Página 134 de 161 PrimeiroPrimeiro ... 3484124132133134135136144 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.331 a 1.340 de 1603

Tópico: Despedidas aqui

Poison Shadow Avatar de IgorFury
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Reputação
    15

Padrão Re: Despedidas aqui - Utilizem somente este tópico para esse assunto.

E ai galerinha? Boa Tarde !
    Vim me despedir, estava sem jogar já algum tempo.. Pensei que voltaria e tal, mas dessa vez é definitivo. Porém não vim para deixar tristeza não, pelo contrário! Vim agradecer a todos que fizeram parte dessa "História" de jogo, à todos amigos que fiz, que alguns tive oportunidade de conhecer pessoalmente e outros que sempre estarão na minha memória.
    Esse meu char -> IgorFury, só gostaria de deixar bem claro que nunca fui assim: briguento, revoltado e tal, quem teve possibilidade de me conhecer sabe que sou totalmente o oposto disso. Foi só um personagem que criei e que acabei gostando de vivenciar com ele. Esse lado "revoltado e briguento" criei derivado da tradução: Fury, que significa Fúria/Furioso do inglês.
    Agradeço ao pessoal da administração, GM'S alguns que já não fazem mas parte, porém também colaboraram em certa parte com o servidor.. Vocês estão fazendo um bom trabalho! Pois estão sempre correndo atrás de melhora para o servidor, PARABÉNS !
    Pessoal, não vou ficar falando nomes pois são muitos e não quero me esquecer de ninguém! Então a todos que me ajudaram, "tretaram" comigo (risos), eu também vou me lembrar, porém só das coisas boas. Passei boa parte do meu tempo aqui no servidor e não me arrependo de nenhum momento !
    Valeu a pena todos os minutos, emoções, adrenalina com muitos CASTLE SIEGE !! Se algum dia eu tiver a oportunidade e tempo, retornarei. Mas no momento é é isso.. Mas uma vez, OBRIGADO À TODOS !!

ETERNO

↗ ↓→↘ ↑ ↙ ← ↗ ↓→ ↖ ↑ ↙ ← ↗ ↓→↘ ↑ ↙ ← ↗ ↓→

Banido Avatar de pwfrankpw
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Reputação
    0

Olá pessoal , bom minha hora chegou e eu to deixando um salve pra galera que sempre esteve comigo !!
    Abraço para os manos :
    lamuca
    Shuriken
    SequelaDL
    MagaiveR
    GhostHound
    RadamathyS
    MistKiller
    PersecutoR
    DL_KaNiBaU
    FANNNG
    hayzam
    Entre outros muitos que sempre estavam do meu lado obrigado gente , abraço do frankzin =)

Golden Goblin Avatar de Shuriken
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    13

Citação Postado originalmente por pwfrankpw Ver Post
    Olá pessoal , bom minha hora chegou e eu to deixando um salve pra galera que sempre esteve comigo !!
    Abraço para os manos :
    lamuca
    Shuriken
    SequelaDL
    MagaiveR
    GhostHound
    RadamathyS
    MistKiller
    PersecutoR
    DL_KaNiBaU
    FANNNG
    hayzam
    Entre outros muitos que sempre estavam do meu lado obrigado gente , abraço do frankzin =)
    Tu ta ficando doido mano?? Para agora não pow... Aff vai fazer muita falta hein manim, uma grande pessoa, um grande Player...
    Shuriken

Banido Avatar de pwfrankpw
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Reputação
    0

Pow manin não queria mais ta acontecendo umas coisas que vou ser obrigado a parar , foi bom enquanto agente jogou junto man muitas risadas , muitos duelos , enfim uma grande amizade :s

Golden Goblin Avatar de Shuriken
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    13

Citação Postado originalmente por pwfrankpw Ver Post
    Pow manin não queria mais ta acontecendo umas coisas que vou ser obrigado a parar , foi bom enquanto agente jogou junto man muitas risadas , muitos duelos , enfim uma grande amizade :s
    Entendo.. Um dia também será a minha vez, mas até lá espero que você retorne e nos encontremos para fazer o que gente sempre fez de melhor: Nos divertir '-'.. É nois
    Shuriken

Banido Avatar de renato_bfr
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Reputação
    0

Até qlqr dia galera!!

Vou dar um tempo de Mu^^

Já deu neh rs muitas horas logados!!

Continuem com o Bom trabalho ADMS!
    Até qlqr dia!!

Banido Avatar de DjotaCoutinho
    Data de Ingresso
    Mar, 2013
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por renato_bfr Ver Post
    Até qlqr dia galera!!

Vou dar um tempo de Mu^^

Até qlqr dia!!
    ;( meu parceiro d CC,
    FAR0FEIR0 agradece sua parada no MU kkkkkkkkkk

Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Reputação
    16

Citação Postado originalmente por renato_bfr Ver Post
    Até qlqr dia galera!!

Vou dar um tempo de Mu^^

Até qlqr dia!!
    Vai fazer falta !! []s

(jaja ele volta Mu é tenso largar kkkkk)

Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

Golden Dragon Avatar de DemonDeath
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    13

Olá venho aqui não para despedir apenas avisar que estou fora do jogo por algum tempo até comprar um pc novo pois o meu deu *** , mais logo estou de pc novo, e estarei de volta a ativa e pegando alguns bosses novamente !
    Abç!
    DemonDeath
    FairyME_
    MissAskov
    O nosso potencial depende apenas da nossa força de vontade. Por isso não seja medíocre, faça acontecer!

Banido Avatar de lucazaris
    Data de Ingresso
    Sep, 2013
    Reputação
    0

Parando de jogar... Limparam minha conta, enfim, não vou citar nomes até pq eu não tenho certeza nem a compartilhava com ninguem, mas é isso gnt, foi bom o tempo que eu passei jogando MU, quem sabe algum dia eu compre alguma conta full e volte... Enfim, sucesso e felicidade a todos.
    Abrçs.

Tópicos Similares

1. Hey, eu sou nova aqui, k
    Por Emilly no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 17/01/2012, 05:59
  2. Da uma Olhada aqui.
    Por Rhomario_ no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 7
    Último Post: 09/09/2010, 13:29
  3. Despedidas aqui
    Por carlos no fórum Problemas