Página 105 de 160 PrimeiroPrimeiro ... 55595103104105106107115155 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.041 a 1.050 de 1600

Tópico: Despedidas aqui

  1. #1041
    Banido Avatar de _H3LLB0Y_
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Posts
    405
    Reputação
    0

    Padrão Re: Despedidas aqui

    =/, Toodoo mundo tem sua hora né =/

    Flw BUFF é nois

  2. #1042
    Banido Avatar de Odin
    Data de Ingresso
    Sep, 2011
    Localização
    lNewKing-NK
    Posts
    124
    Reputação
    0

    Padrão Re: Despedidas aqui

    Eu esqueci de me despedir :( mas felizmente to de volta dnv!!

  3. #1043
    Spider Avatar de Stan
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Salvador BA
    Posts
    5
    Reputação
    0

    Padrão Re: Despedidas aqui

    Olá amigos e inimigos rs...

    Definitivamente deixando o Mu.Ca meu primero RPG depois de 6 ~7 anos de jogo, estou parando oficialmente em 11/02/12 nao sei se sou eu mesmo, ou tbem está acontecendo com os outros, mas depois de muitas atualizaçoes no servidor, nao que foram ruins, gostei sim, mas particularmente acho que ficou chato,

    acc está em boas mãos, com 1 amigo do jogo gente boa, recomendo Mu.Ca, mas pra mim ja deu.

    Ao contrario do que o darkjovem falou, nao espero que chorem mágoas por mim rs, pois sei que minha relação com os outros players no jogo foi bastante "conturbada" , se é que posso falar assim.

    Mas em fim, aqui me despeço. os parceiros continuam, NÃO FORAM POUCOS, por isso nao vou citar nomes. abraço a todos

    ... minha frase de inspiração pessoal serve perfeitamente para este jogo" O FRACO NÃO ALCANÇA META".

    ja ia me esquecendo, lembrem-se NK É O PODER MUHAUHAHAHA
    Última edição por Stan; 11/02/2012 às 22:46.
    WattzOn Voltando devagar...
    Stan ROUBADO
    Vert ROUBADO
    CARCARA ROUBADO

  4. #1044
    Banido Avatar de Zack
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Posts
    28
    Reputação
    0

    Padrão Re: Despedidas aqui

    Citação Postado originalmente por Stan Ver Post
    Olá amigos e inimigos rs...

    Definitivamente deixando o Mu.Ca meu primero RPG depois de 6 ~7 anos de jogo, estou parando oficialmente em 11/02/12 nao sei se sou eu mesmo, ou tbem está acontecendo com os outros, mas depois de muitas atualizaçoes no servidor, nao que foram ruins, gostei sim, mas particularmente acho que ficou chato,

    acc está em boas mãos, com 1 amigo do jogo gente boa, recomendo Mu.Ca, mas pra mim ja deu.

    Ao contrario do que o darkjovem falou, nao espero que chorem mágoas por mim rs, pois sei que minha relação com os outros players no jogo foi bastante "conturbada" , se é que posso falar assim.

    Mas em fim, aqui me despeço. os parceiros continuam, NÃO FORAM POUCOS, por isso nao vou citar nomes. abraço a todos

    ... minha frase de inspiração pessoal serve perfeitamente para este jogo" O FRACO NÃO ALCANÇA META".
    Eu nem sei quem é você cara , mas você deve ser
    bem louco por upar um MG ate os 500 Resetes ^^

  5. #1045
    Golden Goblin Avatar de WillianxD
    Data de Ingresso
    Aug, 2011
    Localização
    Londrina-PR
    Posts
    568
    Reputação
    13

    Padrão Re: Despedidas aqui

    Citação Postado originalmente por DL_BUFF Ver Post
    Galera, tambem estou parando, meus objetivos ja foram cumpridos,
    aulas voltando dia primeiro agora, terceiro ano prepara pra vestibular e talz entao...

    Nao tava mais logando quase cancei de jogar, vo dar um tempo mais pra frente eu volto(Nao sou bom de despedidas)

    DL_BUFF ainda e meu e sempre sera *-------*, talvez ultimo cs amanha, vip acaba no começo do mes entao nao logarei mais

    Nao vou citar nomes pq sao muitos uahsuahs

    Eu pedi pra você não parar né Lucas, mais se tem que ser assim, fazer o que, espero te ver aqui um Dia querido.

    Grande Abraço, seu amigo Will!
    fortoo7
    _PenTiuM_
    Locomotiva
    Desinha17
    TETEDELA Upando Elfinha, pra bufar pros BOSS

    Use sempre o BUSCA antes de postar.

  6. #1046
    Banido Avatar de beto
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    71
    Reputação
    0

    Padrão Re: Despedidas aqui

    Bom galera está chegando meu fim no C.A =/
    Estou parando por motivos pessoais, mais especifico ESTUDOS.
    Vou estudar aos sábados e não chegarei a tempo de curtir um CS, e a única coisa que me prendia aqui era o CS.
    Vendi a minhas acc, DL_MAU_ / Axll_Rose / Cazoberto não é mais meu, único char que tenho é LineszBeto.
    Então se arrumarem confusão ou roubarem, fique sabendo que não sou eu :D
    Gostaria de deixa um forte abraço a alguns amigos que fizeram parte da minha passagem no C.A.
    Alex, _FE_, Iago, Heddy, Charles, Matheus DL_Wolf,Bera, Banza, Paulo, Fer, Macabro, Guina, Zeus, Léo, Faby, Shinoda, Suat, Fyodaa, Vitor, Denis, Botin, kisuki, Luciano, Elton, Gersin, Begalli, eLACAL, Duke, Bjay, Rasga, Marcelo, Ton, Malri, Léo ( LoLs ), Maloca, Jean, Romario, George, Rick, Duais entre outros tb.
    E tb agradecer o pessoal da ADM, Carlos, Rafael, QUEOPS Shazzan, que se não fosse vcs levando o serve até hj, não conheceria a minha vida, Princesa, paixão, namorada e futura esposa e mãe dos meus filhos Aline !! TE AMO MINHA NEGA.
    Bom então é isso negada, boa sorte não no MU pois isso é passa tempo, mais sim na sua vida !
    Quando der pra da uma zuada no CS com toda certeza estarei lá, mais com char dos outros ^^

    PS> REPETINDO: DL_MAU_ / Axll_Rose / Cazoberto NÃO É MAIS MEU !!
    PS> Quem me tem no msn, provavelmente me verá on, qualquer coisa pode chamar.

    Bom forte abraço a todos do Poderoso Betão '-'

  7. #1047
    Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    2.689
    Reputação
    17

    Padrão Re: Despedidas aqui

    Opa, valeu Betão, sendo para estudos é mais que certo dar um tempo e se dedicar bastante, boa sorte para você e muitas felicidades e sucesso sempre!!!!!!!

    Abração.

    _Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

  8. #1048
    Giant Avatar de eLACAL
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Posts
    59
    Reputação
    14

    Padrão Re: Despedidas aqui

    Abraço beto. Que Deus te abençoe em sua vida.
    eLACAL
    _eLACAL
    eLACAl_elf
    __AvATaR__

  9. #1049
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Despedidas aqui

    Citação Postado originalmente por beto Ver Post
    Bom galera está chegando meu fim no C.A =/
    Estou parando por motivos pessoais, mais especifico ESTUDOS.
    Vou estudar aos sábados e não chegarei a tempo de curtir um CS, e a única coisa que me prendia aqui era o CS.
    Vendi a minhas acc, DL_MAU_ / Axll_Rose / Cazoberto não é mais meu, único char que tenho é LineszBeto.
    Então se arrumarem confusão ou roubarem, fique sabendo que não sou eu :D
    Gostaria de deixa um forte abraço a alguns amigos que fizeram parte da minha passagem no C.A.
    Alex, _FE_, Iago, Heddy, Charles, Matheus DL_Wolf,Bera, Banza, Paulo, Fer, Macabro, Guina, Zeus, Léo, Faby, Shinoda, Suat, Fyodaa, Vitor, Denis, Botin, kisuki, Luciano, Elton, Gersin, Begalli, eLACAL, Duke, Bjay, Rasga, Marcelo, Ton, Malri, Léo ( LoLs ), Maloca, Jean, Romario, George, Rick, Duais entre outros tb.
    E tb agradecer o pessoal da ADM, Carlos, Rafael, QUEOPS Shazzan, que se não fosse vcs levando o serve até hj, não conheceria a minha vida, Princesa, paixão, namorada e futura esposa e mãe dos meus filhos Aline !! TE AMO MINHA NEGA.
    Bom então é isso negada, boa sorte não no MU pois isso é passa tempo, mais sim na sua vida !
    Quando der pra da uma zuada no CS com toda certeza estarei lá, mais com char dos outros ^^

    PS> REPETINDO: DL_MAU_ / Axll_Rose / Cazoberto NÃO É MAIS MEU !!
    PS> Quem me tem no msn, provavelmente me verá on, qualquer coisa pode chamar.

    Bom forte abraço a todos do Poderoso Betão '-'

    Bom Beto, estudos realmente são necessários e vc faz o certo em dar a atenção ao seu progresso educacional e ter um futuro profissional almejado!

    Agradeço pela lembrança!

    Sucesso em seus estudos e sua vida!

    [ ]s

  10. #1050
    Poison Shadow Avatar de Diogo
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Pernambuco
    Posts
    103
    Reputação
    15

    Padrão Re: Despedidas aqui

    Boa Beto, espero ser da galerinha do "entre outros" rs
    Boa sorte, estude, ganhe muito dindin e volte ^^ Boa sorte para você e Aline, espero ver casamento...
    Abraço cara, felicidades qualquer coisa só chamar msn.

    PS: Dia 08/03 seus 2k/2k serão meus *---*
    HellFighT
    L0C0

Tópicos Similares

  1. Hey, eu sou nova aqui, k
    Por Emilly no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 17/01/2012, 05:59
  2. Da uma Olhada aqui.
    Por Rhomario_ no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 7
    Último Post: 09/09/2010, 13:29
  3. Despedidas aqui
    Por carlos no fórum Problemas
    Respostas: 223
    Último Post: 21/07/2010, 13:38
  4. Topico de despedidas
    Por banzai no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 07/06/2010, 18:02
  5. nao sai disso aqui
    Por rodrigo no fórum Problemas
    Respostas: 30
    Último Post: 05/02/2010, 09:18

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •