Página 111 de 160 PrimeiroPrimeiro ... 1161101109110111112113121 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.101 a 1.110 de 1600

Tópico: Despedidas aqui

  1. #1101
    Banido Avatar de reimaximus
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    94
    Reputação
    0

    Padrão Despedidas aqui

    Citação Postado originalmente por skziin Ver Post
    vai tarde seu fd*
    xiu ai TR0XA kkk.
    Última edição por QUEOPS; 05/05/2012 às 12:46.

  2. #1102
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.667
    Reputação
    0

    Padrão Despedidas aqui

    A todos que estão nos deixando: Boa sorte em suas vidas...se optou em estudar mais: Faz o certo! Se opta em trabalhar mais: faz o certo! Se opta em estar mais com a família: Faz o certo! O jogo sempre deve ser um entretenimento e nunca sua vida!

    o que o GM BadSaint disse foi apenas uma forma de organizar o tempo, cada um tem o seu tempo, seja ele: para estudo, para família, para trabalho, para entretenimento, etc...o que basta é ver se esse tempo pode ser melhor distribuído para todas as suas ações, mas se prefere deixar um pouco de lado o jogo em prol dos estudos, sem problema, tem que ir atrás do conhecimento para seu futuro !

    Se quiserem voltar: O MUCA estará de portas abertas a todos que desejarem passar um tempo se divertindo no jogo !

    Quanto a quem veio desrespeitar outros postando palavras de baixo calão: O banimento é contínuo!

    Tenham todos um bom jogo e um bom dia!

    [ ]s
    Última edição por QUEOPS; 05/05/2012 às 12:46.

  3. #1103
    Banido Avatar de Teste_123
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Posts
    60
    Reputação
    0

    Padrão Despedidas aqui

    Citação Postado originalmente por QUEOPS Ver Post

    Quanto a quem veio desrespeitar outros postando palavras de baixo calão: O banimento é contínuo!

    Tenham todos um bom jogo e um bom dia!

    [ ]s
    Eu acho que eles falaram brincando..
    Última edição por QUEOPS; 05/05/2012 às 12:47.

  4. #1104
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.667
    Reputação
    0

    Padrão Despedidas aqui

    Citação Postado originalmente por Teste_123 Ver Post
    Eu acho que eles falaram brincando..
    O 1º Post desse tópico nos diz:

    Chega um dia em que todo jogador para de jogar, seja por motivos pessoais, falta de tempo, brigas, etc. Não importa o motivo.
    Foi bom enquanto você participou de nosso servidor e do quanto pode se divertir com seus amigos jogando aqui.

    Por isso, esse tópico é EXCLUSIVAMENTE para despedidas de jogadores e para os amigos chorarem as mágoas por ele.

    Até a próxima!

    Observação: Agressões a outros jogadores serão severamente punidas.

    Abs.
    Está bem clara a informação, quem não leu ou não deu a mínima, então...

    [ ]s
    Última edição por QUEOPS; 05/05/2012 às 12:50.

  5. #1105
    Phoenix of Darkness Avatar de Willpsy
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Localização
    Num te interessa!
    Posts
    228
    Reputação
    13

    Padrão Despedidas aqui

    Sempre chega a hora de cada um, e vejo que chegou a minha, já estou parando de jogar a umas 2 semanas, mas to quase parando de vez, não logo mais frequentemente, e quando logo é por pouco tempo.
    Aqui meu adeus para todos que me ajudaram,
    MEGARA
    bipolar
    Kha_leL
    Lys_DL
    LENORE
    regi27
    Cabrebre
    NerdHard_
    Smokke
    paprion
    vandalo
    ninho32
    Darkzinho_
    Khalys_DL
    ArIeL_SeP
    _Trovao
    mmmmasjkas
    Spantoo
    ToHFuLL
    OverLord_
    ASADA
    yan13
    NewAngeI
    SkaYbLaCk_
    ghostgrey
    kritov
    Doritos_DL

    Entre muitos outros, desculpa quem eu esqueci.

    Espero talvez voltar ainda algum dia, mas por enquanto vou dar um tempo.

    Motivos: Estudar para ter um futuro melhor, e parar de jogar minha vida no lixo viciado no MU, já que Bless e Soul não vão mudar minha vida em nada, além do tempo que perco na frente do PC, um tempo que eu poderia aproveitar melhor vivendo minha vida. Já que as conquistas do MU não tem nem comparação com as da vida.
    Pois, qual vida é mais importante, a sua ou a do seu char?


    Abs.

    De vez em quando ate posso dar uma logada, mas dificilmente.
    Até mais para quem fica.
    Última edição por QUEOPS; 05/05/2012 às 12:51. Razão: Correção.


    As Vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas... O tempo passa... e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais!
    Bob Marley

  6. #1106
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.667
    Reputação
    0

    Padrão Despedidas aqui

    Boa noite!

    Vale lembrar que MU é um entretenimento, como qualquer outro que qualquer pessoa faça, ou seja, despenderá tempo nele em prol de um prazer/satisfação, nesse caso: o lazer. Claro que , o dia tem 24h e cada um deve bem distribuir seu tempo em afazeres, obrigações, lazer e descanso, portanto, sabendo bem dividir suas ações, poderá usufruir melhor esse tempo que é dado a cada um de nós.

    Se achou que jogando MU foi um desperdício de sua vida, acredito que passou um tempo de distração (entretenimento), no entanto, não é averso à vida real, até prq, como bem relatou e citou muitos jogadores, fez amizades aqui, então, algo foi benéfico...

