Página 148 de 160 PrimeiroPrimeiro ... 4898138146147148149150158 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.471 a 1.480 de 1600

Tópico: Despedidas aqui

  1. #1471
    Assassin Avatar de DaaM
    Data de Ingresso
    Nov, 2012
    Posts
    62
    Reputação
    12

    Padrão Re: Despedidas aqui - Utilizem somente este tópico para esse assunto.

    Ate Breve
    Última edição por DaaM; 24/07/2016 às 22:54.

    CUIDEM DE SUAS ACCS, A RESPONSABILIDADE É DO PROPRIETÁRIO DA ACC.


    Lord_DaM
    _DaM
    Lord_Troll
    GragaS_

  2. #1472
    Phoenix of Darkness Avatar de Houniet
    Data de Ingresso
    Nov, 2013
    Localização
    青岸渡寺
    Posts
    373
    Reputação
    11

    Padrão Re: Despedidas aqui - Utilizem somente este tópico para esse assunto.

    Citação Postado originalmente por Hitman17 Ver Post
    Irei ser breve.

    Obrigado por tudo MU C.A BRASIL! Depois disso que aconteceu eu só volto quando todos tomarem uma providência.

    Obrigado a todos!

    H_Potter

    Acho que todos me conhecem nesse servidor com esse nick, e sabem que jogo isso desde quando foi lançado.
    Até breve colega, espero que retorne quando o cheiro do chorume sair.
    Pois, infelizmente, por enquanto, é só vergonha alheia.
    "Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro.
    Se olhares demasiado tempo dentro de um abismo, o abismo acabará por olhar dentro de ti."
    Friedrich Nietzsche
    Crazyfists
    Portishead
    MotleyCrue BloodBath
    •───────────※Visitem a minha loja※──────────•

  3. #1473
    Elite Yeti Avatar de Raito
    Data de Ingresso
    May, 2014
    Posts
    85
    Reputação
    10

    Padrão Re: Despedidas aqui

    Citação Postado originalmente por _helson_ Ver Post
    Eu achando que nunca iria postar aqui kkkk haha... Bom galera, demorou mais enfim chegou minha hora... Venho aqui me despedir dessa galera que durante esses quase 8 anos ''acredito eu por ai'' de mu estiveram comigo, amigos que conheci dentro/fora do jogo que me ajudaram no decorrer dessa minha caminhada no mu.

    Enfim, desejo boa sorte aos que ainda continuaram nessa caminhada, a minha se encerra por aqui. Agradeço a todas amizades feitas dentro de guild que prevalecem mesmo fora dela. Aos amigos que continuam que são muitos afinal são 8 anos então não da pra citar todos, ou só alguns. Apesar da zueira... Essa imagem será lembrada para sempre!
    Anexo 17929

    Se hoje estou parando é com alguns descontentamentos com umas atualizações e com algumas intervenções que vem sendo feitas no servidor onde tem beneficiados uns e outros, que não sou de acordo com tais....

    Queria agradecer aos administradores do servidor, que apesar de algumas coisas ser contra ou não, aprendi muito aqui e vou levar ideias/pensamentos e até exemplos que pode ser usado na minha vida pessoal, obrigado @carlos !


    De vez em quando eu apareço, ou dou uma olhada pelo fórum/site ver como anda o game, não é um adeus é um até breve(ansioso por um dia a volta do DL).

    Vou deixar uma reflexão de um amigo que parou faz anos e me falou isso, e a levo comigo:
    Não deixe sua vida de lado pra ficar o dia jogando, há coisas mais interessantes lá fora (y).



    ToHeaven4ever sempre e para sempre!

    Para não emo kkkkk fica ai dando uns clique no crow rsrsrs... vai fazer falta mlk pra representar no crow o melhor sm de crow
    boa sorte na vida pessoal e qualquer coisa só aparecer que tamo ai

    by Daniel

  4. #1474
    Elite Yeti Avatar de DuasCaras
    Data de Ingresso
    Dec, 2013
    Posts
    81
    Reputação
    11

    Padrão Re: Despedidas aqui - Utilizem somente este tópico para esse assunto.

    Citação Postado originalmente por Alexandre Ver Post
    Sentiremos muita falta dos 2 últimos que pararam, principalmente do Luizinho...
    Deve ser sim Alexandre hauehauaheuahue ������ vão tarde!

    Mano @_helson_ com certeza a amizade que o jogo proporcionou para todos nós desde anos atras e junto a Grandiosa ToHeaven daquele ano marcante para a Guild será levado conosco sempre e esta imagem épica e mítica kkkkkkkkkkkk os Melhores brother! Mas é isso amizade e na paz pelo menos entre nós, te desejo tudo de bom onde estiver, forte abraço!

