Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Erohin

  1. #1
    Yeti Avatar de OPtimuS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    75
    Reputação
    15

    Padrão Erohin

    Boa noite ADMs

    Sei que esse assunto já foi comentado anteriormente, mas com certeza tem algo errado (bugado) ou a porcentagem do EROHIN parece estar baixissima !!!!!

    A sugestão seria DIMINUIR o drope de itens do Erohin (mto se possível) e aumentar a chance dele aparecer, pois ultimamente ele aparece no max 3 vezes por mes, ou seja, fica dias sem aparecer e o evento não tem graça nenhum desta maneira ><

    É isso, se possível for, acredito que não só eu, mas todos ficaram gratos com a mudança...

    Obrigado!!

    Abçs
    Última edição por OPtimuS; 15/10/2010 às 20:20. Razão: errinhos ^^
    OPtimuS

  2. #2
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Erohin

    Olá!

    Já tentamos configurá-lo para um meio termo, mas é ou ele aparece praticamente todos os dias ou fica dias sem aparecer.

    Podemos tentar configurar novamente, mas não prometo que o resultado seja bem o que vocês realmente desejam.

    Abs.

  3. #3
    Banido Avatar de DL_BUFF
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Localização
    Noria Bau
    Posts
    805
    Reputação
    0

    Padrão Re: Erohin

    faz um bom tempo q eu ñ vejo ele

  4. #4
    Golden Goblin Avatar de Hashi
    Data de Ingresso
    Apr, 2010
    Localização
    Regiao dos lagos RJ
    Posts
    470
    Reputação
    15

    Padrão Re: Erohin

    Fico 1 semana e dois dias sem aparece se nao me engano , ai apareceu no dia das atualizaçoes do zen , morreu o primeiro e no segundo sumiu pelo reload, e ta ate hoje sem nos visita^^ ,deve ta de **** cheio de nos , Bina so uma pergunta, tu canto o heroin? ele nunca mais veio.....

  5. #5
    Yeti Avatar de OPtimuS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    75
    Reputação
    15

    Padrão Re: Erohin

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Olá!

    Já tentamos configurá-lo para um meio termo, mas é ou ele aparece praticamente todos os dias ou fica dias sem aparecer.

    Podemos tentar configurar novamente, mas não prometo que o resultado seja bem o que vocês realmente desejam.

    Abs.
    Beleza DJ

    Só criei o tópico porque lembro na versão antiga, quando o Erohin não dropava praticamente nada de util, mas o legal era poder matar o bixo ^^

    Agradeço a resposta.

    Abçs

    Citação Postado originalmente por Hashi Ver Post
    Fico 1 semana e dois dias sem aparece se nao me engano , ai apareceu no dia das atualizaçoes do zen , morreu o primeiro e no segundo sumiu pelo reload, e ta ate hoje sem nos visita^^ ,deve ta de **** cheio de nos , Bina so uma pergunta, tu canto o heroin? ele nunca mais veio.....
    Nesse dia eu não pude ir =] e msm assim não perdi nada pelo jeito ^^

    Eu falei uma coisinha pra ele que não posso te falar aki =x, dps te mando uma MP ^^

    Flws

    T+++
    OPtimuS

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •