Página 143 de 160 PrimeiroPrimeiro ... 4393133141142143144145153 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.421 a 1.430 de 1600

Tópico: Despedidas aqui

  1. #1421
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Despedidas aqui - Utilizem somente este tópico para esse assunto.

    Tive que postar aqui haha

    Até mais Peleu, lembro de você antes mesmo do seu ingresso na WarTeam, quando você logava a conta do febo pra bater um papo no @@ haha
    Eu sempre te incomodava pra entrar na guild hu3

    Enfim, sei que você é um cara bacana, sucesso pra você.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  2. #1422
    Yeti Avatar de Lord_Fox
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    74
    Reputação
    14

    Padrão Re: Despedidas aqui - Utilizem somente este tópico para esse assunto.

    Citação Postado originalmente por familiaoschacais Ver Post
    opa, ai @carlos e @rafael, apesar de juga-los muito estou aqui hoje pra agradecer tudo de bom que já fizeram por mim pelo suporte@mucabrasil, podia alfinetá-los aqui agora mais to passando por uma fase de reflexão na minha vida, gostaria de deixar de citar os momentos ruins por algum tempo e guarda-los só pra mim pra que sempre que houver uma vontade de voltar a jogar eu lembre deles e desista rsrsrs.

    Claro que um dia vou voltar, não tem data, mais vou, espero que esteja tudo melhor ^^.

    Nesse meio tempo de recesso vou aparecer inusitadamente (rsrsrsrs) em alguns eventos ai, até pq, evento do mu c.a brasil é igual a jogo do palmeiras, se eu ver q ta bom eu to junto até o final se ver q ta ruim eu só assisto e chingo até o final tmbm ahauhauahuahauhauhauahua.



    xau
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkk - MAIS UM WT ARREGANDO
    Última edição por Lord_Fox; 27/11/2014 às 12:28.

  3. #1423
    Death Gorgon Avatar de evercat
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    120
    Reputação
    15

    Padrão Re: Despedidas aqui - Utilizem somente este tópico para esse assunto.

    Bom depois de 7 anos jogando mu chegou a hora de parar definitivamente . Ja faz 1 mês que me desliguei do Jogo , mas tinha deixado em aberto meu retorno . Agradeço todos os amigos que fiz no jogo não vou citar nomes que são muitos , a ToHeaven que foi a guild que melhor me adaptei. Bom é isso agradeço tbm a ADM do MUCA , por disponibilizar o Mu para o divertimento. Aos inimigos que fiz peço desculpas , mas faz parte. Bom é isso AssassinO (evercat) OFF .

    MagnetoNAssassinO
    AsSaSsInAa

  4. #1424
    Golden Goblin Avatar de JeanRullez
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Posts
    511
    Reputação
    13

    Padrão Re: Despedidas aqui - Utilizem somente este tópico para esse assunto.

    Citação Postado originalmente por evercat Ver Post
    Bom depois de 7 anos jogando mu chegou a hora de parar definitivamente . Ja faz 1 mês que me desliguei do Jogo , mas tinha deixado em aberto meu retorno . Agradeço todos os amigos que fiz no jogo não vou citar nomes que são muitos , a ToHeaven que foi a guild que melhor me adaptei. Bom é isso agradeço tbm a ADM do MUCA , por disponibilizar o Mu para o divertimento. Aos inimigos que fiz peço desculpas , mas faz parte. Bom é isso AssassinO (evercat) OFF .
    Vai parar agora kkk cabo "a graça " ne ? Huheuheueueuh !
    Aparece no Ts de vez em nunca pra eu te mandar se ferrar, vlews flws vc e ******.
    Jean
    JeanRullez

    "Pra ser feliz você precisa ter um coração inabalável"

  5. #1425
    Death Gorgon Avatar de evercat
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    120
    Reputação
    15

    Padrão Re: Despedidas aqui - Utilizem somente este tópico para esse assunto.

    Citação Postado originalmente por JeanRullez Ver Post
    Vai parar agora kkk cabo "a graça " ne ? Huheuheueueuh !
    Aparece no Ts de vez em nunca pra eu te mandar se ferrar, vlews flws vc e ******.
    Faz 2 meses que não tenho mais conta, me desfiz delas , trabalhando todos os sábados ai n da né.

    MagnetoNAssassinO
    AsSaSsInAa

  6. #1426
    Skeleton Avatar de LoganDF
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasília-DF
    Posts
    43
    Reputação
    0

    Padrão Re: Despedidas aqui - Utilizem somente este tópico para esse assunto.

    volteiiiiiiiiiiiiiiiii muuuuarrhahahahhahaha .... tem gente boa voltando tbm
    LoganDF
    loganBK
    LoganMG
    LoganDL
    Stephanie
    Lorencio
    "Aproveite cada minuto...Conquiste seu espaço...Lute pelos
    seus objetivos...Sonhe com seus ideais, pois como já dizia Chaplin: Enquanto você
    sonha você está fazendo o rascunho do seu futuro."

  7. #1427
    Golden Goblin Avatar de Zangado
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Localização
    YouTuber
    Posts
    439
    Reputação
    13

    Padrão Re: Despedidas aqui - Utilizem somente este tópico para esse assunto.

    Citação Postado originalmente por LoganDF Ver Post
    volteiiiiiiiiiiiiiiiii muuuuarrhahahahhahaha .... tem gente boa voltando tbm
    heuehuehuehue....
    Seja bem vindo de vouta '-'
    DL_zangado
    kisane
    ReiBigBoss
    GrandMaguS
    Xx_Thais_x

  8. #1428
    Phoenix of Darkness Avatar de F0RASTEIR0
    Data de Ingresso
    Apr, 2014
    Posts
    274
    Reputação
    11

    Padrão Re: Despedidas aqui - Utilizem somente este tópico para esse assunto.

    Olá Galera Apos jogar no Mu C.a Durante 8 Anos, infelizmente por algumas razões estou deixando o servidor.
    Primeiramente gostaria de agradecer a Staff do Mu C.a por me proporcionar esses 8 anos de diversão e poder conhecer Pessoas do Brasil inteiro.
    não achei Justo oque aconteceu comigo, mais não vem ao caso.
    Gostaria também de agradecer a Todos os amigos que fiz no jogo e pedir Desculpas por deixa-los, Espero Algum Dia poder voltar e encontrar o Servidor online muito
    bem cuidado como sempre foi.
    Um Grande abraço a todos Amigos ou inimigos ^^ flw galéra!
    F0RASTEIR0
    ALLIENIST
    ReiF0raS


    ''Aqueles que estão dançando são apenas loucos, para aqueles que não ouvem a música"
    -The Alienist

  9. #1429
    Banido Avatar de heartINcage
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    137
    Reputação
    0

    Padrão Re: Despedidas aqui - Utilizem somente este tópico para esse assunto.

    da proxima tenta jogar sem baixar programas ilicitos , assim ira evitr de baixar kl kkkkk Flws

  10. #1430
    Phoenix of Darkness Avatar de laMuCa
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Localização
    alllah 'akbar لله أكبر
    Posts
    355
    Reputação
    14

    Padrão Re: Despedidas aqui - Utilizem somente este tópico para esse assunto.

    Haha daqui maximo 2 meses estou de volta,ancioso para ver as novas atualizaçoes e minha "kachorra" o @Shuriken teve me dizendo que esta muito melhor e mais "limpo"o servidor desde que sai...Bom vai ser otimo voltar depois de quase meio ano sem logar rs,ahh saudades bateu hehe
    PS:@F0RASTEIR0 Tbm fiquei bom tempinho ae sem jogar agora que estou voltando voce esta saindo mano mas que pena grande abraço manolo(se ainda for o mesmo dono parcero das antigas)
    Última edição por laMuCa; 04/02/2015 às 18:31.
    "A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original" - Albert Einstein

    lamuca

    lamucaBk

    lamucaDL

    ROCKTRON

    Mitsy

Tópicos Similares

  1. Hey, eu sou nova aqui, k
    Por Emilly no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 17/01/2012, 05:59
  2. Da uma Olhada aqui.
    Por Rhomario_ no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 7
    Último Post: 09/09/2010, 13:29
  3. Despedidas aqui
    Por carlos no fórum Problemas
    Respostas: 223
    Último Post: 21/07/2010, 13:38
  4. Topico de despedidas
    Por banzai no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 07/06/2010, 18:02
  5. nao sai disso aqui
    Por rodrigo no fórum Problemas
    Respostas: 30
    Último Post: 05/02/2010, 09:18

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •