Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Sonhos perdidos banidos :(

  1. #1
    Banido Avatar de Karuzo
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Localização
    salvador :Ba
    Posts
    28
    Reputação
    0

    Padrão Sonhos perdidos banidos :(

    Gms e Todos playes do Muca esto criando esse topico aki para todos nois da uma opiniao ou relembra os chars banidos.
    Imagina ai vc Upa messes e messes e Chega um dia Vc e banido vc ver o mudo desmorona em vc e vc fica tao triste e fais locuras ate dis que num vai joga mais isso e mucabrasil e um mu que vicia nao so pq e um jogo sim pq somos uma familia.
    MAIS GMS EU CRIANDO ESSE TOPICO PARA SABER E FALA COM TOODS SI TEM ALGO QUE A GENTE POSSA FAZER ALGUMA COISA OU SUGESTAO DE TEMOS NOSOS BONECOS QUE FORAO BANIDO POR TEMPOS INDERTERMINADOS?
    *TIPO SI AGENTE PRESTASSE UM SERVIÇO AO MUCA COMO AJUDANDA EM ALGO OU COISA ASSIM AJUDA ** NA SAIDA DE LORENCIA OU ENTAO ESPERA 2 OU 3 ANOS EU ESTO A 1 ANOS ESPERANDO MEU BK E MINHA ELFA :(ETC COISAS QUE MOSTRAÇE QUE A GENTE ESTA ARREPENDIDO E SENTI MUITA FALTA DAKILO QUE NOIS PODIA EVITA E NAO FISEMOS ENTAO AI VAI UM ALO PRA TODOS .

  2. #2
    Banido Avatar de Dways
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    104
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sonhos perdidos banidos :(

    Com certeza se vc infrajiu as regras vai ser punido.. E acho muito difícil de ser "perdoado" mas podem ter excessões caso for provado algum equivoco ou algo do tipo..
    E, assuntos de blocks sao tratados só via e-mail

    []'s

  3. #3
    Bloody Wolf Avatar de _GD_
    Data de Ingresso
    Sep, 2010
    Posts
    155
    Reputação
    14

    Padrão Re: Sonhos perdidos banidos :(

    Katuzo, isso que pede é um pouco complicado de se fazer. pois todos banidos o estão por algum motivo, salvo se foi algum engano, mas se este fosse o caso isto já teria sido sanadao. Sobre o tempo, no site quando loga a conta não lhe diz por quanto tempo ou o tipo de ban que levou?
    Se tens um ban permanente creio ser muito raro voltar talvez impossivel, pois frizando novamente alguma coisa foi feita para que fosse e somente quem te baniu sabera o que foi e pensar em voltar atrás, ou a administração optar por repensar seu caso.

    Agora imagine se isso acontecesse? primeiro que o util tempo disponivel dos GMs seria dividido com coisas futeis, tais como verificar logs e procurar casos de banidos, outro Ban é Ban, se mudar é somente uma punição e se os casos fossem repensados as pessoas não teriam temeriam ser banidas o que não seria bom para o server. Peço que releia as regras tanto do jogo quanto do forum, se já leu releia, olhe bem o erro que cometeu, se achar que realmente vale a pena mande um e-mail apra o suporte detalhando todo o acontecido, ou então poste aqui explicando tudo. Mas de antemão digo que ganharia tempo upando um novo char, porque com exceção dos banidos, creio que quase todos seriam contra. Mas se quiser esperar um pronunciamento da administração faça.

    Mas ainda recomendo uma releitura das regras, eu de vez enquando passo lá para reelembrar.

    Abraço.

  4. #4
    Banido Avatar de rubenskbul
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Localização
    No SPOT
    Posts
    376
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sonhos perdidos banidos :(

    Bem. nao sei o que vc FEZ.
    Mas tb fico com DO. cara ficar 1 ano banido acho que ja e + que suficiente pra pessoa aprender e começar a cumprir as regras.
    mas eu acho que vc nao vai ser desbanido facio nao.

    DICA: assunto de ban ou block resolve pelo e mail do SUPORTE.

Tópicos Similares

  1. Vip acabar e itens perdidos ou bloqueados nos baús
    Por AndersonY no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 15/07/2012, 17:12
  2. Todos GMs da ally banidos
    Por Alex_ no fórum Dúvidas
    Respostas: 29
    Último Post: 07/03/2011, 00:28
  3. Jogadores Iniciantes com grandes Sonhos!!!
    Por Lucas_Braga no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 1
    Último Post: 11/11/2010, 09:16
  4. Banidos
    Por FutoN no fórum Dúvidas
    Respostas: 19
    Último Post: 28/09/2010, 14:56
  5. Pontos recebidos/perdidos após resetar
    Por astopor no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 06/07/2010, 02:47

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •