Só uma dúvida:
As jóias se enquadram como itens nesse caso? Ou fica igual estava antes da reconfiguração?Postado originalmente por rafael
Estou a 2 horas no melhor spot de CW, e n dropou nenhuma joía; só azar?![]()
Só uma dúvida:
As jóias se enquadram como itens nesse caso? Ou fica igual estava antes da reconfiguração?Postado originalmente por rafael
Estou a 2 horas no melhor spot de CW, e n dropou nenhuma joía; só azar?![]()
"Há tão pouca diferença e tanta coisa pra escolher..."
sinceramente eu tb notei q diminuiu o drop de jóias, achu q tb sou azaradu!
Alô alô terezinha...
Ninguem sabe responder?
"Há tão pouca diferença e tanta coisa pra escolher..."
Olá!
Em teoria não, mas estamos monitorando.
Abs.
Bom,pessoal
como TODOS podem ver,a justificativa dos nossos queridos ADM's sobre a nova configuração é que o servidor é Hard.
Mas tem algumas coisas em contradição como a palavra "Hard".
Apenas um exemplo:
AtenaS pra quem nao sabi,é filha do nosso Dark Jovem.
Tem um 380 de DL full,oque ela fez pra conseguir isso?!NADA.
Como todos vemos,contraditorio a palavra "hard"
queremos direitos iguais.
Meu niver foi dia 09/10 agora
mi dá so uma Bone Blade full *-*
Domo, vc esta confundindo as coisas, conheço o carlos adm darkjovem e ele naum faz isso pra ninguem d edita item so os gm e adm q tem item full. o set da AtenaS q vc fala q foi editado naum foi ele foi montando peça por peça eu msm tinha esse sunlight eu vendi pra ela e ela foi upando e comprando as partes q kebrou de membros de guild q ganhou cs e fez o item na LM "lord mix" la sai item com mais de 2 options tbm ate full. e ela foi comprando e montando entaum eu acho q vc naum deve fala coisas q naum sabe e acusar sem saber das coisas antes, e so pq ela é filha dele ele num da mordomia naum, ele trata ela como qualker outro player aki do server se ela fazer coisas erradas ela vai ser punida naum é so pq ela é filha d admin q é tratada melhor q ninguem aki no server, jogo aki a muitos anos, se vc ker 1 set = o dela corre atras junta joias e procure membros de guild dona do castelo e tente monta 1 igual, sem mais tenha 1 bom dia e 1 otimo Jogo.