Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 16 de 16

Tópico: denuncia

Banido Avatar de Tokinbau
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão algum adm

algum adm ve la uq eu postei no topico de denuncias , como ultima tentativa de continuar jognado

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: muita demagogia

Citação Postado originalmente por Tokinbau Ver Post
    é incrivelmente possivel o adm ver toda conversa e transaçao tida nesse problema , mas uq vcs fazem? ignoram , e muito mas facil ignorar do q procurar punir alguem nao é?
    Não vimos nada, o que vimos foi uma denúncia sem prints, alegando que houve uma negociação feita dentro do jogo.

Não nos envolvemos em negociações feitas dentro do jogo, não aceitamos denúncias sem prints.

Tudo isso estava bem avisado, agora é aquilo, seguir as nossas dicas de segurança, alguns teimam em não seguir, vir nos perguntar antes de fazer a besteira se era seguro, também não, mas quando a coisa da errado, aí os Admins tem que ver logs, ver trades, ver chats porque se não a culpa é nossa.

Se você tivesse vindo me pergunta antes de era seguro, eu lhe diria com toda sinceridade:

Não confiem em ninguém!

Temos jogadores que seguem a risca o que falamos e nunca perderam uma maça.

http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/84

Existem jogadores que seguem as nossos dicas a risca e nunca perderam uma maça para ninguém!

Ladrões existem em todos os servidores de jogos online, ou aprendem a melhorar a segurança dos seus computadores ou vão sair no prejuízo em qualquer tipo de jogo online que tentarem jogar!

Fora os que saem fazendo trade com qualquer pessoa, clicam em listas de magias, o cara manda clicar em ok e tira o item, e o outro sai clicando só porque o outro mandou. Nunca viram o cidadão na vida e realmente acreditam que passando primeiro todas as suas jóias o outro vai realmente entregar o que está sendo negociado.

Gente! Chega de ingenuidade!

Também existem aqueles que trocam contas, vendem emprestam, nunca vieram aqui perguntarem se nós concordamos com essas atitudes, pois se vissem perguntar, responderíamos claramente que somos contra porque só traz problemas, mas depois que o rolo foi feito, nos procuram para que a equipe resolva o problema?!

E já deixamos claro também que o Fórum está aberto para aqueles que querem fazer perguntas e tirar as suas dúvidas sobre segurança, mas preferem postar briguinhas idiotas no Whisper ao invés de postarem coisas úteis como a que acabei de explicar.
    Enfim! As dicas estão aí, segue quem quer, só não diga depois que não foram avisados.

Assassin Avatar de Bob
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Reputação
    15

Padrão Bloqueio de conta!

Hoje estava jogando normalmente com o meu bk. fui trocar de server e apareceu que minha conta tinha sido bloqueada. porque ?, o que eu fiz de errado ??

Elite Yeti Avatar de Rasga_Buxo
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    16

Padrão Re: Bloqueio de conta!

Manda e-mail pra suporte@mucabrasil.com.br la eles tratam sobre o Blockeio bob

Abrs
    rasga_buxo
    _charles
    Biruleibe_
    _SemFlecha

Banido Avatar de Tokinbau
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: Bloqueio de conta!

quem devia ser blokeado nao é rasga buxo ladrao

Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: algum adm

Olá,

Antes de mais nada, alertado por flood.
    Tirando isso, seu assunto já foi debatido, neste tópico: http://forum.mucabrasil.com.br/showt.../8291-denuncia
    Era pra pedir pra reabrir e não pra criar um novo tópico.
    Além disso, a denúncia é por conta da administração, portanto, não precisa dizer que denunciou alguma coisa, isso nós faremos e o resultado nem sempre é divulgado.

Bom jogo

Tópicos Similares

1. Denuncia
    Por rafael13coc no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 30/07/2011, 00:28
  2. Denuncia?
    Por SaLaZ4R no fórum Dúvidas
    Respostas: 12
    Último Post: 02/03/2011, 11:35
  3. Denuncia
    Por tecinho no fórum Bar de Lorencia