Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 35

Tópico: EVENTO: Elfas x Elfas, o duelo de buff.

Bloody Wolf Avatar de _GD_
    Data de Ingresso
    Sep, 2010
    Reputação
    15

Padrão Re: EVENTO: Elfas x Elfas, o duelo de buff.

Ninguem da administração se manifestou, somente o Queops fez algumas perguntas e não mais respondeu, creio então não ter sido aprovado certo?
    Não é impaciencia não, é somente porque estou fazendo uns testes para melhorar a ideia do evento, mas se ele já foi sumariamente descartado não tem o porque de deixar de upar e ficar fazendo testes. xD

Abraços

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Olá _GD_

Não está aprovado e muito menos descartado, a função do tópico e justamente amadurecer a ideia. Nem sempre postamos em tópicos como esses logo de cara, deixamos que amadureçam a ideia, depois postamos.

O GM QUEOPS se amarra em eventos, por isso ele interage em todos, nos também gostamos, mas deixamos primeiro debaterem bem o assunto.

Já houve ideias que não foram aprovados mas se tornaram a base para outros eventos.

Abs.

Data de Ingresso
    Sep, 2010
    Reputação
    15

Oi Carlos.

Então tá. Aproveitarei então que tem de amadurecer a idéia e perguntar para todos aqui a preferencia...

Nesse evento Valeria usar Potions??? De cara digo que mana shield não, mas potion poderia?
    Creio que usar potion não seria uma boa, já que a ideia é usar os buffs para que sobreviva o pk, sem ajuda externa além das elfas. Mas deixo em aberto ae para sugestões o que voces acham?

Giant Avatar de Luiiidi
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    16

Garanto que a maioria dos PK's estarão de defesa...
    mas achei legal :D

Data de Ingresso
    Sep, 2010
    Reputação
    15

Bom, quanto a isso vale a maxima, dois peso duas medidas... Se os PKs serão muito "duros" os atacantes serão poderosos, se os PKs forem fracos os atacantes serão mais fracos tambem, porque a ideia é que o buff seja o foco do evento, não adianta nada ter um PK que não morreria nem com buff sem as anti-buff, o contrário tambem.

Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por _GD_ Ver Post
    Ninguem da administração se manifestou, somente o Queops fez algumas perguntas e não mais respondeu, creio então não ter sido aprovado certo?
    Não é impaciencia não, é somente porque estou fazendo uns testes para melhorar a ideia do evento, mas se ele já foi sumariamente descartado não tem o porque de deixar de upar e ficar fazendo testes. xD

Abraços
    Opa,

Assim como o DJ (Carlos) comentou, eu dialoguei contigo devido meu interesse no evento sugerido, não que demais GMs e a ADM não se interessaram pelo evento. Como abriu tópico em sugestões, também damos a oportunidade a demais jogadores opinarem no tópico, para ver se ajustamos a idéia e colocamos em prática.

Penso que o PK pra ficar melhor deve ser o próprio GM que estará organizando o evento, ou um dos GMs que estiverem no evento possa ser esse PK, pois assim direciona o evento para seu fim: ELFs, sendo que somente as ELFs estariam então fazendo as ações de:

- Buff

- Desbuff

- Ataque ao PK

Assim deixa clara a intenção do evento, pois se por exemplo colocar um BK como PK, certamente ele vai por uma build de defesa ou próxima disso e ELF alguma matará tal char, sendo assim, ele chegaria no final sem morte...
    Última edição por QUEOPS; 16/10/2010 às 13:23.

Poison Shadow Avatar de Mary80
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Reputação
    16

Oba, eu mesma participarei se for aprovado este evento. estarei lá!!!

Mary80 Full

Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guiboy Ver Post
    Bom eu tinha deixado minha opinião/sugestão no tópico e foi apagado, ironia né?
    Não tem nenhum post seu nesse tópico, nem sequer apagado, irônico está sendo em floodar com ar provocativo...

Citação Postado originalmente por Guiboy Ver Post
    Olhando assim parece que vc leva pro lado pessoal, você também acaba de de fazer prejulgamento errôneo dizendo que eu sou o Rhomario, alias não é a 1° vez, para com isso, se tem problemas com ele, resolva com ele.
    Sei quem usa a conta e como escreve...

Sugestão anotada e será analisada...

Tópico Fechado!

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Tópico reaberto.

Vamos voltar ao assunto que estava indo muito bem.

Abs.

Data de Ingresso
    Sep, 2010
    Reputação
    15

Citação Postado originalmente por QUEOPS Ver Post
    Opa,

Penso que o PK pra ficar melhor deve ser o próprio GM que estará organizando o evento, ou um dos GMs que estiverem no evento possa ser esse PK, pois assim direciona o evento para seu fim: ELFs, sendo que somente as ELFs estariam então fazendo as ações de:

- Buff

- Desbuff

- Ataque ao PK

Assim deixa clara a intenção do evento, pois se por exemplo colocar um BK como PK, certamente ele vai por uma build de defesa ou próxima disso e ELF alguma matará tal char, sendo assim, ele chegaria no final sem morte...

Concordo Queops, isso minimiza e muito os problemas que eu havia encontrado, e acaba com uma serie de testes que eu estava fazendo. Pois o GM que não tem interesse algum no evento (ganhar ou ajudar alguem a ganhar), sendo idôneo não teria traria o problema que eu havia pensado: Como evitar que o PK atravesse sem usar potion ou quaisquer outro item que ajude, pois o foco é os buffs, e uma intervenção extra dele poderia desequilibrar, também resolve a questão da build, bastaria que o GM teste o char apropriado, crie uma build que o char não morra com ataques enquanto tiver bufado e morra sem buff, o resto dependera das elfas.

Tópicos Similares

1. Buff das Elfas, como saber se é Full?
    Por Xhapeleiro_SM no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 15/06/2012, 23:57
  2. Retirar o Buff das elfas nos Eventos.
    Por Filosofo no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 11/01/2012, 11:56
  3. Buff de Elfas
    Por MGSMatheus no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 05/01/2011, 09:05
  4. bugar o buff das elfas no bc.
    Por Macuei_mg no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 31/03/2010, 13:14

Permissões de Postagem