Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 34

Tópico: Verdadeiro Desafio

Banido Avatar de macabrinho
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Talking Verdadeiro Desafio

Vamos tornar o server mais Hard e diferenciado ??

PQ não abrir 1 Mapa ou msm usar a cidade de ferro como um mapa "especial" para quem tem char acima de 250Rst?

Agora com a diminuição do Drop de Zen menos pessoas estão dando Rst no desafio por não valer a pena gastar 5 joias pra dar 1 Rst e muitos até estão parando de jogar.

A Ideia é colocar outro mapa somente com bixos muito fortes, assim como era kantru 3 no inicio da versão atual. MOBs que somente quem tiver media de 250Rst e com Buff consiga upar.

Unico mapa que dropasse Gems e maior % de zen.

Fazendo isso o Zen continuaria valorizado pq só teria acesso quem tivesse char full, Set de zen e tbm valorizaria a gemstone, criando um ciclo maior de negociação. Também seria um desafio para os novos players, pq dsd o inicio eles irão querer ir prakela tão sonhado mapa e influenciará montar Set's e correr atrás de Rsts.

Isso sim tornaria o Server mais Hard.

Espero que deem atenção a ideia.

Abraço e bom jogo.

Death Knight Avatar de Dinarte
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Reputação
    16

Padrão Re: Verdadeiro Desafio

Boa sugestão, mas ja aviso isso não e possivel por varios motivos.........
    Mas foi boa. =)
    _jubx_

mr_pker_mg

Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Olá,

Possivel até é, o problema é: favorecer os full e desfavorecer os fracos?

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Desfavorecer os fracos??

Unicos que estão conseguindo resetar são os "fracos" pq 30KK dropa em spot normal, 400KK não.

Tendo esse mapa separado teria menos "fortes" disputando os outros spot, menos PK, menos KS nos "fracos".

E todos os "Fracos" fariam de tudo pra ficar "fortes" afim de ir para esse mapa "especial".

Qual as desvantagens para os fracos??

Até agora eles só são beneficiados.

Isso causaria maior vontade de jogar em todos, dsd os mais fracos até os mais fortes.

Em qlqr jogo Original que vc for jogar existem diferenças de mapas, monstros e itens para fracos e fortes. Esse eh o estimulo do jogador.
    Última edição por macabrinho; 15/10/2010 às 15:13.

Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por BadSaint Ver Post
    Olá,

Possivel até é, o problema é: favorecer os full e desfavorecer os fracos?
    Bom, se for ver bem, em alguns mapas e eventos os fracos já não podem ir, por exemplo: Evento Maya, chars com poucos resets não fica lá, muito menos tentar refinar gemstones, não consegue passar pelos raios. Outro evento é a do Rei Kundun e também a Invasão em Loren, matar o Heroim e ficar perto, chars fracos não tem como ficar vivos lá...

CryWolf nos melhores spots só ficam os mais fortes, então a tendência dessa sugestão levaria nesse pensamento já praticado, pelo menos no que eu entendi.

Não veria problema nisso, se jogadores que estariam no desafio jogando estão para razões específicas ainda no jogo e proporcionar um outro mapa, como já Kantru 3, onde somente chars mais fortes ficam não seria desvalorizar os mais fracos, apenas dando outro evento/motivo para os mais fortes jogarem, embora já citei acima eventos onde chars fulls são mais privilegiados do que chars fracos.

Agora se tem espaço para criar o mapa é o detalhe, ou mesmo até se não tiver espaço se teria como retirar um mapa sem uso para compor esse novo mapa...é uma sugestão a ser pensada, pelo menos a meu ver...

So salientando:

A configuração para Gemstones somente está para Kantru...

Sobre aumentar os zens não concordo, apenas vejo na idéia algo que já tinha até conversado com o Carlos sobre ocupar melhor os mapas onde seu uso é quase nulo, como por exemplo Dungeon e Lost Tower...
    Última edição por QUEOPS; 15/10/2010 às 15:26.

Banido Avatar de Countess
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por macabrinho Ver Post
    Desfavorecer os fracos??
    Em qlqr jogo Original que vc for jogar existem diferenças de mapas, monstros e itens para fracos e fortes. Esse eh o estimulo do jogador.
    Pois é
    hoje em dia tu fica full e faz oq?
    mal catava meus 60kk p/ resetar dps
    vou catar 400 de certo...
    iria ser massa
    queops, nem presisa tirar um mapa
    acho que tem como fazer um "portal"
    tipo torre de refinaria :P
    mas deve ser bem complicadinho

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Sim Queops, verdd...

Mais se eu criar 1 char com meu nome pegar 8Rst e Buff, upo sucegado no melhor spot de CW ou Kantru, pq todos me conhecem e poucos me matariam ou eu logo um outro char meu forte e fico do lado tomando conta e até msm alguém da guild.....

Qnt a eventos não são todos que podem ir e qlqr char com 250Rst consegue participar.....

Esse Mapa seria mais especifico para Up acima dos 250 e que teriam vantagens como gems e Zen apênas para quem quer continuar no desafio e chegar nos 500Rst...

Banido Avatar de ONi
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Reputação
    0

Apoiado.

Não seria um mapa especial de "evento" e sim destinado a quem esta no desafio atrás de seus 500 resets...

Achei bacana a idéia cabritinha...

Isso é verdade... eu jogava um RPG em que o máximo lvl 80, e do lvl 1 até 80 tinha mapas diferentes onde os bixos/monstros tbm tinham leveis... e cada mapa os bixos tinha um lvl diferente, ou seja, não que seja igual o MU mas só como exemplo... não tinha como um char de lvl 25 upa num mapa com monstros de level 53 por exemplo...

existe sim essa diferença!
    Última edição por ONi; 15/10/2010 às 15:39.

Budge Dragon Avatar de Ice_Killa
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Boa sugestão.

Vai ser sempre um mapa disputado entre os mais fortes e qualquer um pode entrar, parecido com LAND, mas sem guild para proibir os outros.

Vamos ver....
    Última edição por Ice_Killa; 15/10/2010 às 15:38.
    Ice_Killa
    Lissa

Giant Avatar de Guto987
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    16

apoiado tenhu sm de 262rr elfa 109 dl 175 acho justo sim pq meu sm eu ia deixa nos 300 n to upando mais pq ta osso zem entao acho isso otimo!!!!
    mart Banido nao Sei por que
    12RoundS Banido nao sei por que

Eduandy Ganhador De CC+4

Tópicos Similares

1. desafio print
    Por Leandro_Mota_ no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 5
    Último Post: 30/08/2011, 14:52
  2. Desafio Print!
    Por Shazzan no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 29
    Último Post: 06/04/2011, 11:41