    Enfim, boa sorte em seus estudos e sua vida real!

    [ ]s
    Última edição por QUEOPS; 05/05/2012 às 12:52.

  7. #1107
    Phoenix of Darkness Avatar de Willpsy
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Localização
    Num te interessa!
    Posts
    228
    Reputação
    13

    Padrão Despedidas aqui

    Citação Postado originalmente por QUEOPS Ver Post
    Boa noite!

    Vale lembrar que MU é um entretenimento, como qualquer outro que qualquer pessoa faça, ou seja, despenderá tempo nele em prol de um prazer/satisfação, nesse caso: o lazer. Claro que , o dia tem 24h e cada um deve bem distribuir seu tempo em afazeres, obrigações, lazer e descanso, portanto, sabendo bem dividir suas ações, poderá usufruir melhor esse tempo que é dado a cada um de nós.

    Se achou que jogando MU foi um desperdício de sua vida, acredito que passou um tempo de distração (entretenimento), no entanto, não é averso à vida real, até prq, como bem relatou e citou muitos jogadores, fez amizades aqui, então, algo foi benéfico...

    Enfim, boa sorte em seus estudos e sua vida real!

    [ ]s
    Sim, um dos motivos bons aqui do MU,
    Mas, mesmo assim o que há ao nosso redor e vivemos diariamente vem em primeiro lugar, certo?
    E também o MU é um MMORPG, que, simplificando, é necessário dedicar um tempo digamos um pouco grande para haver algum avanço. Que acaba viciando muitos, existem quem upe bastante, e viva normalmente, sem vícios entre outros aspectos ruins.
    Mas vou dar um tempo aqui, talvez ainda volto, ninguém sabe, é uma coisa que só o tempo pode nos revelar.

    Abs.
    Última edição por QUEOPS; 05/05/2012 às 12:53. Razão: Correção.


    As Vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas... O tempo passa... e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais!
    Bob Marley

  8. #1108
    Banido Avatar de victorskilo
    Data de Ingresso
    Mar, 2012
    Posts
    18
    Reputação
    0

    Padrão Despedidas aqui

    Citação Postado originalmente por reimaximus Ver Post
    Boa tarde a todos :D acho q chegou a minha hora agora ehuehueu, bom galera estou dando 1 tempo de mu, e vim aki de despedir dos amigos, leo pezinho denethor emo s2^^, george, elton, faby fedida, paulo,suati *****, durex,dikinho, bruhs2,jean,maloca,marcelo maninha do jean kkk, rafa, teteu, denise, forto,kamus, andrey, e a galera do ts ehueue, bjundas pro povo da nk, skilo s2 sabe onde me encontrar, pac emo, guto brasiliense^^, KAUE, FAEL, lol sao tantos amigos q se for colocar a lisa nao acaba hj , e vim agradecer ao BadSaint por ser 1 otimo gm, e sempre q sempre ajuda o pessoal no forum e no jogo quando pode, e obrigado ao carlos pela administração do server, abração a todos ai até 1 dia.

    Line, Beto e wendel s2 boa sorte no q vcs irao fazer, abração.

    OFF POR TEMPO INDETERMINADO!

    Valeu ae bera s2 ;D
    TBM TO PARADO FAZ TEMPO SO TO INDO CS 1 X NO MES PRATICAMENTE KK , É ISSO AI UMA HORA TEMOS QUE PARAR , OBRIGADO MESMO AI PELOS ENSINAMENTOS DE BK ' ;DDD
    QUALQUER COISA TÔH LA NO SKYPE SÓ LIGAR '-' ;D

    BOA SORTE AE NO QUE TU FOR FAZER , INTÉ .
    Última edição por QUEOPS; 05/05/2012 às 12:53.

  9. #1109
    motoboy
    Visitante Avatar de motoboy

    Padrão Despedidas aqui

    Oi pessoal, sou novo no fórum e achei que um modo interessante de se começar a participar é justamente vendo quem saiu , está saindo do "noss@" mundinho. Então aqui vai um alô e um tchauzinnho especialmente para o ultimo a nos deixar, victor.
    Última edição por QUEOPS; 05/05/2012 às 12:54.

  10. #1110
    Elite Yeti Avatar de GenL
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Posts
    84
    Reputação
    13

    Padrão Despedidas aqui

    Parando por um tempo, não tenho mais chars completos e nesse momento da minha vida não estou muito afim de dedicar o pouco tempo que tenho ao mu.

    Provável que eu volte, não sei se em breve ou se pode demora um pouco, mas sempre volto, rs.

    Agradeço a todos que conheço, abraços para todos.
    Última edição por QUEOPS; 05/05/2012 às 12:55.
    Se não está ocupado nascendo, esta ocupado morrendo.

Tópicos Similares

  1. Hey, eu sou nova aqui, k
    Por Emilly no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 17/01/2012, 05:59
  2. Da uma Olhada aqui.
    Por Rhomario_ no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 7
    Último Post: 09/09/2010, 13:29
  3. Despedidas aqui
    Por carlos no fórum Problemas
    Respostas: 223
    Último Post: 21/07/2010, 13:38
  4. Topico de despedidas
    Por banzai no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 07/06/2010, 18:02
  5. nao sai disso aqui
    Por rodrigo no fórum Problemas
    Respostas: 30
    Último Post: 05/02/2010, 09:18

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •