Página 140 de 160 PrimeiroPrimeiro ... 4090130138139140141142150 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.391 a 1.400 de 1600

Tópico: Despedidas aqui

  1. #1391
    Phoenix of Darkness Avatar de Lord_KiinG
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Localização
    Passo Fundo-RS
    Posts
    234
    Reputação
    14

    Padrão Re: Despedidas aqui

    Faz algum tempo já que venho pensando em postar nesse tópico, e hoje chegou o dia.
    Venho me despedir dos demais jogadores e da equipe Mu C.A, não posso dizer que definitivamente, nunca sabemos o dia de amanhã, mas será por um bom tempo.
    Já venho a algum tempo me desligando do jogo e chegou num ponto que não tenho mais prazer em jogar, tive altos e baixos, fiz muitas amizades, muitos vou levar para a vida inteira (nem vou citar nomes), nenhum inimigo, e não me arrependo de nada que fiz dentro do jogo, participei da maioria das guilds, desde AZUS, FactioN, NewKingS, ToHell, ToHeaven e mais algumas, tive oportunidade de ser GM em algumas delas e foi muito bom !
    A gente cresce, as responsabilidades chegam e o tempo para jogos diminui, foram 5 anos ótimos.
    Enfim não poderia encerrar minha participação no jogo em outra guild, não foi a guild inicial, mas quando entrei nela realmente me senti a vontade, fui bem acolhido por todos, mesmo mudando de ADM continuei com as melhores amizades.
    TOHEAVEN ♥

    - Lord_KiinG
    Lord_KiinGBiteFigth
    Angel_pkLuucas212
    KiingLorDAmbitiouS
    ShangTsun
    HaveKingElfaDBenga

  2. #1392
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Despedidas aqui

    Citação Postado originalmente por Lord_KiinG Ver Post
    Faz algum tempo já que venho pensando em postar nesse tópico, e hoje chegou o dia.
    Venho me despedir dos demais jogadores e da equipe Mu C.A, não posso dizer que definitivamente, nunca sabemos o dia de amanhã, mas será por um bom tempo.
    Já venho a algum tempo me desligando do jogo e chegou num ponto que não tenho mais prazer em jogar, tive altos e baixos, fiz muitas amizades, muitos vou levar para a vida inteira (nem vou citar nomes), nenhum inimigo, e não me arrependo de nada que fiz dentro do jogo, participei da maioria das guilds, desde AZUS, FactioN, NewKingS, ToHell, ToHeaven e mais algumas, tive oportunidade de ser GM em algumas delas e foi muito bom !
    A gente cresce, as responsabilidades chegam e o tempo para jogos diminui, foram 5 anos ótimos.
    Enfim não poderia encerrar minha participação no jogo em outra guild, não foi a guild inicial, mas quando entrei nela realmente me senti a vontade, fui bem acolhido por todos, mesmo mudando de ADM continuei com as melhores amizades.
    TOHEAVEN ♥

    - Lord_KiinG
    Tivemos juntos em algumas guilds e posso dizer que foi legal ter sua presença, conhecimento e experiência! Também tenho estado mais OFF do que ON no jogo, embora para mim, assim como para muitos, não é algo fácil desvencilhar o MU da vida real, não é mesmo? Uma vez Muciado, sempre Muciado... ^^

    Enfim, feliz em saber que tens sua vida real focada e é isso que cada um deve ter! Eu não sei se algum dia deixarei 100% esse jogo, no entanto, quando quiser voltar, talvez ainda eu esteja dando "umas bandas" pelos mapas e te veja por aí!

    Abçs e sejas feliz in Real Life!
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  3. #1393
    Tantalos Avatar de ferraro
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Posts
    157
    Reputação
    14

    Padrão Re: Despedidas aqui

    Bom eu não vou adptar a esse sever, estou me afastando desse sever tempo indeterminad


    vou seguir o conselho do adm rafael

    "Estão achando ruim??? tirem ferias do jogo e voltem quando tudo voltar ao normal",



    flws ae galera....
    http://i59.tinypic.com/919w9l.jpg
    DARK_WILRUMO AOS 500 ^^
    DARK_WIL_
    BUMINHASÓ BUF..........
    FERRARO_II
    FERRARO
    Fura_Tripa

  4. #1394
    Golden Goblin Avatar de Zangado
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Localização
    YouTuber
    Posts
    439
    Reputação
    13

    Padrão Re: Despedidas aqui

    Citação Postado originalmente por ferraro Ver Post
    Bom eu não vou adptar a esse sever, estou me afastando desse sever tempo indeterminad


    vou seguir o conselho do adm rafael

    "Estão achando ruim??? tirem ferias do jogo e voltem quando tudo voltar ao normal",



    flws ae galera....
    Flws Vlws.....
    DL_zangado
    kisane
    ReiBigBoss
    GrandMaguS
    Xx_Thais_x

  5. #1395
    Golden Dragon Avatar de Spantoo
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    763
    Reputação
    12

    Padrão Re: Despedidas aqui

    Hora de pendurar a staff, a shining que seja, adeus amigos:
    LENORE+uns 10 char ^^
    bipolar+uns dele^^
    Willpsy_SMmuito tempo não joga mais foi praça
    SMBRASMS ou Cabrebre 2 nubão
    Só tchau mesmo, do serve unica coisa de produtivo que levo é a amizade verdadeira
    Última edição por Spantoo; 19/08/2014 às 15:47.
    MissAskovBBzinha
    Use o BUSCA!: http://forum.mucabrasil.com.br/search.php
    O nosso potencial depende apenas da nossa força de vontade. Por isso não seja medíocre, faça acontecer!

  6. #1396
    Phoenix of Darkness Avatar de lukas_LK
    Data de Ingresso
    Dec, 2012
    Localização
    Nova Friburgo - RJ
    Posts
    390
    Reputação
    12

    Padrão Re: Despedidas aqui

    Citação Postado originalmente por ferraro Ver Post
    Bom eu não vou adptar a esse sever, estou me afastando desse sever tempo indeterminad


    vou seguir o conselho do adm rafael

    "Estão achando ruim??? tirem ferias do jogo e voltem quando tudo voltar ao normal",



    flws ae galera....
    Não sei qq ta ruin agora huehue os guarda tão top agora CS ta massa mas flw ae DARK
    lukas_LK

  7. #1397
    Bull Fighter Avatar de Paii
    Data de Ingresso
    Aug, 2014
    Posts
    21
    Reputação
    0

    Padrão Re: Despedidas aqui - Utilizem somente este tópico para esse assunto.

    Citação Postado originalmente por MadsonDanilo Ver Post
    Oi pessoal... =/

    Estou aqui para avisar a todos que vou parar de jogar por um tempo indeterminadíssimo ^^

    Fiquei chocado ao gastar mais de 600/600 em trades de gem e não conseguir o adicional que eu quis.

    600/600 em vão não é brincadeira!

    Bom, vou me preocupar agora com os estudos, depois que eu tiver aposentado eu volto a jogar Mu.

    Abç.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, desculpa nn resisti.
    Já vai tarde, eu acho e pouco por causa do prejuizo que você deu em muita gente rs.
    Paii
    Becky
    _angemon
    Biiscate
    Togepi

    O mundo está se destruindo e junto dele mentes se enlouquecem.
    Humanos correm por todos os lados procurando por saídas,
    mas não há mais solução pois logo todos morrerão!

  8. #1398
    Golden Dragon Avatar de Spantoo
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    763
    Reputação
    12

    Padrão Re: Despedidas aqui

    Citação Postado originalmente por Spantoo Ver Post
    Hora de pendurar a staff, a shining que seja, adeus amigos:
    LENORE+uns 10 char ^^
    bipolar+uns dele^^
    Willpsy_SMmuito tempo não joga mais foi praça
    SMBRASMS ou Cabrebre 2 nubão
    Só tchau mesmo, do serve unica coisa de produtivo que levo é a amizade verdadeira
    Pq eu não desapego do c.a sahsuhauhusaas.
    Vicio do *******
    Última edição por Spantoo; 26/08/2014 às 09:23.
    MissAskovBBzinha
    Use o BUSCA!: http://forum.mucabrasil.com.br/search.php
    O nosso potencial depende apenas da nossa força de vontade. Por isso não seja medíocre, faça acontecer!

  9. #1399
    Assassin Avatar de KinaKing
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Posts
    64
    Reputação
    11

    Padrão Re: Despedidas aqui

    Boa noite.
    Através deste comunicado venho no fórum dizer um ‘’Adeus’’ ou um ate’’ logo ‘’a todos meus amigos Mumaniacos, que me ajudaram e a todos a quem tretamos no jogo, pois tudo faz parte.
    Em Especial a FAMILIA BANKAI,(BANKAI FOREVER) sei que vai ter mimimi mas tudo bem,kkkkk um abraço a todos e Fiquem com Deus!
    BY: KinaKing, _D34Th_Y0U, K1N4_SM,

    ...VOLTAREI.
    Última edição por KinaKing; 26/08/2014 às 21:09.

  10. #1400
    Mutant Avatar de DC300
    Data de Ingresso
    Jul, 2013
    Localização
    Califórnia
    Posts
    142
    Reputação
    11

    Padrão Re: Despedidas aqui

    Citação Postado originalmente por KinaKing Ver Post
    Boa noite.
    Através deste comunicado venho no fórum dizer um ‘’Adeus’’ ou um ate’’ logo ‘’a todos meus amigos Mumaniacos, que me ajudaram e a todos a quem tretamos no jogo, pois tudo faz parte.
    Em Especial a FAMILIA BANKAI,(BANKAI FOREVER) sei que vai ter mimimi mas tudo bem,kkkkk um abraço a todos e Fiquem com Deus!
    BY: KinaKing, _D34Th_Y0U, K1N4_SM,

    ...VOLTAREI.
    Kina das antigas^^ volte logo! abç

    DC300 500rr= Whisper Off e choro livre
    LE0_SM
    LE0_BK
    __Bela__
    TeMatoMemO
    EuFumoMemO

Tópicos Similares

  1. Hey, eu sou nova aqui, k
    Por Emilly no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 17/01/2012, 05:59
  2. Da uma Olhada aqui.
    Por Rhomario_ no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 7
    Último Post: 09/09/2010, 13:29
  3. Despedidas aqui
    Por carlos no fórum Problemas
    Respostas: 223
    Último Post: 21/07/2010, 13:38
  4. Topico de despedidas
    Por banzai no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 07/06/2010, 18:02
  5. nao sai disso aqui
    Por rodrigo no fórum Problemas
    Respostas: 30
    Último Post: 05/02/2010, 09:18

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •