Página 147 de 160 PrimeiroPrimeiro ... 4797137145146147148149157 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.461 a 1.470 de 1600

Tópico: Despedidas aqui

  1. #1461
    Shadow Avatar de WhyNoT_
    Data de Ingresso
    Jul, 2015
    Posts
    95
    Reputação
    9

    Padrão Re: Despedidas aqui

    boa Sorte Marquin Pra Mim vc e um dos Melhores players do mu ca brasil joga d+++ Boa Sorte Nos Seus Projetos!
    WhyNoT_
    sR_Chakau
    Xeq_MaTe
    CaRRoLLoVe
    sm_jef10
    _OffLine

  2. #1462
    Phoenix of Darkness Avatar de _helson_
    Data de Ingresso
    Sep, 2011
    Localização
    ToHeaven
    Posts
    266
    Reputação
    13

    Padrão Re: Despedidas aqui

    Eu achando que nunca iria postar aqui kkkk haha... Bom galera, demorou mais enfim chegou minha hora... Venho aqui me despedir dessa galera que durante esses quase 8 anos ''acredito eu por ai'' de mu estiveram comigo, amigos que conheci dentro/fora do jogo que me ajudaram no decorrer dessa minha caminhada no mu.

    Enfim, desejo boa sorte aos que ainda continuaram nessa caminhada, a minha se encerra por aqui. Agradeço a todas amizades feitas dentro de guild que prevalecem mesmo fora dela. Aos amigos que continuam que são muitos afinal são 8 anos então não da pra citar todos, ou só alguns. Apesar da zueira... Essa imagem será lembrada para sempre!
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         UyZ0thS.jpg
Visualizações:	512
Tamanho: 	111,9 KB
ID:      	17929

    Se hoje estou parando é com alguns descontentamentos com umas atualizações e com algumas intervenções que vem sendo feitas no servidor onde tem beneficiados uns e outros, que não sou de acordo com tais....

    Queria agradecer aos administradores do servidor, que apesar de algumas coisas ser contra ou não, aprendi muito aqui e vou levar ideias/pensamentos e até exemplos que pode ser usado na minha vida pessoal, obrigado @carlos !


    De vez em quando eu apareço, ou dou uma olhada pelo fórum/site ver como anda o game, não é um adeus é um até breve(ansioso por um dia a volta do DL).

    Vou deixar uma reflexão de um amigo que parou faz anos e me falou isso, e a levo comigo:
    Não deixe sua vida de lado pra ficar o dia jogando, há coisas mais interessantes lá fora (y).



    ToHeaven4ever sempre e para sempre!
    _helson_ Xodózim
    iNVAS0R Vindo do capiroto
    rei___ ' :S
    l_AnakiN_l Aposentado o AnakiN
    ReiBurN Eterno MITO
    MadameX Nascimento de uma nova Elf

  3. #1463
    Golden Dragon Avatar de Romuleto
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Localização
    Tentando salvar o Mundo, Ou seria tentando destruir ele? Tudo questão de ponto de vista.
    Posts
    738
    Reputação
    12

    Padrão Re: Despedidas aqui

    Citação Postado originalmente por _helson_ Ver Post
    Eu achando que nunca iria postar aqui kkkk haha... Bom galera, demorou mais enfim chegou minha hora... Venho aqui me despedir dessa galera que durante esses quase 8 anos ''acredito eu por ai'' de mu estiveram comigo, amigos que conheci dentro/fora do jogo que me ajudaram no decorrer dessa minha caminhada no mu.

    Enfim, desejo boa sorte aos que ainda continuaram nessa caminhada, a minha se encerra por aqui. Agradeço a todas amizades feitas dentro de guild que prevalecem mesmo fora dela. Aos amigos que continuam que são muitos afinal são 8 anos então não da pra citar todos, ou só alguns. Apesar da zueira... Essa imagem será lembrada para sempre!
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         UyZ0thS.jpg
Visualizações:	512
Tamanho: 	111,9 KB
ID:      	17929

    Se hoje estou parando é com alguns descontentamentos com umas atualizações e com algumas intervenções que vem sendo feitas no servidor onde tem beneficiados uns e outros, que não sou de acordo com tais....

    Queria agradecer aos administradores do servidor, que apesar de algumas coisas ser contra ou não, aprendi muito aqui e vou levar ideias/pensamentos e até exemplos que pode ser usado na minha vida pessoal, obrigado @carlos !


    De vez em quando eu apareço, ou dou uma olhada pelo fórum/site ver como anda o game, não é um adeus é um até breve(ansioso por um dia a volta do DL).

    Vou deixar uma reflexão de um amigo que parou faz anos e me falou isso, e a levo comigo:
    Não deixe sua vida de lado pra ficar o dia jogando, há coisas mais interessantes lá fora (y).



    ToHeaven4ever sempre e para sempre!
    Para nada, vício nunca para, só "da um tempo".
    Ainda lembro quando eu tinha sla 50~~60 resetes e fui recrutado pela Heaven kkkkk, sou muito grato a todo o pessoal de lá que me acolheu, emprestando chars, deixando upar em lands, você que me deu muitas dicas e conselhos quando virei moderador "Se tiver errado manda pra vala e mete o alerta mesmo".
    Saudades desse tempo, quando formatei essa carroça aqui eu tinha perdido essa img mitológica da galera da guild huehueheuheu.
    Pra min virou questão de honra, tanta gente falando que não vou nunca chegar nos 500rr, não vou parar de jogar isso aqui enquanto eu não tiver finalmente os 500.
    Até + Rérson, TiuRévis forévis hahahaha.
    AllyHeaven Até Depois Do Fim!
    Romuleto Minha Obra Prima!
    "Com Esforço Até Um Fracasssado Pode Superar Um Gênio" Masashi Kishimoto

    Shopping Do Romuleto

  4. #1464
    Mutant Avatar de DC300
    Data de Ingresso
    Jul, 2013
    Localização
    Califórnia
    Posts
    142
    Reputação
    11

    Padrão Re: Despedidas aqui - Utilizem somente este tópico para esse assunto.

    Citação Postado originalmente por Masaclador Ver Post
    "Na hora, em que vocês estiverem lendo esta mensagem, eu ja terei partido, foram 4 grandes anos, se divertindo e acima de tudo se extressando, fiz grandes amigos, e de contra partida tbm inimigos, mas a hora chegou e vou me embora sem olhar para tras, agradeço a grande allyança de qual fiz parte, por um longo periodo, na verdade por quase meu passar completo pelo jogo, e me orgulho em dizer que fui fiel a ela, à de um dia eu retornar, e terminar minha jornada, porem no momento pego outro caminho, porem não desvio, nem contorno a grande montanha, apenas passo por baixo dela, venho aqui dar meu muito obrigado aos Adm's carlos e rafael que sempre estiveram respondendo meus inumeros topicos, dou uma pausa em minha jornada incompleta sem previsão ou certeza de volta, mas no quinto dia, ao nascer do sol olhem para oeste e não retirem os olhos do horizonte ...

    PS: Jogos online são algo engraçado, deixam de ser apenas diversao, a ponto de se extressarmos com eles, chegam ao ponto de ter "tarefas" a serem compridas dentro deles, esse jogos sao algo que tomam seu tempo, e tomam mesmo, tomam na verdade um ENORME tempo, tempo que não pode ser restaurado, tempo que se foi, tempo que nunca iremos viver novamente, e tbm tomam muito sono, perdi as contas de madrugadas que passei em claro tentando ter algum "lucro" depois, entao eu digo que vivam, o qual mais legal o jogo, nao viva so dele, vivam, nao fiquem apenas alienados aquilo, um dia toda a magia do jogo acaba e voce acaba vendo que deixou de fazer coisas que nao iram acontecer novamente, posso dizer que tenho um grande espaço que agora ficara em branco no meu recente passado, porem não me arependo das escolhas que fiz, apenas nao escolheria elas novamente, pelo menos fiquei um pouco famoso, consegui a fassanha de conquistar uma pagina inteira no grande buscador google, apenas digitando "Masaclador", tbm aprendi um pequeno pedaço da parte de informatica, entre software e hardware, que dificilmente aprenderia apenas acessando youtube, facebook, entre outras redes, cheguei a um ponto que não conseguia fazer nada, absolutamente nada no computador sem ter algum jogo aberto entao decidi efetuar algumas mudanças necessarias, para que pudesse de fato viver um pouco, entao vivam, vivam antes que eles segurem você, e o amarrem a eles mesmos, viva antes que eles te esmaguem, e quando você menos percerber esta negando ajuda e tbm não consegue se auto ajudar, viva logo ou então "vivera" preso, sem nunca conseguir se libertar ..."

    - Jorge Henrique / Masaclador, 05/04/2015
    Vlw meu mano vivi bons momentos do teu lado vc fez parte de 90% da minha jornada no mu, conheço vc desde que tinha 50rr nos fomos GMS juntos ganhamos varios CSs vai fazer falta e para de feeda no lolzin com aquele lee Sin cansado full trol kkk Um dia vc volta eu sei .

    DC300 500rr= Whisper Off e choro livre
    LE0_SM
    LE0_BK
    __Bela__
    TeMatoMemO
    EuFumoMemO

  5. #1465
    Golden Goblin Avatar de negron
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    560
    Reputação
    11

    Padrão Re: Despedidas aqui - Utilizem somente este tópico para esse assunto.

    Me despeço aqui do Servidor, devido aos acontecimentos recentes, não tenho mais animo para jogar o servidor com o único objetivo que tinha que era o Castle Siege.

    Fiquei desanimado pela omissão da Staff referente ao assunto, e pelo molde atual do evento que hoje é preciso contar com a sorte.

    Deixo meu abraço ao meus parceiros dos Calangos, aos Acreanos e a toda mulecada da NewKingS.

    Salve salve pra quem fica, se um dia Léo voltar com a NK e alguém me emprestar um char, eu venho clicar no servidor de novo.

    Fui.
    Narega
    Infitetico


  6. #1466
    Banido Avatar de Igtriz
    Data de Ingresso
    Dec, 2015
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    22
    Reputação
    0

    Padrão Re: Despedidas aqui - Utilizem somente este tópico para esse assunto.

    Redigi um mini-textinho mas tive problemas na hora de enviar, então vai um recadinho breve.
    Jogo esse joguinho faz alguns anos, não é de hoje que muita gente aqui me conhece, mas hoje estou me despedindo do MUCABRASIL.

    Estou aqui por lazer, por amizade, mas também pelo "principal evento" do servidor, o Castle Siege. Recentemente tivemos alguns acontecimentos referentes ao evento que acredito não ter agradado ninguém.
    A muito tempo me comprometo a participar do evento todos os sábados e perco horas durante a semana participando dos bastidores da minha Guild, na organização para sábado. Fico infeliz quando vejo alguém violar a ética do jogo, mais ainda com a certeza da impunidade.

    Não concordo com a maneira que a administração conduziu esse acontecimento, faltou um pouco de bom senso, e isso de fato me desmotivou.
    Hoje cedo acabou meu vip, não vou renovar, e vai servir de impulso para desapegar!
    Deixo aqui o meu adeus ou um até logo... devo acompanhar com meus amigos os próximos acontecimentos, quem sabe...! Espero que consigam arrumar o jogo.

    Vou aproveitar deixar aqui um vídeo do meu amigo Gustavo Felix mostrando o tal "CS competitivo":



    Fui!

  7. #1467
    Elite Bull Fighter Avatar de Kakaroto
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Posts
    39
    Reputação
    0

    Padrão Re: Despedidas aqui - Utilizem somente este tópico para esse assunto.

    Tchau queridas.
    reigokureimacabro
    reiheavenreizyzz
    behemoththemacabr0
    ignorantemacabrinho
    penelope
    ToHeaven até depois do fim!

  8. #1468
    Phoenix of Darkness Avatar de Houniet
    Data de Ingresso
    Nov, 2013
    Localização
    青岸渡寺
    Posts
    373
    Reputação
    11

    Padrão Re: Despedidas aqui - Utilizem somente este tópico para esse assunto.

    Citação Postado originalmente por Igtriz Ver Post
    [...] faltou um pouco de bom senso [...]
    É realmente lamentável... enfim.

    P.: Gustavo e essa mania de fazer vídeos míticos made in Acre, uma alegria particular em assistir eles.
    "Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro.
    Se olhares demasiado tempo dentro de um abismo, o abismo acabará por olhar dentro de ti."
    Friedrich Nietzsche
    Crazyfists
    Portishead
    MotleyCrue BloodBath
    •───────────※Visitem a minha loja※──────────•

  9. #1469
    Golden Goblin Avatar de SploRE_DL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    525
    Reputação
    10

    Padrão Re: Despedidas aqui - Utilizem somente este tópico para esse assunto.

    Sentiremos muita falta dos 2 últimos que pararam, principalmente do Luizinho...

  10. #1470
    Budge Dragon Avatar de Hitman17
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Posts
    11
    Reputação
    0

    Padrão Re: Despedidas aqui - Utilizem somente este tópico para esse assunto.

    Irei ser breve.

    Obrigado por tudo MU C.A BRASIL! Depois disso que aconteceu eu só volto quando todos tomarem uma providência.

    Obrigado a todos!

    H_Potter

    Acho que todos me conhecem nesse servidor com esse nick, e sabem que jogo isso desde quando foi lançado.

Tópicos Similares

  1. Hey, eu sou nova aqui, k
    Por Emilly no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 17/01/2012, 05:59
  2. Da uma Olhada aqui.
    Por Rhomario_ no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 7
    Último Post: 09/09/2010, 13:29
  3. Despedidas aqui
    Por carlos no fórum Problemas
    Respostas: 223
    Último Post: 21/07/2010, 13:38
  4. Topico de despedidas
    Por banzai no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 07/06/2010, 18:02
  5. nao sai disso aqui
    Por rodrigo no fórum Problemas
    Respostas: 30
    Último Post: 05/02/2010, 09:18

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •