Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Erohin

OPtimuS
    Visitante Avatar de OPtimuS

Padrão Erohin

Boa noite ADMs

Sei que esse assunto já foi comentado anteriormente, mas com certeza tem algo errado (bugado) ou a porcentagem do EROHIN parece estar baixissima !!!!!

A sugestão seria DIMINUIR o drope de itens do Erohin (mto se possível) e aumentar a chance dele aparecer, pois ultimamente ele aparece no max 3 vezes por mes, ou seja, fica dias sem aparecer e o evento não tem graça nenhum desta maneira ><

É isso, se possível for, acredito que não só eu, mas todos ficaram gratos com a mudança...

Obrigado!!

Abçs
    Última edição por OPtimuS; 15/10/2010 às 20:20. Razão: errinhos ^^

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: Erohin

Olá!

Já tentamos configurá-lo para um meio termo, mas é ou ele aparece praticamente todos os dias ou fica dias sem aparecer.

Podemos tentar configurar novamente, mas não prometo que o resultado seja bem o que vocês realmente desejam.

Abs.

Banido Avatar de DL_BUFF
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Reputação
    0

faz um bom tempo q eu ñ vejo ele

Hashi
    Visitante Avatar de Hashi

Fico 1 semana e dois dias sem aparece se nao me engano , ai apareceu no dia das atualizaçoes do zen , morreu o primeiro e no segundo sumiu pelo reload, e ta ate hoje sem nos visita^^ ,deve ta de **** cheio de nos , Bina so uma pergunta, tu canto o heroin? ele nunca mais veio.....

OPtimuS
    Visitante Avatar de OPtimuS

Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Olá!

Já tentamos configurá-lo para um meio termo, mas é ou ele aparece praticamente todos os dias ou fica dias sem aparecer.

Podemos tentar configurar novamente, mas não prometo que o resultado seja bem o que vocês realmente desejam.

Abs.
    Beleza DJ

Só criei o tópico porque lembro na versão antiga, quando o Erohin não dropava praticamente nada de util, mas o legal era poder matar o bixo ^^

Agradeço a resposta.

Abçs

Citação Postado originalmente por Hashi Ver Post
    Fico 1 semana e dois dias sem aparece se nao me engano , ai apareceu no dia das atualizaçoes do zen , morreu o primeiro e no segundo sumiu pelo reload, e ta ate hoje sem nos visita^^ ,deve ta de **** cheio de nos , Bina so uma pergunta, tu canto o heroin? ele nunca mais veio.....
    Nesse dia eu não pude ir =] e msm assim não perdi nada pelo jeito ^^

Eu falei uma coisinha pra ele que não posso te falar aki =x, dps te mando uma MP ^^

Flws

T+++

Permissões de Postagem