Página 135 de 160 PrimeiroPrimeiro ... 3585125133134135136137145 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.341 a 1.350 de 1600

Tópico: Despedidas aqui

  1. #1341
    Golden Goblin Avatar de Zangado
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Localização
    YouTuber
    Posts
    439
    Reputação
    13

    Padrão Re: Despedidas aqui - Utilizem somente este tópico para esse assunto.

    Citação Postado originalmente por lucazaris Ver Post
    Parando de jogar... Limparam minha conta, enfim, não vou citar nomes até pq eu não tenho certeza nem a compartilhava com ninguem, mas é isso gnt, foi bom o tempo que eu passei jogando MU, quem sabe algum dia eu compre alguma conta full e volte... Enfim, sucesso e felicidade a todos.
    Abrçs.
    ixi tenso em mano...
    vai na fé
    DL_zangado
    kisane
    ReiBigBoss
    GrandMaguS
    Xx_Thais_x

  2. #1342
    Banido Avatar de MadsonDanilo
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Localização
    Esparta
    Posts
    472
    Reputação
    0

    Padrão Re: Despedidas aqui - Utilizem somente este tópico para esse assunto.

    Citação Postado originalmente por lucazaris Ver Post
    Parando de jogar... Limparam minha conta, enfim, não vou citar nomes até pq eu não tenho certeza nem a compartilhava com ninguem, mas é isso gnt, foi bom o tempo que eu passei jogando MU, quem sabe algum dia eu compre alguma conta full e volte... Enfim, sucesso e felicidade a todos.
    Abrçs.
    Vai. Vai com essa força insinuante vai...
    Última edição por MadsonDanilo; 04/02/2014 às 19:17.

  3. #1343
    Banido Avatar de Lugin123
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Posts
    8
    Reputação
    0

    Padrão Re: Despedidas aqui

    Bem, Lamentavel o servidor estar tomando esse rumo, antes era bom de jogar, havia diverção e tal...
    Mas agora, o preço dos itens irao aumentar, VIP'S e os AC/AP/Speed?
    Irao continuar?
    Isso é certo que sim né, pois como voces dizem mesmo sobre os Speeds, é lag na Internet do cara... mas nunca se aprofundaram no assunto.
    Lamento o servidor tomar este rumo, jogo praticamente desde o Inicio do servidor, e agora ver que o servidor está assim.
    @carlos to parando de jogar mano, tem condiçoes não. Abs.


    Conta 1

    Doze_DL Talvez um dia volte a Reinar com BeaT_Us e seus membros! Nick salvo, mas Nick do DL Full nao vou divulgar!
    Doze Talvez volte tambem.
    Dozinha Parando.

    Conta 2

    Sam_Goku Parando.
    _Ares_ Parando.
    _Apollo_ Parando.
    _Chelse__ Parando.


    Conta 3

    xlEBlx Full DDI Fresquinho, mas to Parando tb.

    Conta 4

    xXDuuDuuXx Parando.

  4. #1344
    Golden Goblin Avatar de Millo
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Em algum lugar do planeta terra
    Posts
    440
    Reputação
    15

    Padrão Re: Despedidas aqui

    Se você realmente fosse parar conforme você afirmou, não teria nem criado esse tópico. Com que critério alguém diz que esta parando de jogar e posta um tópico questionando e esperando uma possível solução! rs

    Faz parte, daqui a pouco você ta on, se já não estiver é claro! Se tiver alguma sugestão, abra um tópico para tal ideia.

    "Se eu vi mais longe, foi por estar de pé sobre ombros de gigantes." Isaac Newton




  5. #1345
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Despedidas aqui

    Citação Postado originalmente por lucazaris Ver Post
    Parando de jogar... Limparam minha conta, enfim, não vou citar nomes até pq eu não tenho certeza nem a compartilhava com ninguem, mas é isso gnt, foi bom o tempo que eu passei jogando MU, quem sabe algum dia eu compre alguma conta full e volte... Enfim, sucesso e felicidade a todos.
    Abrçs.
    Citação Postado originalmente por Lugin123 Ver Post
    Bem, Lamentavel o servidor estar tomando esse rumo, antes era bom de jogar, havia diverção e tal...
    Mas agora, o preço dos itens irao aumentar, VIP'S e os AC/AP/Speed?
    Irao continuar?
    Isso é certo que sim né, pois como voces dizem mesmo sobre os Speeds, é lag na Internet do cara... mas nunca se aprofundaram no assunto.
    Lamento o servidor tomar este rumo, jogo praticamente desde o Inicio do servidor, e agora ver que o servidor está assim.
    @carlos to parando de jogar mano, tem condiçoes não. Abs.


    Conta 1

    Doze_DL Talvez um dia volte a Reinar com BeaT_Us e seus membros! Nick salvo, mas Nick do DL Full nao vou divulgar!
    Doze Talvez volte tambem.
    Dozinha Parando.

    Conta 2

    Sam_Goku Parando.
    _Ares_ Parando.
    _Apollo_ Parando.
    _Chelse__ Parando.


    Conta 3

    xlEBlx Full DDI Fresquinho, mas to Parando tb.

    Conta 4

    xXDuuDuuXx Parando.
    É interessante e até mesmo cômico essas postagens!

    1. Compartilhamento de Contas - Infelizmente as pessoas só aprendem após passar por algo comentado acima, se é que aprende, prq já alega que vai comprar acc, então não aprendeu...

    2. Compra de Accs - Ambos têm problemas com isso, pois um alega que perdeu itens e se voltar vai comprar uma acc full... Outro compra acc ou usa as userbars de cada char de uma pessoa que conheço como forma de pressão contra a Administração? Conheço o criador dessas contas acima, ele por coincidência voltou a jogar recentemente e não usa isso como forma de pressionar por algo... É difícil alguém que realmente upou a conta alegar o que alegou...

    Mas, vão na paz e sucesso em suas vidas.
    Última edição por DARTHV4D3R; 05/02/2014 às 12:44.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  6. #1346
    Spider Avatar de Doze
    Data de Ingresso
    Aug, 2012
    Posts
    3
    Reputação
    0

    Padrão Re: Despedidas aqui

    Olha, uma criança se passando por mim :D @carlos, @rafal, Felipe, e muitos outros admins e jogadores antigos sabem que o "verdadeiro" Doze sou EU, KLEBER SABEDOT.
    A conta do Sam_Goku ainda é minha, a Dozinha também ainda é minha, e o Doze, é de um amigo muito estimado meu que quando parei de jogar à uns 7 anos atrás "doei" a conta.
    Aconselho você a parar de sonhar, e alterar sua falácia, e o nome de seus chars pros verdadeiros.

  7. #1347
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Despedidas aqui

    Citação Postado originalmente por Doze Ver Post
    Olha, uma criança se passando por mim :D
    Carlos, Rato, Felipe, e muitos outros admins e jogadores antigos sabem que o "verdadeiro" Doze sou EU, KLEBER SABEDOT.
    A conta do Sam_Goku ainda é minha, a Dozinha também ainda é minha, e o Doze, é de um amigo muito estimado meu que quando parei de jogar à uns 7 anos atrás "doei" a conta.
    Aconselho você a parar de sonhar, e alterar sua falácia, e o nome de seus chars pros verdadeiros.
    Então Kleber, eu te chamei no facebook para atentar a essa postagem... Sabia que não era vc prq te conheço in game, estivemos na BeaT_Us e DivisioN, não esta que agora existe, quem sabe, sabe :P...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  8. #1348
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Despedidas aqui

    Que pena, postaram na minha frente! XD

    Olá @Lugin123.

    Sabe nunca disse isso aqui, mas graças a sua cômica postagem, não consegui resisti como costumo fazer com outras besteiras que alguns infelizmente floodam no Fórum, mas vamos lá.

    Se existe uma coisa que sinto saudades de quando o servidor era pequeno (menos de 100 online) é porque era possível guardar na memória o nome do char e também o nome pessoal de cada jogador, hoje infelizmente isso não é mais possível.

    Também naquela época, todo jogador jogava na raça, upava do zero, então quando chegava aos 200 Resets podia bater no peito e dizer, "sei jogar" e mesmo hoje muitos podem dizer isso, mas que existe um grupinho que só tem conta porque compra / "ganha", isso tem!

    Conheci o Doze da época da BeaT_Us e posso dizer com segurança que você não é ele!

    Enfim, está parando? Vai com Deus, pois as marcas que deixou aqui foram as que outros deixaram e você pegou pronto.

    E assim como você existem outros que gostam de hablar e usam até contas emprestadas para tentar mostrar a todos que o "servidor está ruim".

    Parabéns Kleber @Doze!, você parou mas deixou os seus supostos covers.

    Abs!

  9. #1349
    Golden Goblin Avatar de Shadowxx2
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Posts
    550
    Reputação
    12

    Padrão Re: Despedidas aqui

    Saudade da BeaT_Us guild TOP ! E eu tinha uns amigos na AZUZ também, bons tempos ^^

    Boa Sorte @Doze !
    reiimaximu
    SagaDL

  10. #1350
    Banido Avatar de MadsonDanilo
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Localização
    Esparta
    Posts
    472
    Reputação
    0

    Padrão Re: Despedidas aqui - Utilizem somente este tópico para esse assunto.

    Oi pessoal... =/

    Estou aqui para avisar a todos que vou parar de jogar por um tempo indeterminadíssimo ^^

    Fiquei chocado ao gastar mais de 600/600 em trades de gem e não conseguir o adicional que eu quis.

    600/600 em vão não é brincadeira!

    Bom, vou me preocupar agora com os estudos, depois que eu tiver aposentado eu volto a jogar Mu.

    Abç.

Tópicos Similares

  1. Hey, eu sou nova aqui, k
    Por Emilly no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 17/01/2012, 05:59
  2. Da uma Olhada aqui.
    Por Rhomario_ no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 7
    Último Post: 09/09/2010, 13:29
  3. Despedidas aqui
    Por carlos no fórum Problemas
    Respostas: 223
    Último Post: 21/07/2010, 13:38
  4. Topico de despedidas
    Por banzai no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 07/06/2010, 18:02
  5. nao sai disso aqui
    Por rodrigo no fórum Problemas
    Respostas: 30
    Último Post: 05/02/2010, 09:18

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •