Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 34

Tópico: Verdadeiro Desafio

Phoenix of Darkness Avatar de Killing
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    16

Padrão Re: Verdadeiro Desafio

Realmente , tudo que é feito sempre é pensando nos novatos .
    Não é porque tem um eventozinho ou outro é pronto , a diversão
    esta garantida pra quem tem char Full ...

É agora com essa atualização , eu posso ate falar besteira , más eu ACHO
    que os ADM's não jogaram um tempo razoavel pra ver por tudo que agente passa
    antes de colocar essa atualização .
    Chegar e falar é facil , ate eu falo : É so eu vender joias é pronto , consigo
    400kk rapidinho , más não é bem assim , ta mais dificil dropa Joias do que GEM .

A verdade é que depois dessa atualização , eu ACHO que teremos BEM MENOS
    jogadores novatos .
    É IMPOSSIVEL um cara criar uma conta , é enfrentar tudo sem ter nada , zem , joias,
    itens etc ... Não tem como , façam um teste ae , criem um Char Nub sem NADA , desdo do zero , upa ele uma semana , é depois me fala quantos resets deu , é oque voce conseguiu de itens , a resposta vai ser QUASE NADA .

Eu CONCORDO em criar outro mapa somente para Full's , e concordo mais ainda
    em botar neles , uma maior % de Zem , quem sabe , ate botar APENAS UM spot
    com Zem bugado , igual os de kalima 7 é 6 .
    DL_alimar
    WatcherS
    ReDHeLL

Banido Avatar de elton_12
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    0

e uma boa ideia mais acho meio dificil eles fazerem ja e complicado pra pessoa chega nos 500 reset

agora pra dificulta eles vem e diminuem o zen ficou meio q nakele qm chegou nos 500 chegou qm quise chega q sofre um pouco mais q os q ja chegaram

so uma observação ultima XP dobrada teve record de players e nessa pq sera q não conseguiram quebrar o recorde
    Última edição por elton_12; 15/10/2010 às 16:20.

Golden Goblin Avatar de Hashi
    Data de Ingresso
    Apr, 2010
    Reputação
    16

Padrão

Citação Postado originalmente por macabrinho Ver Post
    Vamos tornar o server mais Hard e diferenciado ??

PQ não abrir 1 Mapa ou msm usar a cidade de ferro como um mapa "especial" para quem tem char acima de 250Rst?

Agora com a diminuição do Drop de Zen menos pessoas estão dando Rst no desafio por não valer a pena gastar 5 joias pra dar 1 Rst e muitos até estão parando de jogar.

A Ideia é colocar outro mapa somente com bixos muito fortes, assim como era kantru 3 no inicio da versão atual. MOBs que somente quem tiver media de 250Rst e com Buff consiga upar.

Unico mapa que dropasse Gems e maior % de zen.

Fazendo isso o Zen continuaria valorizado pq só teria acesso quem tivesse char full, Set de zen e tbm valorizaria a gemstone, criando um ciclo maior de negociação. Também seria um desafio para os novos players, pq dsd o inicio eles irão querer ir prakela tão sonhado mapa e influenciará montar Set's e correr atrás de Rsts.

Isso sim tornaria o Server mais Hard.

Espero que deem atenção a ideia.

Abraço e bom jogo.
    Apoiado tbm , muito boa a idea.

Citação Postado originalmente por elton_12 Ver Post
    e uma boa ideia mais acho meio dificil eles fazerem ja e complicado pra pessoa chega nos 500 reset

agora pra dificulta eles vem e diminuem o zen ficou meio q nakele qm chegou nos 500 chegou qm quise chega q sofre um pouco mais q os q ja chegaram

so uma observação ultima XP dobrada teve record de players e nessa pq sera q não conseguiram quebrar o recorde
    Correto elton eu parei de upa meu dl e tinha pretençoes de upa meu sm pra 500, agora to na espera de o valor do rr diminui ou algo bom acontece sobre isso><...
    Última edição por QUEOPS; 15/10/2010 às 17:38. Razão: Evite o Flood, ou seja responder a você mesmo sem deixar outros responderem, use o Editar para complementar seu pensamento e evitando assim alertas desnecessários.

Banido Avatar de ONi
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Killing Ver Post
    Realmente , tudo que é feito sempre é pensando nos novatos .
    Não é porque tem um eventozinho ou outro é pronto , a diversão
    esta garantida pra quem tem char Full ...

É agora com essa atualização , eu posso ate falar besteira , más eu ACHO
    que os ADM's não jogaram um tempo razoavel pra ver por tudo que agente passa
    antes de colocar essa atualização .
    Chegar e falar é facil , ate eu falo : É so eu vender joias é pronto , consigo
    400kk rapidinho , más não é bem assim , ta mais dificil dropa Joias do que GEM .

A verdade é que depois dessa atualização , eu ACHO que teremos BEM MENOS
    jogadores novatos .
    É IMPOSSIVEL um cara criar uma conta , é enfrentar tudo sem ter nada , zem , joias,
    itens etc ... Não tem como , façam um teste ae , criem um Char Nub sem NADA , desdo do zero , upa ele uma semana , é depois me fala quantos resets deu , é oque voce conseguiu de itens , a resposta vai ser QUASE NADA .

Eu CONCORDO em criar outro mapa somente para Full's , e concordo mais ainda
    em botar neles , uma maior % de Zem , quem sabe , ate botar APENAS UM spot
    com Zem bugado , igual os de kalima 7 é 6 .
    O problema não esta nem tanto nisso, pros novatos se for ver bem não mudou muita coisa... os spots mais fracos continuam ou estão ainda melhores do que antes no drop de zem, o problema esta no desafio... Quem esta no desafio se laskou, dificultou muito a vida deles... juntar 400kk ou 300kk não vai ser fácil pra quem tem pouco tempo disponível, pra quem tem tempo de ficar sempre ON, só dificultou um pouco, mas upando junta o zem de boa... agora quem trampa, estuda e afins... Se laskou.

Então acho que seria bom esse mapa para o desafio.
    Última edição por ONi; 15/10/2010 às 16:30.

Banido Avatar de macabrinho
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Oni, ninguem está conseguindo pegar 300KK msm se ficar do lvl 1 ao lvl 400 na frente do PC full zen clicando em todos os Zen...... Em K7 ultimo spot se pega 250KK em 1HR.

Com isso ninguém mais está resetando no desafio. Quem está resetando vende suas joias por merreca ou o Zen q tinha guardado.
    Última edição por macabrinho; 15/10/2010 às 16:42.

Golden Goblin Avatar de Hashi
    Data de Ingresso
    Apr, 2010
    Reputação
    16

Oni, ninguem está conseguindo pegar 300KK msm se ficar do lvl 1 ao lvl 400 na frente do PC full zen clicando em todos os Zen...... Em K7 ultimo spot se pega 250KK em 1HR.

Com isso ninguém mais está resetando no desafio. Quem está resetando vende suas joias por merreca ou o Zen q tinha guardado.
    fui no melhor spot de k7 pra dl/sm sem set zen e fiquei la direto e nao catei 100kk , estava sem set zen e se caiu 2>3 packs de zen bugados foi muito.

Banido Avatar de ONi
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Reputação
    0

Tenso...

Vamos ver se o Carlos aprova essa idéia pensando nos Players antigos que estão no desafio...

Death Gorgon Avatar de LordMagus
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Reputação
    16

é eles fizeram o desafio pensando nos jogadores antigos vamo ver si eles pensan agora boa ideia macabro ..
    Ta tudu cercado nao tem pra ondi correr Arrastão do Funk By titao ³

Banido Avatar de Guiboy
    Data de Ingresso
    Sep, 2010
    Reputação
    0

Dizer que a idéia e boa não adianta, no meu ponto de vista, o drop de zen foi praticamente extinto justamente por que estava "fácil" chegar aos 500 resets, nos ultimos dias muitos char's ficaram full todos de uma só vez, o que deu por parecer de que a coisa estava fácil, mapa especial? já foi dito que não será possível, então caros amigos mais uma vez eu digo essa mudança do zen não foi boa, apenas irá cair no esquecimento por que vamos enjoar de implorar para que volta como era antes, onde todo mundo era mais feliz!!!!!!!!!!

Banido Avatar de elton_12
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Guiboy Ver Post
    Dizer que a idéia e boa não adianta, no meu ponto de vista, o drop de zen foi praticamente extinto justamente por que estava "fácil" chegar aos 500 resets, nos ultimos dias muitos char's ficaram full todos de uma só vez, o que deu por parecer de que a coisa estava fácil, mapa especial? já foi dito que não será possível, então caros amigos mais uma vez eu digo essa mudança do zen não foi boa, apenas irá cair no esquecimento por que vamos enjoar de implorar para que volta como era antes, onde todo mundo era mais feliz!!!!!!!!!!
    hum qr dizer q esses chas ai chegaram nos 500 reset da noite pro dia pelo q vc ta falando sim vai o esforço q eles tiveram pra chega nos 500 e vai ve qm ta na luta ou seja com essa modificaço no minimo os adm não estão qrendo q nenhum char chegue mais nos 500 reset facil chega nos 500 se fosse o meu ja estava

Tópicos Similares

1. desafio print
    Por Leandro_Mota_ no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 5
    Último Post: 30/08/2011, 14:52
  2. Desafio Print!
    Por Shazzan no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 29
    Último Post: 06/04/2011, 11:41
  3. Desafio
    Por MininuMau no fórum Dúvidas
    Respostas: 9