Página 102 de 160 PrimeiroPrimeiro ... 25292100101102103104112152 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.011 a 1.020 de 1598

Tópico: Despedidas aqui

  1. #1011
    Banido Avatar de Dways
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    104
    Reputação
    0

    Padrão Re: Despedidas aqui

    Flw!

    Suati e nao se esqueça: 1,2,3...

  2. #1012
    Banido Avatar de _H3LLB0Y_
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Posts
    405
    Reputação
    0

    Padrão Re: Despedidas aqui

    Citação Postado originalmente por Behemoth Ver Post
    Parei.
    To estudando quase 3 turnos no dia.
    O jogo nunca me atrapalhou nos estudos, mas como não vai sobrar tempo pra muita coisa, to parando.

    Obrigado aos amigos, não vou citar nomes, vocês sabem quem são.

    Abraço.
    Para não swat =/

    Pô mano vai com Deus boa sorte na sua vida amoroza e pessoal velho..

    Mais se um dia tu quiser voltar , o Mu c.a e a AllyHeaven estarão de braços abertos mano

    Flw Vai com Deus !

  3. #1013
    Golden Lizzard Avatar de Mateus_PZ
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    877
    Reputação
    15

    Padrão Re: Despedidas aqui

    Citação Postado originalmente por Behemoth Ver Post
    Parei.
    To estudando quase 3 turnos no dia.
    O jogo nunca me atrapalhou nos estudos, mas como não vai sobrar tempo pra muita coisa, to parando.

    Obrigado aos amigos, não vou citar nomes, vocês sabem quem são.

    Abraço.
    flw ai behemot =/
    Equipe_282 Aeeeeeeee 360 joh e FULL DDI
    DLrei Full DDI
    AngeLDarK_ Montando
    _PHAGE_ BUFF FULLL
    10[X] 20[X] 50[x] 100[X] 150[X] 200[X] 300[X] 400[X] 500[X] 600[X] 700[ ] 800[ ] 900[ ] 1000[ ] quem sabe neh

  4. #1014
    Giant Avatar de _Borges_
    Data de Ingresso
    Dec, 2011
    Posts
    53
    Reputação
    13

    Padrão Re: Despedidas aqui

    aaaaaaaaaaaaa
    vc num vai para suati :/
    nem troquei muita idéia com vc mais deu pra ver ki é gente boa pra ******o
    flws ae tudo de bom na sua vida e nos estudos
    Vai com Deus


    Ps: meu bk é mais forty ki o seu :/
    _Borges_
    reiborgez
    Borges_SM
    BARCELONA

  5. #1015
    Poison Shadow Avatar de Diogo
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Pernambuco
    Posts
    103
    Reputação
    15

    Padrão Re: Despedidas aqui

    Flw Suati, lembro dos tempos da WANTED vc com seu sm nob nojen.to :S
    Abraço! E se cuida!
    HellFighT
    L0C0

  6. #1016
    Golden Goblin Avatar de Millo
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Em algum lugar do planeta terra
    Posts
    440
    Reputação
    15

    Padrão Re: Despedidas aqui

    Bom galera...nunca postei uma despedida ^^ e aqui estou eu..parando o.O isso mesmo chegou meu dia =(
    Evitei falar com meus colegas no jogo sobre isso porque não fica legal ^^ clima de despedida é chato rs então, esperei pra postar direto no fórum ^^
    Esse post é unico pessoal, se eu for ficar respondendo vou é chorar rs

    Aqui estou eu Millo 100% bunitão ^^...quero deixar meus agradecimentos aos ADMs pois sempre estiveram dispostos a me responder pelas minhas duvidas, estão de parabens todos desde a administração até os GMs, Moderadores e Colaboradores, faz 2 anos e meio que eu jogo o C.A e aqui me diverti muito, fiz muitas amizades dentro do game, conheci pessoas excepcionais que mesmo não conhecendo pessoalmente se mostraram ser de carater e terem valor. Isso é raro no jogo pois sabemos que sempre tem roubos de contas e muitos confiam nas pessoas erradas e acabam não sendo felizes nas escolhas.

    Bom, não vou falar muito, pois escrever não é minha praia rs mas deixarei algumas palavras e agradecimentos aos meus amigos que fiz no jogo, todos que eu tive contato e oportunidade de conhecer e conversar, pois são todos amigos para mim...

    OESCOLHIDO Laco ^^ meu amigo e irmão, me ensinou tudo que sei de SM obrigado manin por tudo ;D e me ajudou muito em tudo que precisei ^^ foi meu Mestre in game, desejo tudo de bom pra você e a Ana, muita saude e muita Paz, abraço manin rs saudade...

    _ShynnoK_ Fala bruxa... cuida desse DL agora em ^^ o tempo é muito valioso manin...não da pra ficar perdendo tempo com coisas que você ja conquistou, e que perdeu por bobeira, grande abraço...

    LoLs_BK LoLs falei pouco, mas parece ser um cara legal ^^ sua guild joga bem pakas em shaushaushuash admiro rs

    Sick Vitor, meu GM shuahsaush esse é amigão é noob mais é gente boa ^^ zoeira, você é 10 cara, me ensino a pegar crow ^^ é um amigo e tanto, você é amigo pra todas as horas, até mais amigão...boa sorte nos Reys rs e boa sorte navida vitor e felicidades em tudo :D

    extreme_mg extreme, esse ai não tem nem palavras rs teve época que ficava só eu e ele on no @ kkkk mlk você é um irmão pra mim..te conheço desde quando eu tinha 80 rr ^^ abraço, e mais uma coisa pega firme nos estudos em shauhsuash esse ano vai ser eu ^^ fica com Deus abraço e tudo de bom.

    Shyon Uia Gui quase esqueço de você rsrs edit on shuashuas manin você é legal...boa sorte na guild e tudo de bom...você não teve o prívilégio de ter eu na sua guild :P rsrs abraço

    Sabo_tagem Sabo, fica com Deus e tudo de bom...o bk ta quase lá em rs você ainda vai ser um dos melhores BKs do server, grande abraço manin 100/100 ta na mão ^^...

    Lord_Fox Fox boa sorte na sua guild manin...e até mais tudo de bom ai ^^

    crom Jonas/Matheus vocês são jente fina, Jonas felicidades sempre amigão em tudo, matheus é noob ^^ brincadeira em rsrs você é um cara legal, boa sorte na guild e na vida manin e se cuida.

    Mary80 Mary abraço vou indo, fica com Deus linda tudo de bom...rs

    Sr_Exilion Exilion ^^ até mais manin se cuida amigão tudo de bom na sua vida...vai CS em gogogo na elfa shauhsaushauhs

    D_a_v_i Dyvad kkk nem preciso falar nada né rs ja upei em PT com você shauhsaush eu caio na risada quando lembro rs acho que eu tinha uns 5rr na época em manin rs grande abraço fica com Deus...se cuida em rs

    NewForceBR New, outro amigo que tive no jogo abraço manin.

    War_Ghost Se não errei o nick, acho que é esse o bk do léo ^^ grande abraço hermano..

    Aghape Leka, Meu love...hehe xuhxuhhh abraço Alê tudo de bom na sua vida minha elfa preferida ^^

    Wolfox666 Wolf eai brow, desejo tudo de bom na sua vida profissional e pessoal, abraço

    MagicDead Allan/Rene fiquei na duvida, mas sem crise...magic vlw por tudo e pela amizade, grande abraço hermano boa sorte na vida.

    Moonstone Moons volto a pouco tempo em rs a aurea quem sabe um dia kkkk abraço manin tudo de bom, felicidades sempre na vida pessoal e muita saude.

    ThoughT Lucas...foi outro GM que eu tive, grande amigo de confiança, obrigado manin pela amizade, desejo boa sorte na vida e muita saude e felicidade.

    Cratos_V Cratos, pra você também...você é um cara muito jente boa, tudo de bom e felicidades manin.

    Tigra Tigra, o cara das gemstone shaushaushauhs abraço ^^

    _BEACH_ Um salve pro limão e o inho e toda galera da gotei \o/\o/

    reisasuke Sasu noba ^^ boa sorte na guild

    KatySurO Eai katy agente se falou pouco no jogo, mas você parece ser um cara legal, nosso duelo de SMxSM ia longe em rs grande abraço e tudo de bom.

    _FE_ FE, eita cara nervoso kkkk tudo de bom FE e se cuida ^^

    _ReDiN_ Ao ivo não esqueci de você ^^ abraço...boa sorte na guild e felicidades

    _AraThorN Fael, coloca esse SM até 500 pra fica bom pow ^^ abraço manin rs

    Conan ----> Edit ^^ esqueci de mencionar você mas agora vou falar rs você é novo na equipe do C.A mas é bem determinado rs desejo boa sorte Conan e sucesso em tudo...abraço

    QUEOPS QUEOPS, ótimo GM, você é um cara legal ^^ gostei de você, sempre disposto no server...desejo boa sorte pra você na vida e no jogo, e obrigado pela atenção ;D

    BadSaint Bad..também excelente GM, boa sorte no jogo e na sua carreira profissional manin, e muita, felicidade.

    Shazzan Shazzan, GM nota 10 rs boa sorte pra você também na vida pessoal e no game.

    Rato Rafael, tudo de bom na sua vida e nos negócios agradeço pela atenção no fórum e o jogo esta perfeito cara :D fica com Deus.

    DarkJovem Carlos, você também, sou grato pelas duvidas que tem tirado minha e por estar sempre disposto a ajudar, desejo boa sorte na vida e no seu trabalho, o jogo esta massa, estão de parabens continuem assim, pois se o C.A cresceu assim, então assim ele vai se moldando e melhorando cada vez mais, fica com Deus.

    Bom pessoal, se faltou alguem me desculpa... esse post é unico pois não irei postar mais nada, não por ingratidão, longe de mim rs mas é que não sou muito fã de despedidas rs ai se eu for ficar respondendo algo vou acabar chorando ^^ então prefiro postar uma unica vez, mas aqui deixo todos meus agradecimentos a todos os jogadores que tive oportunidade de conheçer e que aprendi algo com eles, e só tenho a dizer que esse tempo de jogo aprendi muito, conheci muita gente diferente, gente de todo canto caraca rs isso é legal...

    Voltar a jogar? um dia!...quem sabe ^^ muitos dizem, ha todos vão mas um dia volta, acho que isso depende muito rs mas eu estou parando por apenas um motivo, estou jogando pouco e o pouco tempo que eu entro é para falar com os amigos ou as vezes ir CS, bom um dia todos param é como diz o nome do tópico... mas alguns não param!? isso é de cada um ^^ mas eu vou parar porque não estou jogando mais como antes...então pagar meu vip pra não jogar, nem vale a pena rs ele vence no final desse mes ^^ e não vou colocar outro vip :p então agora o negócio é economia rs e planos futuros. Estudar e planejar gogogo ^^

    Obs: Meus Chars serão sempre meus ^^ vai fica parado na minha conta =)

    QUEOPS acho que o evento eu ja to fora né...pode me tirar fazendo o favor rs esse evento fico 10 desejo que ele cresça e se torne um evento TOP do server...rs

    felicidades para todos e muita saude, sucesso profissional, que Deus abençoe todos vocês. Abraço galera do C.A

    "Não podemos saber o que nos espera no futuro, mas podemos escolher o caminho certo para fazê-lo."


    Ass:Millo Lindão sempre = ) agora modo off fui...saudades geral da galera do Mu C.A =[
    Última edição por Millo; 23/01/2012 às 19:41.

    "Se eu vi mais longe, foi por estar de pé sobre ombros de gigantes." Isaac Newton




  7. #1017
    Spider Avatar de 0ESCOLHIDO
    Data de Ingresso
    Feb, 2011
    Posts
    7
    Reputação
    0

    Padrão Re: Despedidas aqui

    po millo ate tu vai para sem os amigos nao tem graça joga kkkkkkk
    brincadeira millo vai na paiz eque deus te acompanhe
    PS vc tanbem me ensinou muita coiza

  8. #1018
    Yeti Avatar de AraTorN
    Data de Ingresso
    Dec, 2011
    Localização
    Brasilia-DF
    Posts
    74
    Reputação
    13

    Padrão Re: Despedidas aqui

    Nos 261 vc ja apanha imagina com 500 rsrs /brikadeira

    Zua milho vai la boa sorte ae na vida pessoal,e nos brodi precisa so manda 1 alo!rsrs
    AraTorN
    Arathorn_

  9. #1019
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Despedidas aqui

    Todos um dia devem seguir a vida, então, vá na paz Millo, agradeço pelas boa palavras...deixou sua marca com uma sugestão para evento que hoje está em andamento...

    Boa sorte a vc e demais que estão parando de jogar...quando desejarem voltar, o MUCA está aberto a todos !

    [ ]s
    Última edição por QUEOPS; 23/01/2012 às 19:42.

  10. #1020
    Banido Avatar de _Lord_Fox_
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Posts
    12
    Reputação
    0

    Padrão Re: Despedidas aqui

    caramb.a milo que isso man, para não vei, vocé um cara muito gente boa humilde e de caráter, como poucos dentro desse jogo.
    enfim man se tiver que parar mesmo boa sorte e que tudo de certo pra você man. abçs.
    enfim ve se num para de vez, da um tempo e volta mais tarde, como eu e muitos já fizeram e tao ai até hoje.
    Última edição por _Lord_Fox_; 23/01/2012 às 19:54.

Tópicos Similares

  1. Hey, eu sou nova aqui, k
    Por Emilly no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 17/01/2012, 05:59
  2. Da uma Olhada aqui.
    Por Rhomario_ no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 7
    Último Post: 09/09/2010, 13:29
  3. Despedidas aqui
    Por carlos no fórum Problemas
    Respostas: 223
    Último Post: 21/07/2010, 13:38
  4. Topico de despedidas
    Por banzai no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 07/06/2010, 18:02
  5. nao sai disso aqui
    Por rodrigo no fórum Problemas
    Respostas: 30
    Último Post: 05/02/2010, 09:18

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •