Página 11 de 160 PrimeiroPrimeiro ... 9101112132161111 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 1600

Tópico: Despedidas aqui

  1. #101
    Giant Avatar de kmatheus7
    Data de Ingresso
    Apr, 2010
    Posts
    56
    Reputação
    14

    Thumbs up Re: to parando de jogo nao da mais

    Poiseh, enfim não deu para conseguir jogar aqui..
    Server ótimo atendimento espetacular dos Adms, Valeu Bad pela resposta imediata quando precisei..
    Estou parando por Motivos que alguns ja sabem e outros Pessoais, como trabalhar estudar etc..
    Estou devolvendo a Acc para o Antigo dono, meo amigo de Curso "> Senai <" Técnico em Mecânica ^^
    É isso ae valeu Galera Abraços..

    Ah , e que a injustiça que foi feita comigo seja reparada =].. Players, players.. mais não é por isso apenas não que estou parando


    Valeuu

    Pensei que não era verdade --'
    Sexta nos falamos no Curso...
    Agora ja gastei a grana --' mais ate dia 5 te lanço dnv =)
    T+ mano flw..

    A e nem esquenta, eu tinha te avisado ja sobre panelinha etc etc..
    FLW

    kmatheus7:Só Cs
    _NewandeR_:Brother
    _SiegFrieD:Meu Denovo
    kmatheus:Upando =)
    LimPa_Cr0w:Parado ^^
    _P1ruLiTo_:Quem sabe um dia de volta a ativa =)

  2. #102
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: to parando de jogo nao da mais

    Citação Postado originalmente por abner Ver Post
    aff concei de leva dc direto e muito lag que os administradores dizem que e sempre problema da nossa net que nunca e o servidor pois bem agora nos proximo resets estarei deletando meus char foi bom em quanto durou vo volta a joga mesmo pelo menus la nao da lag nem dc e concigo joga de boa aff to fora
    Olá novamente Abner.

    É muito difícil convencer uma pessoa sobre algo que acha que já sabe!

    Você desde o principio só reclamou, reclamou e reclamou sobre isso, em tudo lhe fomos prestativos, pedimos os seus testes, mas você nunca postou, o que nos obrigou a postar os nossos, mesmo sendo um resultado incompleto, já deu para ver muito bem onde está o problema.

    http://forum.mucabrasil.com.br/showt...ull=1#post2829

    Para quem se recusou a postar um simples teste no momento do problema, gosta de dar pitacos em coisas que não tem nada a ver:

    http://forum.mucabrasil.com.br/showt...light=problema

    Quando o problema é conosco, nós admitimos sem problemas, afinal para que mentir???

    http://forum.mucabrasil.com.br/showt...ull=1#post2491

    http://forum.mucabrasil.com.br/showt...lema-no-server

    E o engraçado é que você reclama não é de hoje!

    http://forum.mucabrasil.com.br/showt...ull=1#post2809

    http://forum.mucabrasil.com.br/showt...ull=1#post2835

    http://forum.mucabrasil.com.br/showt...ull=1#post5162

    http://forum.mucabrasil.com.br/showt...ull=1#post5218

    http://forum.mucabrasil.com.br/showt...ull=1#post5231

    E sempre a equipe lhe orientando mas nunca, jamais você postou os seus testes, porque será?

    Será que é porque você não quer ver a verdade? Ou será que você não sabe fazer os testes?

    Se não sabe, perdeu inúmeras oportunidades para pedir ajuda quanto a isso, mas agora é tarde!

    Você já decidiu deletar os seus chars, então aí é contigo! Ninguém da equipe vai lhe impedir!

    Se tentou denegrir a imagem do servidor com todos esses seus tópicos vazios com reclamações sem seguir as nossas recomendações, "sinto muito" em lhe informar mas o servidor bateu três recordes desde a sua primeira reclamação.

    É a primeira vez que vejo um servidor "lagado" (lagado e com possibilidade latência de até 8 ms, dependendo do provedor) crescer tanto.

    Enfim! Faça com os seus chars o que você bem desejar, só não venha dizer que aqui ninguém tentou lhe ajudar ou que não foi bem atendido.

    Não somos nós que não assumimos o problema, é você quem não "quis" ouvir a verdade.

    Abs.

  3. #103
    Banido Avatar de banzai
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Guarujá/SP
    Posts
    621
    Reputação
    0

    Padrão Re: to parando de jogo nao da mais

    Citação Postado originalmente por abner Ver Post
    aff concei de leva dc direto e muito lag que os administradores dizem que e sempre problema da nossa net que nunca e o servidor pois bem agora nos proximo resets estarei deletando meus char foi bom em quanto durou vo volta a joga mesmo pelo menus la nao da lag nem dc e concigo joga de boa aff to fora
    eu to tomando dc e lag faz 1 mês em casa, tenho certeza q o problema aki pelo menos eh a Net.


    Citação Postado originalmente por _SiegFrieD Ver Post
    Poiseh, enfim não deu para conseguir jogar aqui..
    Server ótimo atendimento espetacular dos Adms, Valeu Bad pela resposta imediata quando precisei..
    Estou parando por Motivos que alguns ja sabem e outros Pessoais, como trabalhar estudar etc..
    Estou devolvendo a Acc para o Antigo dono, meo amigo de Curso "> Senai <" Técnico em Mecânica ^^
    É isso ae valeu Galera Abraços..

    Ah , e que a injustiça que foi feita comigo seja reparada =].. Players, players.. mais não é por isso apenas não que estou parando


    Valeuu


    _SiegFrieD
    Me mandaram a SS da sua conversa fazendo a troca do char, a SS de qnd ti passaram o email e depois o email block. Vc falo pra mim que era mintira, Lamento provas são provas.

    Não existe panela, apênas temos o direito qnd possível (nem sempre égraças a troca de nome) de escolher quem queremos batalhando do nosso lado, deixando pessoas com má fé e encrenqueiras de fora.

    Boa sorte pra quem vai.
    Última edição por banzai; 13/05/2010 às 09:13.

  4. #104
    Spider Avatar de _SiegFrieD
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Posts
    8
    Reputação
    0

    Padrão Re: Despedidas aqui

    Me mandaram a SS da sua conversa fazendo a troca do char, a SS de qnd ti passaram o email e depois o email block. Vc falo pra mim que era mintira, Lamento provas são provas.

    Não existe panela, apênas temos o direito qnd possível (nem sempre égraças a troca de nome) de escolher quem queremos batalhando do nosso lado, deixando pessoas com má fé e encrenqueiras de fora.

    Boa sorte pra quem vai.
    Mais é assim mesmo pra ti ve..
    E se eu tivesse passado a minha? qual conta eu teria?..
    mano enquanto ele tentou dar uma de malandro querendo me passa o e-mail dele, sendo que e-mail é barbada recuperar,sempre tem aquelas perguntinhas secretas para recuperar o nosso e-mail... "tu acha certo que eu passe a minha e fique sem< Resumindo!"
    Porque no que eu me lembre o char não foi meu em momento algum!!!
    Valeu Flw

    Quer SS? Tambem tenho quando eu falava que não tinha o e-mail dos char, e o eck0_ falando que se eu não passasse meu e-mail do BK ele iria falar como Bad, pq ele tinha o Bad no Msn "e são muito amigos"...
    Última edição por _SiegFrieD; 13/05/2010 às 11:21.

  5. #105
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Despedidas aqui

    Resumindo:

    A todos que estão partindo, boa sorte e se algum dia desejarem voltar serão bem vindos!

    Discussões à parte, resolvam isso por outro canal: MSN, Skype ou o que for, este tópico é exclusivo para jogadores que estão se despedindo e seus amigos dar o adeus, saindo desse contexto não será tolerado floods sem nexo ou intrigas pessoais.

    Se tem alguém que tenha algo a denunciar: Tópico Denúncias.

    A Administração MUCA e Staff não se responsabilizam por trocas de contas entre jogadores, então, por gentileza, não envolvam membros Staff como forma de inclinar segurança em acordos e negociações entre jogadores.

    [ ]s

  6. #106
    Yeti Avatar de covafunda
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    RJ
    Posts
    78
    Reputação
    15

    Padrão Re: Despedidas aqui

    haha galera enrolei enrolei mas agora e serio msm tow parando com o MU mes q vem to voltando pro quartel'--'
    tive alguns problemas familiares
    to resolvendo uns assuntos sentimentais ui *.*
    enfim algo q consome meu tempo msm tendo 1 mes de sobra ,ja não tenho + vontade de continuar jogando kem sabe eu aparesa de vez enquando no CS c alguem me emprestar 1 char ^^,pq ate o presente momento covafunda e WarMachine são totalmente do meu irmão
    deixo aki meus sinceros abraços a toda a galera do MU pessoal da ElemenTs ,vitor ,mago , monter grandes amigos galerinha da TH , WANTED sei q tenho alguns amigos la e deixo meu forte abraço
    pessoal da NK enemies , leo bambi ( vlws pela vez q me ajudo quando roubaram akela ACC minha )
    aki vo deixando meu adeus
    a staff do serve um grande abraço mas e isso uma hora tudo acaba ou fica escondida na sombra por vastos anos =x



    Adeus negada bjunda pro serve todo :D
    augusto cova off ...
    covafunda
    WarMachine
    PedradoR

    NIRVANA_

  7. #107
    Banido Avatar de _BeRa_
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Rio de Janeiro-RJ
    Posts
    178
    Reputação
    0

    Padrão Re: Despedidas aqui

    flw covinha, vai com Deus lek, boa sorte ai no seu trampo. agente se fala no skype s2 '-'.

  8. #108
    Mutant Avatar de AyakoS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    147
    Reputação
    15

    Padrão Re: Despedidas aqui

    Flw, cova! Parceirão. Aparece, emo. Não deixa de entrar no skype.

    Bjunda, parceria ! Boa sorte!
    AyakoS
    BarDocK

  9. #109
    Giant Avatar de shark_whit
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Na frente do PC
    Posts
    57
    Reputação
    15

    Padrão Re: Despedidas aqui

    Emo naum tive a sorte de te conhecer!
    mas te desejo todo sorte do mundo na sua vida!
    FLW

    O terror esta de volta.

  10. #110
    Poison Shadow Avatar de Diogo
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Pernambuco
    Posts
    103
    Reputação
    15

    Padrão Re: Despedidas aqui

    Citação Postado originalmente por covafunda Ver Post
    haha galera enrolei enrolei mas agora e serio msm tow parando com o MU mes q vem to voltando pro quartel'--'
    tive alguns problemas familiares
    to resolvendo uns assuntos sentimentais ui *.*
    enfim algo q consome meu tempo msm tendo 1 mes de sobra ,ja não tenho + vontade de continuar jogando kem sabe eu aparesa de vez enquando no CS c alguem me emprestar 1 char ^^,pq ate o presente momento covafunda e WarMachine são totalmente do meu irmão
    deixo aki meus sinceros abraços a toda a galera do MU pessoal da ElemenTs ,vitor ,mago , monter grandes amigos galerinha da TH , WANTED sei q tenho alguns amigos la e deixo meu forte abraço
    pessoal da NK enemies , leo bambi ( vlws pela vez q me ajudo quando roubaram akela ACC minha )
    aki vo deixando meu adeus
    a staff do serve um grande abraço mas e isso uma hora tudo acaba ou fica escondida na sombra por vastos anos =x



    Adeus negada bjunda pro serve todo :D
    augusto cova off ...
    Falae Augusto, pena você ta parando velho. Lembro do dia que eu te falei que minha acc tinha sido roubada e você correu
    atrás para ver com quem tava, e me ajudou a recupera-la então grato por tudo velho.
    Boa sorte na sua vida pós-mu ^^
    Força lá no quartel(só homem lá, iiii cuidado não viu)
    Abraço, qualquer coisa to lá no msn =*
    HellFighT
    L0C0

Tópicos Similares

  1. Hey, eu sou nova aqui, k
    Por Emilly no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 17/01/2012, 05:59
  2. Da uma Olhada aqui.
    Por Rhomario_ no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 7
    Último Post: 09/09/2010, 13:29
  3. Despedidas aqui
    Por carlos no fórum Problemas
    Respostas: 223
    Último Post: 21/07/2010, 13:38
  4. Topico de despedidas
    Por banzai no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 07/06/2010, 18:02
  5. nao sai disso aqui
    Por rodrigo no fórum Problemas
    Respostas: 30
    Último Post: 05/02/2010, 09:18

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •