Página 122 de 160 PrimeiroPrimeiro ... 2272112120121122123124132 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.211 a 1.220 de 1600

Tópico: Despedidas aqui

  1. #1211
    Bull Fighter Avatar de Valenttine
    Data de Ingresso
    Jul, 2012
    Posts
    24
    Reputação
    0

    Padrão Re: Despedidas aqui

    Foi um ótimo GM, e é uma ótima pessoa.

    Boa sorte, bjs.

  2. #1212
    Banido Avatar de LordFox
    Data de Ingresso
    May, 2012
    Localização
    Velho Oeste
    Posts
    92
    Reputação
    0

    Padrão Re: Despedidas aqui

    flw , Mr. Conan..

  3. #1213
    HakoN
    Visitante Avatar de HakoN

    Padrão Re: Despedidas aqui

    Boa tarde!

    Abraços Rhomario/Conan, vai na paz e boa sorte em sua Carreira profissional.

  4. #1214
    Death Gorgon Avatar de BATOZAI
    Data de Ingresso
    Mar, 2011
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    129
    Reputação
    14

    Padrão Re: Despedidas aqui

    Boa sorte ai RHOMARIO,como GM foi um dos melhores que ja vi, e um dos GMs que tem, que conseguiu agradar a grande maioria,vai fazer falta.
    boa sorte na sua vida.
    BATOZAI
    RETALHAD0R
    TENEBR0S0

  5. #1215
    Balrog Avatar de Rage
    Data de Ingresso
    Aug, 2012
    Localização
    Reino de Asgard
    Posts
    135
    Reputação
    12

    Padrão Re: Despedidas aqui

    Rhomario/Conan, Desejo-te muita sorte na sua jornada daqui pra frente, você foi um ótimo GM e será sempre lembrado pela Família MU C.A pois, você faz parte da história desse servidor. De vez em quando apareça pra dar um alo e brincar um pouco com a gente.

    Muita Sorte e Felicidade pra você meu amigo.
    Abs.
    Diramat Em Sono Profundo
    ArakronEstudando Forças Ocultas
    Lirian Em sono Profundo

    "Seja a mudança que você quer ver no mundo"


  6. #1216
    Phoenix of Darkness Avatar de Layron
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    382
    Reputação
    15

    Padrão Re: Despedidas aqui

    Citação Postado originalmente por Rhomario_ Ver Post
    Se você for o André, que tinha um SM Chamado Schriker ou alg assim eu me lembro desse ocorrido sim.

    Lembro que eu tinha poucos dias de jogo e você me deu trade pedindo para segurar o fenrir, eu segurei mas não devolvi pois tinha ganhado ele, não entrei em sua conta.

    Me lembro também que logo depois nos tornamos amigos que até confidências de seu casamento você me contava por msn. Logo depois arrependido do que eu havia feito com você, lhe chamei numa sala e te entreguei 1 set DS+13 e mais alguns itens como forma de pagamento.

    Disso você Também deve se lembrar, ou não?
    Não acredito que você era o Conan ;s

    Aquele ********* de kantru3 que você armou pra mim, lembrava a cada vez que via os seus chars...e rendeu um belo tópico aqui na área de denúncias..hehe

    Enfim, cada um sabe o que faz. Desejo boa sorte nos seus projetos!

    Abraços,
    Layron.
    _TheCrew_
    Jasper_SM
    lanlan_mg
    Gezinha

  7. #1217
    Phoenix of Darkness Avatar de KatySurO
    Data de Ingresso
    May, 2011
    Posts
    245
    Reputação
    14

    Padrão Re: Despedidas aqui

    Flw Rhomario com a sua colaboraçao para o desenvolvimento para o servidor do Mu C.A
    espero q vc consiga alcança as suas metas e as barreiras estarão sempre ai pra tenta te impedir de vc alcança seu objetivo
    espero q vc ultrapasse todas elas, com sorte ja ja aparece outro GM revelaçao ha sempre gente disposto a ajuda falta oportunidade.
    nao posso dizer q ultimamente gostava desse Rhomario de hj em dia mais..... o Rhomario q vai deixa falta e aquele q tinha a conta antes de ser Banido
    aquele era o Best, mais he isso ai jesus cristo nao conseguiu agrada a todos quem somos nos para conseguir --'


    abç.
    KatySurO
    KatySur0
    Innocence
    KhaliSurO
    LimitOff

  8. #1218
    Giant Avatar de SKY_DemoM
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Posts
    54
    Reputação
    14

    Padrão Re: Despedidas aqui

    Rhomario como vc tb acho que o "SENHOR BLOCK" deveria ser mais EDUCADO e um tanto quanto auto critico e ver que apenas 99,99999... % ele esta equivocado e alimenta um ego que talvez em sua vida não é alcançado aqui ele tem um palanque e usa de forma ********* e infantil.

    Conan o muc.a perde um grande GM...

    Um grande abraço continue sempre como vc é!

    Eu sou um castigo de Deus, e se você não cometeu grandes pecados, Deus não teria enviado um castigo como eu

    Genghis Khan

  9. #1219
    Elite Yeti Avatar de SKY_AngeL
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Posts
    80
    Reputação
    14

    Padrão Re: Despedidas aqui

    Rhomario, Rhomario, Rhomario, peguei mais box blue que vc, e vc me deu trabalho nas disputas mais gosto de jogadores assim que são determinados ^^ nunca imaginei que vc era o GM Conan, como jogador e como GM vc foi nota 10... Sempre que podia participava dos seus eventos e qd vc falava que não tinha mais prêmios para poder realiza-los sempre estava ali para fazer umas doações e vc continuar brincando com a galera vamos sentir saudades....

    CYNTIA
    SKY_AngeL
    SKY_Dem0M
    _SkY_NeT_

  10. #1220
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.257
    Reputação
    0

    Padrão Re: Despedidas aqui

    Citação Postado originalmente por SKY_DemoM Ver Post
    Rhomario como vc tb acho que o "SENHOR BLOCK" deveria ser mais EDUCADO e um tanto quanto auto critico e ver que apenas 99,99999... % ele esta equivocado e alimenta um ego que talvez em sua vida não é alcançado aqui ele tem um palanque e usa de forma ********* e infantil.
    Conan o muc.a perde um grande GM...
    Um grande abraço continue sempre como vc é!
    Olá SKY_DemoM.

    Se ele merece esse título que só bloqueia por no máximo 3 dias, o que dirá de nós admins que aplicamos os bloqueios definitivos.

    Todos os bloqueios efetuados por GMs são obrigatoriamente relatados e caso isso não seja feito os nossos logs vão mostrar (e caso seja necessário, o bloqueio é retirado).

    Até mesmo nós Admins quando bloqueamos, postamos em nossa área de relatórios os motivos, afinal não são poucos os casos de amnésia em pessoas bloqueadas.

    Todos os GMs que tiveram um pouco mais de tempo e levaram a serio o cumprir as regras, foram duramente criticados, principalmente aqueles que não acoitaram amigos que estavam errados, por isso que eu digo que não se chuta cachorro morto.

    Até um dia antes os dois eram amigos, eu pessoalmente tenho problemas para entender que hoje sou amigo de uma pessoa, amanhã me desentendo com ele, no dia seguinte ele não presta mais em minhas citações.

    O GM Conan foi sim um bom GM, o mérito dele continuará e ninguém tira isso dele, mas espero que ele tenha ouvido um pouco do que conversei com ele hoje, pois não é jogando tudo para o alto que seremos mais ou menos ouvidos.

    Abs.

Tópicos Similares

  1. Hey, eu sou nova aqui, k
    Por Emilly no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 17/01/2012, 05:59
  2. Da uma Olhada aqui.
    Por Rhomario_ no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 7
    Último Post: 09/09/2010, 13:29
  3. Despedidas aqui
    Por carlos no fórum Problemas
    Respostas: 223
    Último Post: 21/07/2010, 13:38
  4. Topico de despedidas
    Por banzai no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 07/06/2010, 18:02
  5. nao sai disso aqui
    Por rodrigo no fórum Problemas
    Respostas: 30
    Último Post: 05/02/2010, 09:18

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •