Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Existe outra sala NON-PvP além da sala 2?

  1. #1
    Phoenix of Darkness Avatar de libni
    Data de Ingresso
    Sep, 2010
    Localização
    Guamaré/RN
    Posts
    241
    Reputação
    14

    Padrão Existe outra sala NON-PvP além da sala 2?

    to com duvida se existe alguma sala que ñ pode dar pk alem da sala 2??

  2. #2
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: to com duvida se existe alguma sala que ñ pode dar pk alem da sala 2??

    Citação Postado originalmente por libni Ver Post
    to com duvida se existe alguma sala que ñ pode dar pk alem da sala 2??

    Não é que não pode entrar pk, a sala 2 é No_PVP, ou seja, não pode matar ninguém lá...

    Tirando essa sala, somente Ícarus2 sala 1 é outro mapa no_pvp, mas só pode entrar nele puxado por algum GM ou ADM, para eventos especiais...

    [ ]s

  3. #3
    Phoenix of Darkness Avatar de libni
    Data de Ingresso
    Sep, 2010
    Localização
    Guamaré/RN
    Posts
    241
    Reputação
    14

    Padrão Re: to com duvida se existe alguma sala que ñ pode dar pk alem da sala 2??

    ei ñ da pra vcs fazer um serve que tenha no_PVP pq to cansando de deixa meu SM upando e quando passa 10 min vou olhar e os cara mato e eu pesso pra ninguem me mata, ñ tem como vcs pega so um serve que possa entra + de 25 rr e tenha no_PVP por favor

  4. #4
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: to com duvida se existe alguma sala que ñ pode dar pk alem da sala 2??

    Citação Postado originalmente por libni Ver Post
    ei ñ da pra vcs fazer um serve que tenha no_PVP pq to cansando de deixa meu SM upando e quando passa 10 min vou olhar e os cara mato e eu pesso pra ninguem me mata, ñ tem como vcs pega so um serve que possa entra + de 25 rr e tenha no_PVP por favor
    Olá,

    Não proibimos o jogo away, mas também não incentivamos.
    Essa sala dificilmente vai ter aqui no CA.

    Bom jogo

  5. #5
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: to com duvida se existe alguma sala que ñ pode dar pk alem da sala 2??

    Citação Postado originalmente por libni Ver Post
    ei ñ da pra vcs fazer um serve que tenha no_PVP pq to cansando de deixa meu SM upando e quando passa 10 min vou olhar e os cara mato e eu pesso pra ninguem me mata, ñ tem como vcs pega so um serve que possa entra + de 25 rr e tenha no_PVP por favor

    Bom dia!

    Embora muitos vão dizer que usamos o mesmo bordão, mas as vezes é preciso: Somos Servidor Hard...ou seja, servidor que tem o pensamento de se manter Difícil. Vão dizer também: Ah ta, mas colocando Sala 2 para jogadores novatos No_PvP até 25 resets é Hard? Foi uma forma de contentar os jogadores novos que gostaram do jeito MUCA de ser e não conseguim upar seus chars antes devido a PKs que matavam sem motivo algum.

    Vieram as mudanças com punições aos PKs (aumento do tempo para limpar pk) e a sala 2 para jogadores até 25 resets (isso porque foi ampliado, há pouco tempo era até 20 resets). Isso é para facilitar? Não, para pegarem apreço/gosto pelo servidor, porém passando dos 25 resets o jogador terá que ir para outras salas onde o PVP é natural do jogo, porque assim foi configurado por sua Criadora - Webzen, sendo assim, faz parte do jogo tal situação e desprover uma sala para que o jogador fique full sem sequer ser incomodado não é a intenção do servidor e muito menos de sua criação. Até porque, sem a interferência de outros jogadores, como o jogador vai saber melhor distribuir seus pontos na build? Apenas "comprando"builds prontas de outros jogadores? Isso não é a intenção...o jogador com tal situação disponibilizada poderá aprimorar sua defesa e ataque do seu personagem somente sendo testado contra oponentes, sem isso não terá noção se seu char realmente é competitivo ou não.

    Outra coisa também é: KS...provendo uma sala para o jogador ficar full terá o inconveniente de oponentes virem no spot e ficarem dando KS e aí, como ficará? Vai matá-lo? Não poderá porque está numa sala No_PvP e vai ficar tomando KS até decidir sair e perder o spot, legal né? Então com isso virá no fórum propor outra sugestão: Pô, daria para tirar o KS da sala No_PvP? Concorda que estaria deixando cada vez mais easy, ou seja, facilitar as coisas? Então, isso justifica o bordão: Servidor Hard...

    Dificilmente será aplicada uma sala nessas condições...

    [ ]s
    Última edição por QUEOPS; 16/10/2010 às 09:36.

Tópicos Similares

  1. Rey Sala 2
    Por WillianLago no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 29/04/2012, 14:02
  2. sala 3 OFF!
    Por WillianxD no fórum Problemas
    Respostas: 15
    Último Post: 20/02/2012, 01:25
  3. Sala 5 Bugando Direto,Agora sala 6 Bugada afex
    Por zaroio no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 21/11/2011, 21:14
  4. Sala 1 e sala 3 ofline
    Por junior59 no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 02/08/2011, 22:21
  5. sala 7
    Por COM4D4NTE no fórum Sugestões
    Respostas: 7
    Último Post: 24/07/2011, 22:18

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •