Página 142 de 160 PrimeiroPrimeiro ... 4292132140141142143144152 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.411 a 1.420 de 1598

Tópico: Despedidas aqui

  1. #1411
    Banido Avatar de FamiliaOsChacais
    Data de Ingresso
    Sep, 2014
    Posts
    9
    Reputação
    0

    Padrão Re: Despedidas aqui

    Citação Postado originalmente por Ryer Ver Post
    Olá amigos e 'Inimigos' de jogo, estou aqui para anunciar que estarei um tempo desligado MU C.A, uma força maior "Trabalho", requer minha atenção, e estarei viajando por varios estados e com isto não poderei continuar jogando.

    Sendo assim a Imperium(Imperius) estará temporariamente ausente no servidor, foi uma honra compartilhar um tempo com todos vocês e espero voltar o mais logo possível, mais não vejo possibilidade nos próximos 5 a 6 meses, não será uma parada de 4 anos como foi no passado.

    Foi por um breve momento, mais conquistei amizades e 'inimizades', sendo elas devido ao Castle Siege, mais vale lembrar que pelo nosso feito ou não, acho que sim, metidas da Administração foram tomadas e hoje quase não há motivos para existir Espiões em Guild's de CS, ja que membros não conseguem ver o numero de sign's.


    Foi revolucionário e bastante aproveitoso, deixo aqui meu respeito por todos vocês, juntos fazemos sentido existir o MU Online, um jogo que muitos dizem esta ultrapassado mais completa nosso tempo de uma forma especial.

    Até a próxima, não é uma parada, afinal mais de 10 anos jogando MU, cria raízes e começa a fazer parte do dia-a-dia.

    Attr. Júnior, Imperials, LordRyer
    Po cara, assim como hoje, vou sentir falta da imperius no CS.

    Tava ruim d achar nub pra fazer skil.

    abrçs e bom trabalho!

    by Peleu
    Última edição por FamiliaOsChacais; 11/10/2014 às 20:43.

  2. #1412
    Budge Dragon Avatar de Sith_LoRD
    Data de Ingresso
    Jul, 2014
    Posts
    18
    Reputação
    0

    Padrão Re: Despedidas aqui

    Citação Postado originalmente por Ryer Ver Post
    Olá amigos e 'Inimigos' de jogo, estou aqui para anunciar que estarei um tempo desligado MU C.A, uma força maior "Trabalho", requer minha atenção, e estarei viajando por varios estados e com isto não poderei continuar jogando.

    Sendo assim a Imperium(Imperius) estará temporariamente ausente no servidor, foi uma honra compartilhar um tempo com todos vocês e espero voltar o mais logo possível, mais não vejo possibilidade nos próximos 5 a 6 meses, não será uma parada de 4 anos como foi no passado.

    Foi por um breve momento, mais conquistei amizades e 'inimizades', sendo elas devido ao Castle Siege, mais vale lembrar que pelo nosso feito ou não, acho que sim, metidas da Administração foram tomadas e hoje quase não há motivos para existir Espiões em Guild's de CS, ja que membros não conseguem ver o numero de sign's.


    Foi revolucionário e bastante aproveitoso, deixo aqui meu respeito por todos vocês, juntos fazemos sentido existir o MU Online, um jogo que muitos dizem esta ultrapassado mais completa nosso tempo de uma forma especial.

    Até a próxima, não é uma parada, afinal mais de 10 anos jogando MU, cria raízes e começa a fazer parte do dia-a-dia.

    Attr. Júnior, Imperials, LordRyer


    Legal fera.
    vlws flws!

    Paz é uma mentira, só existe paixão.

    Através da paixão, ganho força.

    Através da força, eu ganho poder.

    Através do poder, eu ganho a vitória.

    Através da vitória, minhas correntes são quebradas.

    A força me libertará
    .

  3. #1413
    Phoenix of Darkness Avatar de laMuCa
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Localização
    alllah 'akbar لله أكبر
    Posts
    355
    Reputação
    14

    Padrão Re: Despedidas aqui

    Olá estou me retirando do servidor por tempo Indeterminado motiv:estou me mudando de estado (indo para o outro lado do brasil :D)e por total troca de rotina vou ficar um bom tempo sem jogar caso alguem sentir minha falta ja vai saber do motivo,Acredito que no maximo começo de 2015 estarei voltando com o comentado lamuca e lamucaBk com tudo....Bom fiquem com Deus amo todos vcs,e claro obrigado aos administradores pelo privilegio de ter feito parte deste tão querido servidor por mais de 5 anos ja...Grande Abraço a todos se vemos!!

    Bjo do lamuca #NOHOMO haha
    "A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original" - Albert Einstein

    lamuca

    lamucaBk

    lamucaDL

    ROCKTRON

    Mitsy

  4. #1414
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Despedidas aqui

    Citação Postado originalmente por Curtis Ver Post
    Olá estou me retirando do servidor por tempo Indeterminado motiv:estou me mudando de estado (indo para o outro lado do brasil :D)e por total troca de rotina vou ficar um bom tempo sem jogar caso alguem sentir minha falta ja vai saber do motivo,Acredito que no maximo começo de 2015 estarei voltando com o comentado lamuca e lamucaBk com tudo....Bom fiquem com Deus amo todos vcs,e claro obrigado aos administradores pelo privilegio de ter feito parte deste tão querido servidor por mais de 5 anos ja...Grande Abraço a todos se vemos!!

    Bjo do lamuca #NOHOMO haha
    Boa sorte.

    Vai com Deus e tudo de bom.

  5. #1415
    Banido Avatar de _M1NAT0
    Data de Ingresso
    Apr, 2014
    Localização
    CanCun-Mexico
    Posts
    4
    Reputação
    0

    Padrão Re: Despedidas aqui

    Citação Postado originalmente por Ryer Ver Post
    Olá amigos e 'Inimigos' de jogo, estou aqui para anunciar que estarei um tempo desligado MU C.A, uma força maior "Trabalho", requer minha atenção, e estarei viajando por varios estados e com isto não poderei continuar jogando.

    Sendo assim a Imperium(Imperius) estará temporariamente ausente no servidor, foi uma honra compartilhar um tempo com todos vocês e espero voltar o mais logo possível, mais não vejo possibilidade nos próximos 5 a 6 meses, não será uma parada de 4 anos como foi no passado.

    Foi por um breve momento, mais conquistei amizades e 'inimizades', sendo elas devido ao Castle Siege, mais vale lembrar que pelo nosso feito ou não, acho que sim, metidas da Administração foram tomadas e hoje quase não há motivos para existir Espiões em Guild's de CS, ja que membros não conseguem ver o numero de sign's.


    Foi revolucionário e bastante aproveitoso, deixo aqui meu respeito por todos vocês, juntos fazemos sentido existir o MU Online, um jogo que muitos dizem esta ultrapassado mais completa nosso tempo de uma forma especial.

    Até a próxima, não é uma parada, afinal mais de 10 anos jogando MU, cria raízes e começa a fazer parte do dia-a-dia.

    Attr. Júnior, Imperials, LordRyer
    Vai fazer falta,mano Lucas aki kkk sempre e nois liga la no wha

    flws

  6. #1416
    Banido Avatar de FamiliaOsChacais
    Data de Ingresso
    Sep, 2014
    Posts
    9
    Reputação
    0

    Padrão Re: Despedidas aqui - Utilizem somente este tópico para esse assunto.

    Opa, ai @carlos e @rafael, apesar de juga-los muito estou aqui hoje pra agradecer tudo de bom que já fizeram por mim pelo suporte@mucabrasil, podia alfinetá-los aqui agora mais to passando por uma fase de reflexão na minha vida, gostaria de deixar de citar os momentos ruins por algum tempo e guarda-los só pra mim pra que sempre que houver uma vontade de voltar a jogar eu lembre deles e desista rsrsrs.

    Claro que um dia vou voltar, não tem data, mais vou, espero que esteja tudo melhor ^^.

    Nesse meio tempo de recesso vou aparecer inusitadamente (rsrsrsrs) em alguns eventos ai, até pq, evento do MU C.A Brasil é igual a jogo do Palmeiras, se eu ver q ta bom eu to junto até o final se ver q ta ruim eu só assisto e chingo até o final tmbm ahauhauahuahauhauhauahua.



    xau

  7. #1417
    Budge Dragon Avatar de Alum
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Localização
    marte
    Posts
    11
    Reputação
    0

    Padrão Re: Despedidas aqui - Utilizem somente este tópico para esse assunto.

    Peleu, como sempre você "desenhando" a situação e nem assim os motivos são entendidos...
    Tudo que alguns GMs precisariam entender é o que vc postou abaixo da assinatura... Esse é o motivo principal de tanta gente se afastar de casa , esse é o batente cheio de cupim e baixo que não deixa que os amigos de verdade continuem juntos, membros dedicados e fiéis não conseguem ficar onde isso acontece...
    Foi uma honra jogar ao seu lado, aprendi muito contigo e sinto uma tristeza grande em ver vc se afastando do jogo. Espero que brevemente tudo volte ao NORMAL e que possamos voltar pra casa
    Bjus e ate breve.

  8. #1418
    Zaikan Avatar de NeoGenezin
    Data de Ingresso
    Feb, 2011
    Localização
    Manaus
    Posts
    182
    Reputação
    14

    Padrão Re: Despedidas aqui - Utilizem somente este tópico para esse assunto.

    ... .
    Última edição por NeoGenezin; 27/11/2014 às 04:11.
    NeoGenezin
    _ReiBoBo_ Maninho
    BoBomm0 Maninho [²]
    Lord_Vados Uma Nova Vida
    _GiiselLy_Cunhada
    NeoGenesin Um Novo Futuro
    OneAboneALBC Lider
    SuporteBC Suporte 1
    SuporteBc2Suporte 2
    _Guardion_Suporte 3

  9. #1419
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: Despedidas aqui - Utilizem somente este tópico para esse assunto.

    Citação Postado originalmente por FamiliaOsChacais Ver Post
    Opa, ai @carlos e @rafael, apesar de juga-los muito estou aqui hoje pra agradecer tudo de bom que já fizeram por mim pelo suporte@mucabrasil, podia alfinetá-los aqui agora mais to passando por uma fase de reflexão na minha vida, gostaria de deixar de citar os momentos ruins por algum tempo e guarda-los só pra mim pra que sempre que houver uma vontade de voltar a jogar eu lembre deles e desista rsrsrs.

    Claro que um dia vou voltar, não tem data, mais vou, espero que esteja tudo melhor ^^.

    Nesse meio tempo de recesso vou aparecer inusitadamente (rsrsrsrs) em alguns eventos ai, até pq, evento do MU C.A Brasil é igual a jogo do Palmeiras, se eu ver q ta bom eu to junto até o final se ver q ta ruim eu só assisto e chingo até o final tmbm ahauhauahuahauhauhauahua.



    xau

    Vicio nunca para, só da um tempo. ^^

    Flws peleu tudo de bom pra você

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  10. #1420
    Mutant Avatar de MalkviaN
    Data de Ingresso
    Sep, 2014
    Localização
    Ananindeua - Pará
    Posts
    140
    Reputação
    10

    Padrão Re: Despedidas aqui - Utilizem somente este tópico para esse assunto.

    Esperamos o seu retorno Peleu.

    Abraços!
    malkviian Recomeço...
    andrealaff
    aa_mg
    Arthur Antunes.

Tópicos Similares

  1. Hey, eu sou nova aqui, k
    Por Emilly no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 17/01/2012, 05:59
  2. Da uma Olhada aqui.
    Por Rhomario_ no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 7
    Último Post: 09/09/2010, 13:29
  3. Despedidas aqui
    Por carlos no fórum Problemas
    Respostas: 223
    Último Post: 21/07/2010, 13:38
  4. Topico de despedidas
    Por banzai no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 07/06/2010, 18:02
  5. nao sai disso aqui
    Por rodrigo no fórum Problemas
    Respostas: 30
    Último Post: 05/02/2010, 09:18

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •