Página 128 de 160 PrimeiroPrimeiro ... 2878118126127128129130138 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.271 a 1.280 de 1600

Tópico: Despedidas aqui

  1. #1271
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Saudades DL_PAIXÂO

    Citação Postado originalmente por Android Ver Post
    sashaushashuhsau acho que me acostumei com o mu ja man,agora ja era hsaushaushuhas!
    Olá!

    Basta apenas você manter um equilíbrio entre os seus compromissos pessoais (que devem vir sempre em primeiro lugar) e os seus passa tempo (dentre eles o MUCABRASIL).

    Sabendo equilibrar, o jogo jamais vai lhe atrapalhar. Temos como exemplo o GM BadSaint que quando começou como jogador do MUCABRASIL, estava na faculdade de Direito, jogar e posteriormente ser GM, não impediu que ele terminasse a faculdade, fosse aprovado no exame da OAB e chegar a ser um Advogado.

    Enfim, basta apenas definir quais são as suas prioridades e nenhum passa tempo jamais lhe impedirá de vencer!

    Abs.

  2. #1272
    Golden Dragon Avatar de Spantoo
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    763
    Reputação
    12

    Padrão Re: Saudades DL_PAIXÂO

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Olá!

    Basta apenas você manter um equilíbrio entre os seus compromissos pessoais (que devem vir sempre em primeiro lugar) e os seus passa tempo (dentre eles o MUCABRASIL).

    Sabendo equilibrar, o jogo jamais vai lhe atrapalhar. Temos como exemplo o GM BadSaint que quando começou como jogador do MUCABRASIL, estava na faculdade de Direito, jogar e posteriormente ser GM, não impediu que ele terminasse a faculdade, fosse aprovado no exame da OAB e chegar a ser um Advogado.

    Enfim, basta apenas definir quais são as suas prioridades e nenhum passa tempo jamais lhe impedirá de vencer!

    Abs.
    Olá meu amigo carlos.
    acho que é bem assim mesmo,vou engressar na faculdade de agrônomia,e arrumarei um modo de conciliar, o passa tempo ,e a faculdade ,que é algo que quero muito que de certo.abraços
    MissAskovBBzinha
    Use o BUSCA!: http://forum.mucabrasil.com.br/search.php
    O nosso potencial depende apenas da nossa força de vontade. Por isso não seja medíocre, faça acontecer!

  3. #1273
    Giant Avatar de _Borges_
    Data de Ingresso
    Dec, 2011
    Posts
    53
    Reputação
    13

    Padrão despedida

    Bom Galerinha, vou me despedindo por aqui..
    Foi otimo passar esses quase 3 anos de mu ao lado de vcs
    Axo que não fiz nenhum inimigo, pelo contrario fiz muitos amigos e todos vão estar pra sempre na memória
    Abraços fiquem com Deus !
    Última edição por _Borges_; 28/12/2012 às 22:20.
    _Borges_
    reiborgez
    Borges_SM
    BARCELONA

  4. #1274
    Hell Maine Avatar de Xj6
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Localização
    Kantru 2
    Posts
    1.313
    Reputação
    14

    Padrão Re: despedida

    Citação Postado originalmente por _Borges_ Ver Post
    Bom Galerinha, vou me despedindo por aqui..
    Foi otimo passar esses quase 3 anos de mu ao lado de vcs
    Axo que não fiz nenhum inimigo, pelo contrario fiz muitos amigos e todos vão estar pra sempre na memória
    Abraços fiquem com Deus !
    Flw Borges , tu começou a jogar junto comigo HAUEAHE
    Pena que não se conhecemos naquela época só agora que conversamos ..
    Lembro que nois entro na Guild do Artheros ..Era altas tretas ,e sem Dúvida o melhor Gm que já vi ..
    Enfim , boa sorte ai na sua vida ...

    Que não esquece dos seus amigos aqui no Mu..

    Abraços Vá com Deus.
    14/06/2010 ~ Até hoje .

    Xjtinha
    XjtaO
    Porsche

  5. #1275
    Phoenix of Darkness Avatar de Ando
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Localização
    Indaial - Santa Catarina
    Posts
    276
    Reputação
    13

    Padrão Re: Saudades DL_PAIXÂO

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Olá!

    Basta apenas você manter um equilíbrio entre os seus compromissos pessoais (que devem vir sempre em primeiro lugar) e os seus passa tempo (dentre eles o MUCABRASIL).

    Sabendo equilibrar, o jogo jamais vai lhe atrapalhar. Temos como exemplo o GM BadSaint que quando começou como jogador do MUCABRASIL, estava na faculdade de Direito, jogar e posteriormente ser GM, não impediu que ele terminasse a faculdade, fosse aprovado no exame da OAB e chegar a ser um Advogado.

    Enfim, basta apenas definir quais são as suas prioridades e nenhum passa tempo jamais lhe impedirá de vencer!

    Abs.
    É justamente essa postura que eu tento indicar para os amigos que conheco que jogam mu.

    Desde que começei a jogar, a 1 ano e 3 meses eu curso história. Consigo produzir coisas na minha pessoal, e também dentro jogo. Só estou jogando ate agora, mesmo em meio a tantos afazeres, pois encontrei um equilibrio entre essas coisas. Afinal o MU ajuda e mto a dar uma relaxada, uma curtida
    Última edição por Ando; 29/12/2012 às 01:47.

    _Ando_
    Ando_
    Ando
    _Ando

  6. #1276
    Giant Avatar de _Borges_
    Data de Ingresso
    Dec, 2011
    Posts
    53
    Reputação
    13

    Padrão Re: despedida

    Citação Postado originalmente por RenatoGarcia Ver Post
    Flw Borges , tu começou a jogar junto comigo HAUEAHE
    Pena que não se conhecemos naquela época só agora que conversamos ..
    Lembro que nois entro na Guild do Artheros ..Era altas tretas ,e sem Dúvida o melhor Gm que já vi ..
    Enfim , boa sorte ai na sua vida ...

    Que não esquece dos seus amigos aqui no Mu..

    Abraços Vá com Deus.
    Hehehehe Artheros era o poder
    vlw Renato
    _Borges_
    reiborgez
    Borges_SM
    BARCELONA

  7. #1277
    Budge Dragon Avatar de is_thiago
    Data de Ingresso
    Dec, 2012
    Localização
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    14
    Reputação
    0

    Padrão Re: Saudades DL_PAIXÂO

    PAIXAO_DL estava online ontem, e também, estava online no PAIXAO_MG, o que realmente aconteceu?
    ela me ajudou com 100kk, pq eu estava zerado!
    Pessoa sensacional!!
    ReyHadeS
    Spart4cuS
    xMalWare
    __Rubby__

  8. #1278
    Elite Bull Fighter Avatar de Khalys_DL
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Posts
    30
    Reputação
    0

    Padrão Re: Despedidas aqui - Utilizem somente este tópico para esse assunto.

    Bom e com uma grande alegria que quero falar algo aqui neste jogo aprendi muito conquistei amigos alguns inimigos tambem kkkk mais fiz algo que me orgulho foi cumprir a meta de meu falecido FILHO deixar seu jogo com lvl maximo ...entao pessoal deixo meu abraço forte para alguns ai que me ajudaram a nao pirar com a morte de meu filho ... Ja alguns meses penso em parar e nunca conseguia mais agora que me encontrei com DEUS e estou seguindo sua palavra deixo aqui este jogo e PARABENS ADM`s as salas estao crescendo kkk agora deixo um forte abraço para meus amigos fieis...Lys_DL paprion _GusTavo__ Kapitao_EX parabens emo pelos 500 kkk kritov esse ainda e nub kkk brincadeira irmaokk eos demais que so de lerem ja sabem que foram importante ai nas tretas comigokkkk PESSOAL FORTE ABRAÇOS A TODOS MAIS MINHA VIDA AGORA E SEGUIR A DEUS AQUELE A QUAL UM DIA EU NEGUEI E HOJE ME SALVOU .... ATE UM DIA TALVES ...... FUIIIIII


    P0ker_BK
    Poker_SM

  9. #1279
    Banido Avatar de Filosofo
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Localização
    Caído
    Posts
    86
    Reputação
    0

    Padrão Re: Despedidas aqui - Utilizem somente este tópico para esse assunto.

    Citação Postado originalmente por Khalys_DL Ver Post
    Bom e com uma grande alegria que quero falar algo aqui neste jogo aprendi muito conquistei amigos alguns inimigos tambem kkkk mais fiz algo que me orgulho foi cumprir a meta de meu falecido FILHO deixar seu jogo com lvl maximo ...entao pessoal deixo meu abraço forte para alguns ai que me ajudaram a nao pirar com a morte de meu filho ... Ja alguns meses penso em parar e nunca conseguia mais agora que me encontrei com DEUS e estou seguindo sua palavra deixo aqui este jogo e PARABENS ADM`s as salas estao crescendo kkk agora deixo um forte abraço para meus amigos fieis...Lys_DL paprion _GusTavo__ Kapitao_EX parabens emo pelos 500 kkk kritov esse ainda e nub kkk brincadeira irmaokk eos demais que so de lerem ja sabem que foram importante ai nas tretas comigokkkk PESSOAL FORTE ABRAÇOS A TODOS MAIS MINHA VIDA AGORA E SEGUIR A DEUS AQUELE A QUAL UM DIA EU NEGUEI E HOJE ME SALVOU .... ATE UM DIA TALVES ...... FUIIIIII
    Palavras com bastante sentimento,alias,carregadas de sentimento. Segue sua vida e não olhe para traz,pois oque vem de traz é luz,e luz demais cega. Meus pêsames ao seu filho,não te conheci mas reconheço suas belas palavras,até.

  10. #1280
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Despedidas aqui - Utilizem somente este tópico para esse assunto.

    Citação Postado originalmente por Khalys_DL Ver Post
    Bom e com uma grande alegria que quero falar algo aqui neste jogo aprendi muito conquistei amigos alguns inimigos tambem kkkk mais fiz algo que me orgulho foi cumprir a meta de meu falecido FILHO deixar seu jogo com lvl maximo ...entao pessoal deixo meu abraço forte para alguns ai que me ajudaram a nao pirar com a morte de meu filho ... Ja alguns meses penso em parar e nunca conseguia mais agora que me encontrei com DEUS e estou seguindo sua palavra deixo aqui este jogo e PARABENS ADM`s as salas estao crescendo kkk agora deixo um forte abraço para meus amigos fieis...Lys_DL paprion _GusTavo__ Kapitao_EX parabens emo pelos 500 kkk kritov esse ainda e nub kkk brincadeira irmaokk eos demais que so de lerem ja sabem que foram importante ai nas tretas comigokkkk PESSOAL FORTE ABRAÇOS A TODOS MAIS MINHA VIDA AGORA E SEGUIR A DEUS AQUELE A QUAL UM DIA EU NEGUEI E HOJE ME SALVOU .... ATE UM DIA TALVES ...... FUIIIIII
    Olá @Khalys_DL.

    Boa sorte com os seus novos objetivos, muito obrigado pelo tempo em que jogou aqui.

    Deus com certeza lhe trará e já está trazendo o conforto devido à perda do seu filho, pois perder alguém querido nunca é fácil, mas fico feliz que você buscou conforto na pessoa certa!

    Enfim, quando desejar voltar nem que seja para dizer um olá, o Fórum e os portões de Lorencia estarão abertos.

    Abs.

Tópicos Similares

  1. Hey, eu sou nova aqui, k
    Por Emilly no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 17/01/2012, 05:59
  2. Da uma Olhada aqui.
    Por Rhomario_ no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 7
    Último Post: 09/09/2010, 13:29
  3. Despedidas aqui
    Por carlos no fórum Problemas
    Respostas: 223
    Último Post: 21/07/2010, 13:38
  4. Topico de despedidas
    Por banzai no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 07/06/2010, 18:02
  5. nao sai disso aqui
    Por rodrigo no fórum Problemas
    Respostas: 30
    Último Post: 05/02/2010, 09:18

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •