E ai galerinha? Boa Tarde !
Vim me despedir, estava sem jogar já algum tempo.. Pensei que voltaria e tal, mas dessa vez é definitivo. Porém não vim para deixar tristeza não, pelo contrário! Vim agradecer a todos que fizeram parte dessa "História" de jogo, à todos amigos que fiz, que alguns tive oportunidade de conhecer pessoalmente e outros que sempre estarão na minha memória.
Esse meu char -> IgorFury, só gostaria de deixar bem claro que nunca fui assim: briguento, revoltado e tal, quem teve possibilidade de me conhecer sabe que sou totalmente o oposto disso. Foi só um personagem que criei e que acabei gostando de vivenciar com ele. Esse lado "revoltado e briguento" criei derivado da tradução: Fury, que significa Fúria/Furioso do inglês.
Agradeço ao pessoal da administração, GM'S alguns que já não fazem mas parte, porém também colaboraram em certa parte com o servidor.. Vocês estão fazendo um bom trabalho! Pois estão sempre correndo atrás de melhora para o servidor, PARABÉNS !
Pessoal, não vou ficar falando nomes pois são muitos e não quero me esquecer de ninguém! Então a todos que me ajudaram, "tretaram" comigo (risos), eu também vou me lembrar, porém só das coisas boas. Passei boa parte do meu tempo aqui no servidor e não me arrependo de nenhum momento!
Valeu a pena todos os minutos, emoções, adrenalina com muitos CASTLE SIEGE !! Se algum dia eu tiver a oportunidade e tempo, retornarei. Mas no momento é é isso.. Mas uma vez, OBRIGADO À TODOS !!
ETERNO
![]()