A todos que estão nos deixando: Boa sorte em suas vidas...se optou em estudar mais: Faz o certo! Se opta em trabalhar mais: faz o certo! Se opta em estar mais com a família: Faz o certo! O jogo sempre deve ser um entretenimento e nunca sua vida!
o que o GM BadSaint disse foi apenas uma forma de organizar o tempo, cada um tem o seu tempo, seja ele: para estudo, para família, para trabalho, para entretenimento, etc...o que basta é ver se esse tempo pode ser melhor distribuído para todas as suas ações, mas se prefere deixar um pouco de lado o jogo em prol dos estudos, sem problema, tem que ir atrás do conhecimento para seu futuro !
Se quiserem voltar: O MUCA estará de portas abertas a todos que desejarem passar um tempo se divertindo no jogo !
Quanto a quem veio desrespeitar outros postando palavras de baixo calão: O banimento é contínuo!
Tenham todos um bom jogo e um bom dia!
[ ]s
Última edição por QUEOPS; 05/05/2012 às 11:46.
O 1º Post desse tópico nos diz:
Está bem clara a informação, quem não leu ou não deu a mínima, então...Chega um dia em que todo jogador para de jogar, seja por motivos pessoais, falta de tempo, brigas, etc. Não importa o motivo.
Foi bom enquanto você participou de nosso servidor e do quanto pode se divertir com seus amigos jogando aqui.
Por isso, esse tópico é EXCLUSIVAMENTE para despedidas de jogadores e para os amigos chorarem as mágoas por ele.
Até a próxima!
Observação: Agressões a outros jogadores serão severamente punidas.
Abs.
[ ]s
Última edição por QUEOPS; 05/05/2012 às 11:50.
Sempre chega a hora de cada um, e vejo que chegou a minha, já estou parando de jogar a umas 2 semanas, mas to quase parando de vez, não logo mais frequentemente, e quando logo é por pouco tempo.
Aqui meu adeus para todos que me ajudaram,
Entre muitos outros, desculpa quem eu esqueci.
Espero talvez voltar ainda algum dia, mas por enquanto vou dar um tempo.
Motivos: Estudar para ter um futuro melhor, e parar de jogar minha vida no lixo viciado no MU, já que Bless e Soul não vão mudar minha vida em nada, além do tempo que perco na frente do PC, um tempo que eu poderia aproveitar melhor vivendo minha vida. Já que as conquistas do MU não tem nem comparação com as da vida.
Pois, qual vida é mais importante, a sua ou a do seu char?
Abs.
De vez em quando ate posso dar uma logada, mas dificilmente.
Até mais para quem fica.
Última edição por QUEOPS; 05/05/2012 às 11:51. Razão: Correção.
As Vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas... O tempo passa... e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais!
Bob Marley
Boa noite!
Vale lembrar que MU é um entretenimento, como qualquer outro que qualquer pessoa faça, ou seja, despenderá tempo nele em prol de um prazer/satisfação, nesse caso: o lazer. Claro que , o dia tem 24h e cada um deve bem distribuir seu tempo em afazeres, obrigações, lazer e descanso, portanto, sabendo bem dividir suas ações, poderá usufruir melhor esse tempo que é dado a cada um de nós.
Se achou que jogando MU foi um desperdício de sua vida, acredito que passou um tempo de distração (entretenimento), no entanto, não é averso à vida real, até prq, como bem relatou e citou muitos jogadores, fez amizades aqui, então, algo foi benéfico...
Enfim, boa sorte em seus estudos e sua vida real!
[ ]s
Última edição por QUEOPS; 05/05/2012 às 11:52.
Sim, um dos motivos bons aqui do MU,
Mas, mesmo assim o que há ao nosso redor e vivemos diariamente vem em primeiro lugar, certo?
E também o MU é um MMORPG, que, simplificando, é necessário dedicar um tempo digamos um pouco grande para haver algum avanço. Que acaba viciando muitos, existem quem upe bastante, e viva normalmente, sem vícios entre outros aspectos ruins.
Mas vou dar um tempo aqui, talvez ainda volto, ninguém sabe, é uma coisa que só o tempo pode nos revelar.
Abs.
Última edição por QUEOPS; 05/05/2012 às 11:53. Razão: Correção.
As Vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas... O tempo passa... e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais!
Bob Marley
Última edição por QUEOPS; 05/05/2012 às 11:53.
Oi pessoal, sou novo no fórum e achei que um modo interessante de se começar a participar é justamente vendo quem saiu , está saindo do "noss@" mundinho. Então aqui vai um alô e um tchauzinnho especialmente para o ultimo a nos deixar, victor.
Última edição por QUEOPS; 05/05/2012 às 11:54.
Parando por um tempo, não tenho mais chars completos e nesse momento da minha vida não estou muito afim de dedicar o pouco tempo que tenho ao mu.
Provável que eu volte, não sei se em breve ou se pode demora um pouco, mas sempre volto, rs.
Agradeço a todos que conheço, abraços para todos.
Última edição por QUEOPS; 05/05/2012 às 11:55.
Se não está ocupado nascendo, esta ocupado morrendo.