles...

uiiii .. fugi um pouco do tema... --' ** considere isso um desabafo **

Se eu tiver voto pra escolher as elfas participantes vou escolher soh as que me ajudaram ^^

asdahdussda

to zundo .. sei ser imparcial.

-------

Mas EMEVAP... vejo que estas muito interessado no evento, que bom que aprovou, pois acho que quanto mais pessoas aprovarem mais chance tem dele acontecer. xD

Tópicos Similares

1. Buff das Elfas, como saber se é Full?
    Por Xhapeleiro_SM no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 15/06/2012, 23:57
  2. Retirar o Buff das elfas nos Eventos.
    Por Filosofo no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 11/01/2012, 11:56
  3. Buff de Elfas
    Por MGSMatheus no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 05/01/2011, 09:05
  4. bugar o buff das elfas no bc.
    Por Macuei_mg no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 31/03/2010, 13:14

Permissões de Postagem