Página 110 de 164 PrimeiroPrimeiro ... 1060100108109110111112120160 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.091 a 1.100 de 1632

Tópico: Despedidas aqui

Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    0

Padrão Despedidas aqui

Citação Postado originalmente por luiz Ver Post

Gente, faz algum tempo que nao logo mais minha acc e nem apareço no forum, nao sei como as coisas estao indo, como ja nao sou muito novinho, e nao tenho tanta pasciencia com os mais jovens, e minha familia esta pedindo mais de mim, como tambem minha vida profissional, nao tive muitos amigos, mas aos que ficam, boa sorte, e tenham mais pasciencia a tudo.

Obs, O meu sm nao e mais meu, passei a um grande amigo. se ele errar o BO e dele^^

[]'s fiquem com Deus.

Falou luiz, você sempre ajudou bastante a galera ai no fórum, se a vida pessoal necessita mais de você vá e se der, quando puder, apareça ai que será bacana ve-lo denovo.

Grande abraço, muito sucesso e tudo de bão pra tu :D
    Última edição por QUEOPS; 05/05/2012 às 12:40.

Hell Maine Avatar de luiz
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Reputação
    0

Padrão Despedidas aqui

Citação Postado originalmente por Rhomario_ Ver Post
    Falou luiz, você sempre ajudou bastante a galera ai no fórum, se a vida pessoal necessita mais de você vá e se der, quando puder, apareça ai que será bacana ve-lo denovo.

Grande abraço, muito sucesso e tudo de bão pra tu :D

Brigadão Rhoma, nao sei como, mas posso dar o geitinho brasileiro^^.

[]'s

Última edição por QUEOPS; 05/05/2012 às 12:40.

Banido Avatar de Behemoth
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão Despedidas aqui

Citação Postado originalmente por reimaximus Ver Post
    Boa tarde a todos :D acho q chegou a minha hora agora ehuehueu, bom galera estou dando 1 tempo de mu, e vim aki de despedir dos amigos, leo pezinho denethor emo s2^^, george, elton, faby fedida, paulo,suati *****, durex,dikinho, bruhs2,jean,maloca,marcelo maninha do jean kkk, rafa, teteu, denise, forto,kamus, andrey, e a galera do ts ehueue, bjundas pro povo da nk, skilo s2 sabe onde me encontrar, pac emo, guto brasiliense^^, KAUE, FAEL, lol sao tantos amigos q se for colocar a lisa nao acaba hj , e vim agradecer ao BadSaint por ser 1 otimo gm, e sempre q sempre ajuda o pessoal no forum e no jogo quando pode, e obrigado ao carlos pela administração do server, abração a todos ai até 1 dia.

Line, Beto e wendel s2 boa sorte no q vcs irao fazer, abração.

OFF POR TEMPO INDETERMINADO!
    Porque só eu fui xingado? Bullying? =/

Tu vai tentar parar de jogar, mas não vai conseguir, mas né, boa sorte no que tu for fazer Beramar.

Abraço.
    Última edição por QUEOPS; 05/05/2012 às 12:41.

Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão Despedidas aqui

e vim agradecer ao BadSaint por ser 1 otimo gm, e sempre q sempre ajuda o pessoal no forum e no jogo quando pode, e obrigado ao carlos pela administração do server, abração a todos ai até 1 dia.
    Obrigado,

Qualquer pessoa que quiser maior contato comigo, pode fazer via MP.
    Sobre qualquer assunto, respeitosamente, é claro.

Bom jogo
    Última edição por QUEOPS; 05/05/2012 às 12:41.

Phoenix of Darkness Avatar de elizardoph
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão Despedidas aqui

Parando de jogar novamente, dessa vez não sei se volto a jogar futuramente como antes volvei a jogar diariamente.

Motivo: Estudos, acabei o ensino médio agora vai ser difícil, comecei pré-vestibular, depois disso só Deus sabe quando terei tempo de jogar se ainda voltar ^^
    Todos sabem que Mu+Estudos é uma combinação "igual" a Direção+Bebidas kkk.
    -----

Quero deixar um abraço carinhoso a todas as meninas da Guild WarTeam(WT é o club das Girls s2). Foi massa jogar ao lado de todos vocês ^^
    E também um abraço pra todos amigos em geral do Muca Brasil...

Sempre que possível eu estarei entrando para trocar umas idéias com o pessoal da guild.

Abçs é isso!
    Última edição por QUEOPS; 05/05/2012 às 12:42.

squarc
    Visitante Avatar de squarc

Padrão Despedidas aqui

Citação Postado originalmente por elizardoph Ver Post
    Parando de jogar novamente, dessa vez não sei se volto a jogar futuramente como antes volvei a jogar diariamente.

Motivo: Estudos, acabei o ensino médio agora vai ser difícil, comecei pré-vestibular, depois disso só Deus sabe quando terei tempo de jogar se ainda voltar ^^
    -----

Quero deixar um abraço carinhoso a todas as meninas da Guild WarTeam(WT é o club das Girls s2). Foi massa jogar ao lado de todos vocês ^^

Sempre que possível eu estarei entrando para trocar umas idéias com o pessoal da guild.

Abçs é isso!
    NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO
    volta eliza*.*
    vai com deus manola
    q vc se de bem na vida!
    elizabete!nao se esquece de volta!
    Última edição por QUEOPS; 05/05/2012 às 12:42.

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão Despedidas aqui

-----
    Abçs é isso!
    Olá,

Bom, eu não concordo com a parte: mu+estudos = direção+bebidas.
    Sinceramente, posso até servir de exemplo para alguns: jogava mu, era gm do servidor e passei na OAB, que alguns dizem não ser fácil.
    Mu = lazer.
    Dizer que mu atrapalha os estudos, e só ele é um tanto quanto inverdade.
    Você para de jogar mu (lazer), mas para de sair com amigos? Para de ir jogar bola? Para de namorar? Poderia citar N exemplos de lazer.
    O que acontece é: mu não é vida. Você não pode abdicar da sua vida apenas para jogar bola, para namorar ou para viver em festas. Só destacando: exceto profissionais, jogadores de futebol, donos de casas de show, etc. Tirando isso, se não há planejamento, dificilmente se conseguirá um resultado.

Abx e boa sorte na vida
    Última edição por QUEOPS; 05/05/2012 às 12:43.

Phoenix of Darkness Avatar de elizardoph
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Red face Despedidas aqui

Citação Postado originalmente por BadSaint Ver Post
    Olá,

Bom, eu não concordo com a parte: mu+estudos = direção+bebidas.
    Sinceramente, posso até servir de exemplo para alguns: jogava mu, era gm do servidor e passei na OAB, que alguns dizem não ser fácil.
    Mu = lazer.
    Dizer que mu atrapalha os estudos, e só ele é um tanto quanto inverdade.
    Você para de jogar mu (lazer), mas para de sair com amigos? Para de ir jogar bola? Para de namorar? Poderia citar N exemplos de lazer.
    O que acontece é: mu não é vida. Você não pode abdicar da sua vida apenas para jogar bola, para namorar ou para viver em festas. Só destacando: exceto profissionais, jogadores de futebol, donos de casas de show, etc. Tirando isso, se não há planejamento, dificilmente se conseguirá um resultado.

Abx e boa sorte na vida
    É cara isso vai de cada um, tem gente que tem mais facilidade em conciliar Mu/Estudos o que seria perfeito para mim, mas como você citou OAB é sim um dos concursos mais difíceis sim do Brasil com baixo indíce de aprovação (Sina que você consegue conciliar (Lazer/Estudos), assim como o vestibular que prestarei também é: IME. Ano passado eu mesmo parando de jogar Mu e acredite quando você falou em lazer, eu parei com tudo mesmo não foi só com MU, e mesmo assim não consegui passar, esse ano tentarei novamente só que farei cursinho e é caro, portanto não é bem visto pelos meus familiares eu ficar jogando MU enquanto poderia estar estudando, se é que você me entende. Até porque eu não curto muito jogo AWAY, sempre que meu char está online realmente eu estou na frente do PC. Parabéns aos que consegue dedicar-se aos estudos e tirar um tempinho para jogar MU e os demais lazeres, mas francamente se eu começar a jogar MU não vou conseguir estudar, e cada hora perdida passa algun concorrente a minha frente.

Boa sorte para você também, OAB é um conquista e tanto.
    Última edição por QUEOPS; 05/05/2012 às 12:44.

skziin
    Visitante Avatar de skziin

Padrão Despedidas aqui

Boa tarde a todos :D acho q chegou a minha hora agora ehuehueu, bom galera estou dando 1 tempo de mu, e vim aki de despedir dos amigos, leo pezinho denethor emo s2^^, george, elton, faby fedida, paulo,suati *****, durex,dikinho, bruhs2,jean,maloca,marcelo maninha do jean kkk, rafa, teteu, denise, forto,kamus, andrey, e a galera do ts ehueue, bjundas pro povo da nk, skilo s2 sabe onde me encontrar, pac emo, guto brasiliense^^, KAUE, FAEL, lol sao tantos amigos q se for colocar a lisa nao acaba hj , e vim agradecer ao BadSaint por ser 1 otimo gm, e sempre q sempre ajuda o pessoal no forum e no jogo quando pode, e obrigado ao carlos pela administração do server, abração a todos ai até 1 dia.

Line, Beto e wendel s2 boa sorte no q vcs irao fazer, abração.

OFF POR TEMPO INDETERMINADO!
    vai tarde seu fd*
    Última edição por QUEOPS; 05/05/2012 às 12:45.

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão Despedidas aqui

É cara isso vai de cada um, tem gente que tem mais facilidade em conciliar Mu/Estudos o que seria perfeito para mim, mas como você citou OAB é sim um dos concursos mais difíceis sim do Brasil com baixo indíce de aprovação (Sina que você consegue conciliar (Lazer/Estudos), assim como o vestibular que prestarei também é: IME. Ano passado eu mesmo parando de jogar Mu e acredite quando você falou em lazer, eu parei com tudo mesmo não foi só com MU, e mesmo assim não consegui passar, esse ano tentarei novamente só que farei cursinho e é caro, portanto não é bem visto pelos meus familiares eu ficar jogando MU enquanto poderia estar estudando, se é que você me entende. Até porque eu não curto muito jogo AWAY, sempre que meu char está online realmente eu estou na frente do PC. Parabéns aos que consegue dedicar-se aos estudos e tirar um tempinho para jogar MU e os demais lazeres, mas francamente se eu começar a jogar MU não vou conseguir estudar, e cada hora perdida passa algun concorrente a minha frente.

Boa sorte para você também, OAB é um conquista e tanto.
    Olá,

Boa sorte em sua peculiaridade.
    Se você reparar bem, todos os professores de concurso dão a dica de que domingo é um dia exclusivo de lazer, 0% de estudo.
    Assim, você pode usar para o que desejar, mesmo se não for para se divertir no mu.
    Enfim, passo essa dica também.

Bom jogo
    Última edição por QUEOPS; 05/05/2012 às 12:45.

Tópicos Similares

1. Hey, eu sou nova aqui, k
    Por Emilly no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 17/01/2012, 05:59
  2. Da uma Olhada aqui.
    Por Rhomario_ no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 7
    Último Post: 09/09/2010, 13:29
  3. Despedidas aqui
    Por carlos no fórum Problemas
    Respostas: 223