Página 132 de 160 PrimeiroPrimeiro ... 3282122130131132133134142 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.311 a 1.320 de 1600

Tópico: Despedidas aqui

  1. #1311
    Banido Avatar de Usumaki
    Data de Ingresso
    Apr, 2011
    Localização
    pklizando
    Posts
    40
    Reputação
    0

    Padrão Re: Despedidas aqui - Utilizem somente este tópico para esse assunto.

    VLws saulo pela força e nois !♥ Nap desanimamos pelo contrario isso so nos deu mais força para continua a luta tamos ai !

  2. #1312
    Banido Avatar de ArthurAntunes
    Data de Ingresso
    Mar, 2013
    Localização
    Belém do Pará
    Posts
    80
    Reputação
    0

    Padrão Re: Despedidas aqui - Utilizem somente este tópico para esse assunto.

    Chegou minha hora galera, estou me afastando o Mu por algum tempo espero que não seja para sempre.

    Quero agradece principalmente a galera da WarTeam e Tohell, espero qualquer dia volta a jogar, por enquanto estou sem acc.

    Ate logo.

    Abraços!!!

  3. #1313
    Shadow Avatar de _Crowley_
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Localização
    Mansao Sombria
    Posts
    96
    Reputação
    12

    Padrão Re: Despedidas aqui - Utilizem somente este tópico para esse assunto.

    É galera como todos dizem chega uma hora que todos nois temos que parar ou simplismente da um tempo ...
    Apesar que tudo no mundo e assim uns vem outros saem e assim vai passando os dias ..
    Da epoca que eu comecei se sobraram poucos mas sempre aparece uns e outros que chegam em nossas vidas e podemos chamar de amigos
    Aqui no Mu aprendemos muito .. divertimos muito sempre tendo altos e baixos ..mas a certeza que tudo que se passou foi algo como aprendizado
    na vida ..
    Fiz amigos que nao conhecemos pessoalmente mas sempre estao ali pra nos apoiar, pessoas que tive prazer de jogar e hj tenho
    o maior prazer de falar que sao meus amigos
    Bareta_Bk ,
    _HirokiN_ ,
    A_MOrte
    atirador,
    Aghape quando da Alessandra
    Trisco quando era do Samuel
    outra parte boa foi a oportunidade de conhecer a Viviane (Mileide_Vi) que e hj minha namorada
    algo que surgiu de um simples jogo e ja dura mais de 2 anos ..
    Pode ter muitos que esqueci ou deixei de citar mas tbm sao pessoas que estao marcadas pra sempre...
    Obrigado aos ADM pelo trabalho que estao fazendo e ter proporcionado muitos momentos de diversao...

    Por motivos de mudança e novos compromissos pessoais estou eu dando um breve tempo ao Mu...
    Espero nao ser um adeus mas um simples ate logo ...

    Abraços e bom Jogo
    LINCOLLY O dono OFF por tempo inderteminado

    Você poderá ter todo dinheiro do mundo, mas nunca poderá comprar um dinossauro: Homer Simpson
    "Ah téc téc toruguem!" (Ryu)

  4. #1314
    Golden Dragon Avatar de Spantoo
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    763
    Reputação
    12

    Padrão Re: Despedidas aqui - Utilizem somente este tópico para esse assunto.

    Citação Postado originalmente por lincollyme Ver Post
    É galera como todos dizem chega uma hora que todos nois temos que parar ou simplismente da um tempo ...
    Apesar que tudo no mundo e assim uns vem outros saem e assim vai passando os dias ..
    Da epoca que eu comecei se sobraram poucos mas sempre aparece uns e outros que chegam em nossas vidas e podemos chamar de amigos
    Aqui no Mu aprendemos muito .. divertimos muito sempre tendo altos e baixos ..mas a certeza que tudo que se passou foi algo como aprendizado
    na vida ..
    Fiz amigos que nao conhecemos pessoalmente mas sempre estao ali pra nos apoiar, pessoas que tive prazer de jogar e hj tenho
    o maior prazer de falar que sao meus amigos
    Bareta_Bk ,
    _HirokiN_ ,
    A_MOrte
    atirador,
    Aghape quando da Alessandra
    Trisco quando era do Samuel
    outra parte boa foi a oportunidade de conhecer a Viviane (Mileide_Vi) que e hj minha namorada
    algo que surgiu de um simples jogo e ja dura mais de 2 anos ..
    Pode ter muitos que esqueci ou deixei de citar mas tbm sao pessoas que estao marcadas pra sempre...
    Obrigado aos ADM pelo trabalho que estao fazendo e ter proporcionado muitos momentos de diversao...

    Por motivos de mudança e novos compromissos pessoais estou eu dando um breve tempo ao Mu...
    Espero nao ser um adeus mas um simples ate logo ...

    Abraços e bom Jogo
    LINCOLLY O dono OFF por tempo inderteminado
    É isso ai cara as vezes agente tem que dar um tempo em algo que gostamos muito para dar privilégios a outras que são muito importantes e que tem que ser levado com mais empenho.
    Mais você como um antigo jogador sabe que aqui no c.a as portas estão sempre abertas e pelo menos aqui o pre conceito vai embora esquecem da raça,cor ou credo.
    Que nessa sua nova jornada, seja uma jornada iluminada.
    Abç
    MissAskovBBzinha
    Use o BUSCA!: http://forum.mucabrasil.com.br/search.php
    O nosso potencial depende apenas da nossa força de vontade. Por isso não seja medíocre, faça acontecer!

  5. #1315
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Despedidas aqui - Utilizem somente este tópico para esse assunto.

    @lincollyme.

    Vai com Deus, tudo de bom e que consiga realizar os seus objetos pessoais.

    Ninguém vai jogar para sempre, nós equipe do C.A somos muito bem resolvidos quanto a isso, mas ficamos felizmente quando um jogador deixar o servidor da mesma forma que chegou, ou seja, pela porta da frente e reconhecendo as boas amizades que fez enquanto jogador.

    Bom saber que você encontrou alguém que ama no servidor, não é o primeiro que isso acontece, inclusive já houve casamentos que estão dando frutos e nesses casos podem passar 50 anos, um dia vão contar para os netos que tudo começou aqui!

    Quando desejar aparecer, mesmo que sempre para um olá, seja bem-vindo.

    Abs.

  6. #1316
    Banido Avatar de Playerstar
    Data de Ingresso
    Sep, 2013
    Posts
    107
    Reputação
    0

    Padrão Re: Despedidas aqui - Utilizem somente este tópico para esse assunto.

    Galera Parando aki
    com mu c.a
    irei me dedicar nos estudos..
    foram 3 anos sem dormir rçrç
    então é isso
    _KiD_gOkU_ = OFFLINE
    Playerstar = OFFLINE
    é isso di minha acc prum amigo mas levo block permanement
    bom adeus! espero 1 dia voltar!
    queria agradecer ao carlos rafael por sempre tarem ali pra ajudar
    é isso adeus mu!

  7. #1317
    Banido Avatar de Chakau
    Data de Ingresso
    May, 2011
    Posts
    51
    Reputação
    0

    Padrão Re: Despedidas aqui - Utilizem somente este tópico para esse assunto.

    caraca velho voçe tanbem af so os antigos parando ta ficando so noob no sever a nen.. infelismente ver gente exp parando não e nada bom ate um desanimo na gente .. vai na fé e volte logo..

  8. #1318
    Golden Goblin Avatar de Shuriken
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Aldeia da folha (Konoha) - País do Fogo
    Posts
    452
    Reputação
    12

    Padrão Re: Despedidas aqui - Utilizem somente este tópico para esse assunto.

    Citação Postado originalmente por Playerstar Ver Post
    Galera Parando aki
    com mu c.a
    irei me dedicar nos estudos..
    foram 3 anos sem dormir rçrç
    então é isso
    _KiD_gOkU_ = OFFLINE
    Playerstar = OFFLINE
    é isso di minha acc prum amigo mas levo block permanement
    bom adeus! espero 1 dia voltar!
    queria agradecer ao carlos rafael por sempre tarem ali pra ajudar
    é isso adeus mu!
    Poxa Manim vai em paz.. e volte quando poder.. valew ai pelas vezes que depositou confiança e mim e deixaste seus itens nas minhas mãos para ser vendido.. Fostes bom enquanto jogaste.. Até mais
    Shuriken

  9. #1319
    Poison Shadow Avatar de GNR117
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Maringá
    Posts
    102
    Reputação
    15

    Padrão Re: Despedidas aqui - Utilizem somente este tópico para esse assunto.

    Bom, após alguns anos de jogo e um vasto tempo parado ... creio que não seja mais novidade aos conhecidos que parei! ;x
    de 2005 ou 2006 não me lembro mais quando comecei kk, vi muita coisa acontecer no server, fiz muitas amizades, me diverti e me estressei muito também,
    pois apesar de ser um jogo as vezes dava vontade de quebrar o PC UAHsUSUHAs.
    Mas o importante é que fiz amizade com pessoas que vou lembrar para sempre, algumas ainda tenho contato, com outras menos, mas sempre que posso dou um ''olá''
    e como disse, vi o server mudar muito, épocas que o ''REI'' era de 1 em 1 hora, brigas por slot em stadium e afins.
    Agradeço por esse tempo que estive aqui e parabenizar ao Carlos e o Rafael juntamente com a equipe, que o server continue dando alegria as pessoas como muita dor de cabeça,
    a desejar tudo de bom aos amigos que aqui ficaram, abraços a todos ;*
    GNR117Shadoow_SM_Yondaime_Darkside

  10. #1320
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Despedidas aqui - Utilizem somente este tópico para esse assunto.

    @GNR117.

    Obrigado pelo tempo em que esteve conosco, quando desejar voltar para fazer uma visita, fique à-vontade.

    Abs.

Tópicos Similares

  1. Hey, eu sou nova aqui, k
    Por Emilly no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 17/01/2012, 05:59
  2. Da uma Olhada aqui.
    Por Rhomario_ no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 7
    Último Post: 09/09/2010, 13:29
  3. Despedidas aqui
    Por carlos no fórum Problemas
    Respostas: 223
    Último Post: 21/07/2010, 13:38
  4. Topico de despedidas
    Por banzai no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 07/06/2010, 18:02
  5. nao sai disso aqui
    Por rodrigo no fórum Problemas
    Respostas: 30
    Último Post: 05/02/2010, 09:18

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •