Última edição por QUEOPS; 05/05/2012 às 12:40.
Última edição por QUEOPS; 05/05/2012 às 12:40.
Quer testar o caráter de uma pessoa. Dai-lhe poder .
Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte não temerei mal algum, pois o senhor esta comigo.
Parando de jogar novamente, dessa vez não sei se volto a jogar futuramente como antes volvei a jogar diariamente.
Motivo: Estudos, acabei o ensino médio agora vai ser difícil, comecei pré-vestibular, depois disso só Deus sabe quando terei tempo de jogar se ainda voltar ^^
Todos sabem que Mu+Estudos é uma combinação "igual" a Direção+Bebidas kkk.
-----
Quero deixar um abraço carinhoso a todas as meninas da Guild WarTeam(WT é o club das Girls s2). Foi massa jogar ao lado de todos vocês ^^
E também um abraço pra todos amigos em geral do Muca Brasil...
Sempre que possível eu estarei entrando para trocar umas idéias com o pessoal da guild.
Abçs é isso!
Última edição por QUEOPS; 05/05/2012 às 12:42.
Full DDI & Full Ratio
Meu irmão
upar / Projeto DDI
http://www.youtube.com/watch?v=agbQlb0UqJ0 - Grupo de Dança 2012
Atenção: Não faça com os outros o que não quer para você, é tudo uma questão de conhecimento!
Tudo é possivel quando se trata de Computação.
Olá,
Bom, eu não concordo com a parte: mu+estudos = direção+bebidas.
Sinceramente, posso até servir de exemplo para alguns: jogava mu, era gm do servidor e passei na OAB, que alguns dizem não ser fácil.
Mu = lazer.
Dizer que mu atrapalha os estudos, e só ele é um tanto quanto inverdade.
Você para de jogar mu (lazer), mas para de sair com amigos? Para de ir jogar bola? Para de namorar? Poderia citar N exemplos de lazer.
O que acontece é: mu não é vida. Você não pode abdicar da sua vida apenas para jogar bola, para namorar ou para viver em festas. Só destacando: exceto profissionais, jogadores de futebol, donos de casas de show, etc. Tirando isso, se não há planejamento, dificilmente se conseguirá um resultado.
Abx e boa sorte na vida
Última edição por QUEOPS; 05/05/2012 às 12:43.
É cara isso vai de cada um, tem gente que tem mais facilidade em conciliar Mu/Estudos o que seria perfeito para mim, mas como você citou OAB é sim um dos concursos mais difíceis sim do Brasil com baixo indíce de aprovação (Sina que você consegue conciliar (Lazer/Estudos), assim como o vestibular que prestarei também é: IME. Ano passado eu mesmo parando de jogar Mu e acredite quando você falou em lazer, eu parei com tudo mesmo não foi só com MU, e mesmo assim não consegui passar, esse ano tentarei novamente só que farei cursinho e é caro, portanto não é bem visto pelos meus familiares eu ficar jogando MU enquanto poderia estar estudando, se é que você me entende. Até porque eu não curto muito jogo AWAY, sempre que meu char está online realmente eu estou na frente do PC. Parabéns aos que consegue dedicar-se aos estudos e tirar um tempinho para jogar MU e os demais lazeres, mas francamente se eu começar a jogar MU não vou conseguir estudar, e cada hora perdida passa algun concorrente a minha frente.
Boa sorte para você também, OAB é um conquista e tanto.
Última edição por QUEOPS; 05/05/2012 às 12:44.
Full DDI & Full Ratio
Meu irmão
upar / Projeto DDI
http://www.youtube.com/watch?v=agbQlb0UqJ0 - Grupo de Dança 2012
Atenção: Não faça com os outros o que não quer para você, é tudo uma questão de conhecimento!
Tudo é possivel quando se trata de Computação.
Olá,
Boa sorte em sua peculiaridade.
Se você reparar bem, todos os professores de concurso dão a dica de que domingo é um dia exclusivo de lazer, 0% de estudo.
Assim, você pode usar para o que desejar, mesmo se não for para se divertir no mu.
Enfim, passo essa dica também.
Bom jogo
Última edição por QUEOPS; 05/05/2012 às 12:45.