  5. #1475
    Phoenix of Darkness Avatar de _helson_
    Data de Ingresso
    Sep, 2011
    Localização
    ToHeaven
    Posts
    266
    Reputação
    13

    Padrão Re: Despedidas aqui - Utilizem somente este tópico para esse assunto.

    Citação Postado originalmente por Romuleto Ver Post
    Para nada, vício nunca para, só "da um tempo".
    Ainda lembro quando eu tinha sla 50~~60 resetes e fui recrutado pela Heaven kkkkk, sou muito grato a todo o pessoal de lá que me acolheu, emprestando chars, deixando upar em lands, você que me deu muitas dicas e conselhos quando virei moderador "Se tiver errado manda pra vala e mete o alerta mesmo".
    Saudades desse tempo, quando formatei essa carroça aqui eu tinha perdido essa img mitológica da galera da guild huehueheuheu.
    Pra min virou questão de honra, tanta gente falando que não vou nunca chegar nos 500rr, não vou parar de jogar isso aqui enquanto eu não tiver finalmente os 500.
    Até + Rérson, TiuRévis forévis hahahaha.
    hahaahha grande romuleto, se sabe que tmj pra o que der e vier... virou questão de honra chegar 500? Olocoooo se 250 foi esses longos anos, 500 então SLC hsuahsua
    Boa e continue na jornada brother. Grande moderador Heaven hehe

    Citação Postado originalmente por Raito Ver Post
    Para não emo kkkkk fica ai dando uns clique no crow rsrsrs... vai fazer falta mlk pra representar no crow o melhor sm de crow
    boa sorte na vida pessoal e qualquer coisa só aparecer que tamo ai

    by Daniel
    Quem diria Daniel com essa conta zuada por a que kkkkkkkkk, voltou a jogar? Melhor Sm de crow que nada, apenas é sorte...
    Dps chama lá no face, trocar umas zoeiras hu3

    Citação Postado originalmente por _CarTooN_ Ver Post

    Mano @_helson_ com certeza a amizade que o jogo proporcionou para todos nós desde anos atras e junto a Grandiosa ToHeaven daquele ano marcante para a Guild será levado conosco sempre e esta imagem épica e mítica kkkkkkkkkkkk os Melhores brother! Mas é isso amizade e na paz pelo menos entre nós, te desejo tudo de bom onde estiver, forte abraço!
    Com cereja radas2, anos passa e voa... Mais as amizades verdadeiras ficam e sempre junto com um grande nome. ToHeaven <3
    Aquele ano marcante nossa foi uma glória. As rivais passaram mau tiozão kkkkkk, igualmente tudo de bom pra você manow e boa afogada de pelé por onde estiver BRBRBR
    _helson_ Xodózim
    iNVAS0R Vindo do capiroto
    rei___ ' :S
    l_AnakiN_l Aposentado o AnakiN
    ReiBurN Eterno MITO
    MadameX Nascimento de uma nova Elf

  6. #1476
    duelorjh
    Visitante Avatar de duelorjh

    Padrão Re: Despedidas aqui - Utilizem somente este tópico para esse assunto.

    Boa sorte, a todos.......

  7. #1477
    Spider Avatar de BhasKara
    Data de Ingresso
    Feb, 2016
    Posts
    3
    Reputação
    0

    Padrão Re: Despedidas aqui - Utilizem somente este tópico para esse assunto.

    Queria agradecer a todos amigos que fiz no Mu C.A, e dizer q aki vai minha despedida do Serve por tempo indeterminado fiz muitos amigos e aprendi muito nesses 4 Anos de Mu, mas como todos sabem chega uma hora q agente da um TEMPO ^^ nao é um Adeus e sim ate logo rsrsrrsrs, foram muitas GUILDs q passei e muitos amigos feito ao longo desse tempo alguns sinceros e verdadeiros q queria ter o prazer em conhecer ^^ fora do Game rsrsrs o Pai Edgar (Rubi_Negro ) foi uma dessas pessoas q alem do game tive o prazer de conhecer pessoalmente, os MLKs da ToHeaven, NK,WT, TF entre outras GUILDs, que me ensinaram muito nesse Game em Jogabilidade e ate mesmo respeito com o proximo, então deixo claro aki q os meus Chares iram ficar parado ate a minha VOLTA ^^ VLW galera um abraço e fiquem com DEUS ^^ By:Dom14
    HellHeaveN Kill Master
    Dom14
    _DeniZx_
    HelHeaveN Crow Master
    X3QU3_M4T3
    Scar_SM_
    _Scar_MG
    KingDeniZx
    _ZahiR
    H3lm4in3

  8. #1478
    Elite Bull Fighter Avatar de Kakaroto
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Posts
    39
    Reputação
    0

    Padrão Re: Despedidas aqui - Utilizem somente este tópico para esse assunto.

    Citação Postado originalmente por BhasKara Ver Post
    Queria agradecer a todos amigos que fiz no Mu C.A, e dizer q aki vai minha despedida do Serve por tempo indeterminado fiz muitos amigos e aprendi muito nesses 4 Anos de Mu, mas como todos sabem chega uma hora q agente da um TEMPO ^^ nao é um Adeus e sim ate logo rsrsrrsrs, foram muitas GUILDs q passei e muitos amigos feito ao longo desse tempo alguns sinceros e verdadeiros q queria ter o prazer em conhecer ^^ fora do Game rsrsrs o Pai Edgar (Rubi_Negro ) foi uma dessas pessoas q alem do game tive o prazer de conhecer pessoalmente, os MLKs da ToHeaven, NK,WT, TF entre outras GUILDs, que me ensinaram muito nesse Game em Jogabilidade e ate mesmo respeito com o proximo, então deixo claro aki q os meus Chares iram ficar parado ate a minha VOLTA ^^ VLW galera um abraço e fiquem com DEUS ^^ By:Dom14
    Abraço mano Deniz, foi muito legal jogar ao seu lado. Volte logo!
    reigokureimacabro
    reiheavenreizyzz
    behemoththemacabr0
    ignorantemacabrinho
    penelope
    ToHeaven até depois do fim!

  9. #1479
    Zaikan Avatar de NeoGenezin
    Data de Ingresso
    Feb, 2011
    Localização
    Manaus
    Posts
    182
    Reputação
    14

    Padrão Re: Despedidas aqui - Utilizem somente este tópico para esse assunto.

    Foi bonito, foi, foi intenso
    Foi verdadeiro, mais sincero
    Sei que fui capaz, fiz até demais
    Te quis do seu jeito

    Bom Chegou Minha Vezes 6 anos no Muca Pra Mim já deu peço desculpas fiz muitos amigos e inimigos no jogo tretas suave e cheias de resenhas quem saber um dia eu volte !!!

    vou citar alguns amigos Bankotsu,byMoltres,Pepii,B_T_T_C,ReiKundun,Cleiton Muriçoca _MeGaMenT_ Peito de vaca = Radamathys, LekDoiDo ParaLand= Para_Boss Bencrozo= Benkaz TRANKERA,Tio Moca, Meu Irmao que tbm Parou ja _ReiBoBo_ ,PlayHard,LIMA.jbmJohn e entre Outros ai são muitos vlw e ate aproxima se Deus Quizer
    NeoGenezin
    _ReiBoBo_ Maninho
    BoBomm0 Maninho [²]
    Lord_Vados Uma Nova Vida
    _GiiselLy_Cunhada
    NeoGenesin Um Novo Futuro
    OneAboneALBC Lider
    SuporteBC Suporte 1
    SuporteBc2Suporte 2
    _Guardion_Suporte 3

  10. #1480
    Budge Dragon Avatar de __AnDr0iD3
    Data de Ingresso
    Aug, 2016
    Posts
    12
    Reputação
    0

    Padrão Re: Despedidas aqui - Utilizem somente este tópico para esse assunto.

    Foi bom enquanto durou né, mas a vida segue, agora com filho, vou dar uma parada, vendi meu pc pra comprar alguns moveis e assim vai indo, nao é facil dsiuhisuhd.
    Servidor depois de algumas atualizações caiu o rendimento, estava muito bom.. mas enfim, vou dar umas logada pelo not apenas pra falar com alguns amigos, mas pra duelos, boss e CS, ja eras
    Agradeço a galera que sempre teve junto ai, e também os que sempre me chamaram e x7, speed e hacker usehuhess

Tópicos Similares

  1. Hey, eu sou nova aqui, k
    Por Emilly no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 17/01/2012, 05:59
  2. Da uma Olhada aqui.
    Por Rhomario_ no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 7
    Último Post: 09/09/2010, 13:29
  3. Despedidas aqui
    Por carlos no fórum Problemas
    Respostas: 223
    Último Post: 21/07/2010, 13:38
  4. Topico de despedidas
    Por banzai no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 07/06/2010, 18:02
  5. nao sai disso aqui
    Por rodrigo no fórum Problemas
    Respostas: 30
    Último Post: 05/02/2010, 09:18

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •