Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 35

Tópico: EVENTO: Elfas x Elfas, o duelo de buff.

  1. #1
    Bloody Wolf Avatar de _GD_
    Data de Ingresso
    Sep, 2010
    Posts
    155
    Reputação
    14

    Padrão EVENTO: Elfas x Elfas, o duelo de buff.

    Primeiramente gostaria de me desculpar, caso esteja comentendo algum engano pois este é meu primeiro topico e não sei se tem lugar especifico para ele.

    Minha sugestão já foi apresentada junto ao carlos, aqui virá a proposta mais detalhada.

    A idéia é uma disputa entre elfas, entre elfas de energiia, contra elfas de agilidade, estas ultimas podem ser elfas noobs, sem muitos resets. O que torna a competição muito interessante.

    O local deverá ser escolhidos pelos GM's que estarão respnsavel pelo evento, que terá testado o ambiente para certificar a eficacia do mesmo. Mas como exemplo citarei a pista de corrida de lorencia, (se bem que acho interessante testar outros lugares, campo de stadium onde o pessoal que só foi assistir não atrapalhe mas aprecie e explorar o server 1.) Mas prosseguimos. Nesta pista seria dispostas as elfas participantes, intercaladas entre com buff e anti-buff, teria um ponto de partida e outro de chegada, este ultimo poderia ser um GM esperando um trade por exemplo. A idéia, que todos a esta altura já sacaram, é que quando for dado o sinal alguem saira da largada passando pelas elfas que não poderão se mecher somente buffar e tirar o buff, as elfas de buff estãrao protegendo a pessoa q atravessa a pista, enquanto as elfas (desculpe) noobs, estarão removendo o buff com o proposito de impedi-los a completar o trajeto, nestetrajeto teria algo para atacar a pessoa que esta percorrendo o percurso.

    Algumas notas:

    1- Poderão ser os atacantes, outras elfas munidas de arco atirando na pessoa que passa. Ou para ficar mais heterogeneo, colocar outras classes, MGs, DLs, SMs e BKs como atacantes.

    2- Atacado. A pessoa a atravessar poderia ser: 1 GM num char devidamente preparado, uma vez que o evento é voltado para elfas, somente elas seria beneficiadas. Ou uma pessoa sorteada ou escolhida para esta função recebendo um devido premio, ou a que parecerá mais interessante para a galera: Um X numero de players serão sorteados 3, 5, 10 .. dependendo obvio da paciencia, tempo e disponibilidade de todos os envolvidos, irão percorrer o percurso, os que conseguirem ganharão bons premios em contrapartida os que não conseguirem teriam um premio por participação, o mesmo ocorreria com as elfas vitoriosas e derrotadas, e os atacantes deveria se dar por satisfeito em poder matar deliberadamente, mas poderia ganhar um pequeno premio por participação independente do resultado.

    Complemento: Os atacados poderiam ser PKs, facilitando o evento.

    Devera ser estipulado um limite de espaço onde as elfas buffariam e os atacantes atacariam, depois que fosse cruzado este limite não poderia ser mais atacado, uma safe zone, onde iria encontrar o GM. Isto para evitar problemas de reclamações de tiros depois que ganhou, ou coisas do genero.

    Creio que este pode se tornar um bom evento para ser feito, mesmo parecendo um pouco complexo, daria para faze-lo sem muita dificuldade. Fica ai a sugestão.

    P.S: confesso que tive essa ideia após estar com buff full upando uma elfinha, dando uma ajuda pra iniciante, e ela tentou me ajudar me buffando. #) ... Obrigado querida... agora vamos para Devias 3.

    Abraço Pessoal.
    Última edição por _GD_; 12/10/2010 às 23:19.

  2. #2
    Phoenix of Darkness Avatar de Gonzalez
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    201
    Reputação
    15

    Padrão Re: EVENTO: Elfas x Elfas, o duelo de buff.

    nem li seu topico inteiro, so o começo....

    teve um evento parecido a oucas semanas atrás duelo de elfas

    boas sorte ae com sua sugestao!

  3. #3
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: EVENTO: Elfas x Elfas, o duelo de buff.

    Citação Postado originalmente por _GD_ Ver Post
    Primeiramente gostaria de me desculpar, caso esteja comentendo algum engano pois este é meu primeiro topico e não sei se tem lugar especifico para ele.

    Minha sugestão já foi apresentada junto ao carlos, aqui virá a proposta mais detalhada.

    A idéia é uma disputa entre elfas, entre elfas de energiia, contra elfas de agilidade, estas ultimas podem ser elfas noobs, sem muitos resets. O que torna a competição muito interessante.

    O local deverá ser escolhidos pelos GM's que estarão respnsavel pelo evento, que terá testado o ambiente para certificar a eficacia do mesmo. Mas como exemplo citarei a pista de corrida de lorencia, (se bem que acho interessante testar outros lugares, campo de stadium onde o pessoal que só foi assistir não atrapalhe mas aprecie e explorar o server 1.) Mas prosseguimos. Nesta pista seria dispostas as elfas participantes, intercaladas entre com buff e anti-buff, teria um ponto de partida e outro de chegada, este ultimo poderia ser um GM esperando um trade por exemplo. A idéia, que todos a esta altura já sacaram, é que quando for dado o sinal alguem saira da largada passando pelas elfas que não poderão se mecher somente buffar e tirar o buff, as elfas de buff estãrao protegendo a pessoa q atravessa a pista, enquanto as elfas (desculpe) noobs, estarão removendo o buff com o proposito de impedi-los a completar o trajeto, nestetrajeto teria algo para atacar a pessoa que esta percorrendo o percurso.

    Algumas notas:

    1- Poderão ser os atacantes, outras elfas munidas de arco atirando na pessoa que passa. Ou para ficar mais heterogeneo, colocar outras classes, MGs, DLs, SMs e BKs como atacantes.

    2- Atacado. A pessoa a atravessar poderia ser: 1 GM num char devidamente preparado, uma vez que o evento é voltado para elfas, somente elas seria beneficiadas. Ou uma pessoa sorteada ou escolhida para esta função recebendo um devido premio, ou a que parecerá mais interessante para a galera: Um X numero de players serão sorteados 3, 5, 10 .. dependendo obvio da paciencia, tempo e disponibilidade de todos os envolvidos, irão percorrer o percurso, os que conseguirem ganharão bons premios em contrapartida os que não conseguirem teriam um premio por participação, o mesmo ocorreria com as elfas vitoriosas e derrotadas, e os atacantes deveria se dar por satisfeito em poder matar deliberadamente, mas poderia ganhar um pequeno premio por participação independente do resultado.

    Complemento: Os atacados poderiam ser PKs, facilitando o evento.

    Devera ser estipulado um limite de espaço onde as elfas buffariam e os atacantes atacariam, depois que fosse cruzado este limite não poderia ser mais atacado, uma safe zone, onde iria encontrar o GM. Isto para evitar problemas de reclamações de tiros depois que ganhou, ou coisas do genero.

    Creio que este pode se tornar um bom evento para ser feito, mesmo parecendo um pouco complexo, daria para faze-lo sem muita dificuldade. Fica ai a sugestão.

    P.S: confesso que tive essa ideia após estar com buff full upando uma elfinha, dando uma ajuda pra iniciante, e ela tentou me ajudar me buffando. #) ... Obrigado querida... agora vamos para Devias 3.

    Abraço Pessoal.
    Opa, bom dia!

    Estava lendo sua sugestão de evento, já de antemão, agradecemos por sugerir !

    Bom, sua sugestão de evento é bem complexa, pois pelo que me parece seria uma corrida de pks com proteção e retirada da proteção de buff, com ELFs de Buff e de Desbuff. Até aí legal, agora sobre a premiação, não tem como fazer apenas para aquele que chegar primeiro somente, pois as ELFs de Buff e Desbuff também teriam que ganhar algo, afinal, estariam participando voluntariamente, ao meu entender, do evento, além das ELFs que estariam atacando os jogadores PKs, logo, a complexidade estaria em definir não somente o char pk que chegaria primeiro na corrida, mas demais participantes que estariam ajudando o mesmo.

    Se acho viável? Pode ser, mas teríamos que ter muitos prêmios a dar e dividido pelas ações dos jogadores:

    - Corredores PKs

    - ELFs de Buff

    - ELFs de Desbuff

    - ELFs atacantes

    Por que digo isso? Porque quem vai lá buffar não vai querer apenas passar o tempo sem ganhar algo e a quantidade de buffers vai variar a quantidade de prêmios e estes que sejam razoáveis o suficiente para manter tais ELFs no evento.

    Dá mais dicas aí da forma de inscrição e premiação, pensando no que eu mostrei acima, para ver se poderemos aplicar tal evento, ok?

    [ ]s
    Última edição por QUEOPS; 13/10/2010 às 08:14.

  4. #4
    Bloody Wolf Avatar de _GD_
    Data de Ingresso
    Sep, 2010
    Posts
    155
    Reputação
    14

    Padrão Re: EVENTO: Elfas x Elfas, o duelo de buff.

    Citação Postado originalmente por QUEOPS Ver Post
    Opa, bom dia!

    Estava lendo sua sugestão de evento, já de antemão, agradecemos por sugerir !

    Bom, sua sugestão de evento é bem complexa, pois pelo que me parece seria uma corrida de pks com proteção e retirada da proteção de buff, com ELFs de Buff e de Desbuff. Até aí legal, agora sobre a premiação, não tem como fazer apenas para aquele que chegar primeiro somente, pois as ELFs de Buff e Desbuff também teriam que ganhar algo, afinal, estariam participando voluntariamente, ao meu entender, do evento, além das ELFs que estariam atacando os jogadores PKs, logo, a complexidade estaria em definir não somente o char pk que chegaria primeiro na corrida, mas demais participantes que estariam ajudando o mesmo.

    Se acho viável? Pode ser, mas teríamos que ter muitos prêmios a dar e dividido pelas ações dos jogadores:

    - Corredores PKs

    - ELFs de Buff

    - ELFs de Desbuff

    - ELFs atacantes

    Por que digo isso? Porque quem vai lá buffar não vai querer apenas passar o tempo sem ganhar algo e a quantidade de buffers vai variar a quantidade de prêmios e estes que sejam razoáveis o suficiente para manter tais ELFs no evento.

    Dá mais dicas aí da forma de inscrição e premiação, pensando no que eu mostrei acima, para ver se poderemos aplicar tal evento, ok?

    [ ]s

    Desculpe, talvez eu não tenha sido muito claro, meu topico ficou um pouco confuso ^^

    Mas sim, a intenção é justamente premiar as elfas, elas são as principais envolvidas.
    E a ideia da corrida é boa, mas a original seria um pk de cada vez, para que as elfas possam buffar e desbuffar, mas poderia ser 2 tambem ao mesmo tempo.

    Na verdade, o texto é mais complexo que o evento, pois eu preferi redigir todos detalhes para facilitar, em veze de sugerir um duelo de buff e deixar os GMs pensarem como será feito, com todos detalhes fica mais facil de eliminar as partes ruins e ajeitar o que for necessario.

    Abraço.

  5. #5
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: EVENTO: Elfas x Elfas, o duelo de buff.

    Citação Postado originalmente por _GD_ Ver Post
    Desculpe, talvez eu não tenha sido muito claro, meu topico ficou um pouco confuso ^^

    Mas sim, a intenção é justamente premiar as elfas, elas são as principais envolvidas.
    E a ideia da corrida é boa, mas a original seria um pk de cada vez, para que as elfas possam buffar e desbuffar, mas poderia ser 2 tambem ao mesmo tempo.

    Na verdade, o texto é mais complexo que o evento, pois eu preferi redigir todos detalhes para facilitar, em veze de sugerir um duelo de buff e deixar os GMs pensarem como será feito, com todos detalhes fica mais facil de eliminar as partes ruins e ajeitar o que for necessario.

    Abraço.
    Sim isso eu entendi, mas no tocante à premiação, como enfatizou as elfs, como definir quem ganha?

    - O PK que chega na linha de chegada? Porque ele não vai querer participar e nada ganhar...

    - A ELF que buffou?

    - A ELF que desbuffou?

    - A ELF que matou o pk?

    Qual é a forma de inscrição e quais prêmios dar e a quem?

    [ ]s
    Última edição por QUEOPS; 13/10/2010 às 08:36.

  6. #6
    Bloody Wolf Avatar de _GD_
    Data de Ingresso
    Sep, 2010
    Posts
    155
    Reputação
    14

    Padrão Re: EVENTO: Elfas x Elfas, o duelo de buff.

    Estou no trabalho agora, mas continuarei a cuidar o topico.

    Esta é a parte boa deste eventos, muitos irão ganhar.

    Podia ser feito por rodadas, baterias...
    1 Rodada, Se o pk passou, ganha os melhores premios, o pk e as elfas de buff pois venceram.
    2 Rodada, Pk foi morto, ganha as elfas de desbuff e os matadores.

    Termino do evento, os participantes TODOS ganhariam alguma premiação indiferente de vitória ou derrota, podia ser o mais recente valioso zen, ou algumas joias, em quantidade igual para todos. Os vencedores de cada rodada ganharão algum premio que o GM tiver disponivel, pacote de joias, itens, etc..

    Não havera somente UM vencedor, então não haverá premio maximo, terá somente premios melhores em relação ao premio de participação. Poderia ser rings e pendants ou um item aleatorio com sorte e adds.

    As elfas poderiam deixar o nome delas, dividida entre buff e desbuff, e estas seriam sorteadas. um exemplo:

    Elfa Noria, 248 rr, 32000 energy, buff
    Elfa SayMe, 5 rr, 500 energy, anti-buff

    Dentro desta lista poderia ser importada num programa simples que faria o sorteio automatico, é um programinha simples, o rafael poderia fazer facilmente, ou até eu mesmo se precisarem. Ele escolheria o numero de elfas que o evento comportará e exemplo 6 pra cada lado, o sorteio seria o mesmo com os matadores e pks.
    Esta é uma forma na qual pensei. Ou elas poderia ser simplesmente escolhidas por alguem. xD

    Se tiver mais alguma poste ae que logo logo respondo, to no trabalho mas tá tranquilo aqui.

  7. #7
    Banido Avatar de rubenskbul
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Localização
    No SPOT
    Posts
    376
    Reputação
    0

    Padrão Re: EVENTO: Elfas x Elfas, o duelo de buff.

    Essa sugestao e uma ideia Boa.
    mas se isso ocorrer, tinha que fazer um TUTORIAL bem explicado, e facio de entender.
    eu mesmo demorei 20 minutos pra itender essa sua sugestao.
    muitos nao ia ler e ia acabar fazendeo besteira no evento.

  8. #8
    Bloody Wolf Avatar de _GD_
    Data de Ingresso
    Sep, 2010
    Posts
    155
    Reputação
    14

    Padrão Re: EVENTO: Elfas x Elfas, o duelo de buff.

    Concordo, ficou um pouco complexo o texto. Peço desculpas pois criei ele quase meia-noite de ontem, logo após o ultimo BC do evento, no qual eu estava de virada ^^ (120 souls).
    Mas tem uma forma a orientar os participantes bem simples.

    PK, atravesse este corredor e de trade no GM que esta numa zona segura.
    Elfas de buff, ajudem o PK atravessa o percurso, dando-lhe buff.
    Elfas anti buff, retirem o buff do PK.
    Atacantes, matem o PK.

    Colocando dessa forma fica bem simples, os detalhes mesmo são para os GMs poderem construir o evento da melhor forma possivel.

  9. #9
    Golden Goblin Avatar de DeMoN_MG
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Posts
    458
    Reputação
    14

    Padrão Re: EVENTO: Elfas x Elfas, o duelo de buff.

    o evento eh interessante =P

    detalhe: atacantes e pk's poderiam atacar as elfas? ou apenas uns aos outros?

    []'s
    DeMoN_MG

  10. #10
    Bloody Wolf Avatar de _GD_
    Data de Ingresso
    Sep, 2010
    Posts
    155
    Reputação
    14

    Padrão Re: EVENTO: Elfas x Elfas, o duelo de buff.

    A principio...

    Para a infelicidade do PK, ele não poderia atacar ninguem, somente correr o mais rapido possivel para o trade. Os atacantes somente o PK, não é permitido matar quaisquer elfa de buff.

Tópicos Similares

  1. Buff das Elfas, como saber se é Full?
    Por Xhapeleiro_SM no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 15/06/2012, 23:57
  2. Retirar o Buff das elfas nos Eventos.
    Por Filosofo no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 11/01/2012, 11:56
  3. Buff de Elfas
    Por MGSMatheus no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 05/01/2011, 09:05
  4. bugar o buff das elfas no bc.
    Por Macuei_mg no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 31/03/2010, 13:14

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •