Página 149 de 160 PrimeiroPrimeiro ... 4999139147148149150151159 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.481 a 1.490 de 1600

Tópico: Despedidas aqui

  1. #1481
    HakoN
    Visitante Avatar de HakoN

    Thumbs up Re: Despedidas aqui - Utilizem somente este tópico para esse assunto.

    Bom dia!

    Um grande abraço a todos os jogadores que estão partindo, entendo que tem horas que a responsabilidade aperta e nos obriga a deixar de fazer algumas coisas, espero que vocês tenham sucesso na carreira e na particularidade familiar de vocês.

    Citação Postado originalmente por NeoGenezin
    Bom Chegou Minha Vezes 6 anos no Muca Pra Mim já deu peço desculpas fiz muitos amigos e inimigos no jogo tretas suave e cheias de resenhas quem saber um dia eu volte !
    Citação Postado originalmente por __AnDr0iD3
    Foi bom enquanto durou né, mas a vida segue, agora com filho, vou dar uma parada.
    Que Deus abençoe essa nova caminhada e o rumo que vocês seguiram.

    Um grande abraço e um ótimo jogo,

  2. #1482
    Zaikan Avatar de NeoGenezin
    Data de Ingresso
    Feb, 2011
    Localização
    Manaus
    Posts
    182
    Reputação
    14

    Padrão Re: Despedidas aqui - Utilizem somente este tópico para esse assunto.

    Citação Postado originalmente por __AnDr0iD3 Ver Post
    Foi bom enquanto durou né, mas a vida segue, agora com filho, vou dar uma parada, vendi meu pc pra comprar alguns moveis e assim vai indo, nao é facil dsiuhisuhd.
    Servidor depois de algumas atualizações caiu o rendimento, estava muito bom.. mas enfim, vou dar umas logada pelo not apenas pra falar com alguns amigos, mas pra duelos, boss e CS, ja eras
    Agradeço a galera que sempre teve junto ai, e também os que sempre me chamaram e x7, speed e hacker usehuhess
    e por isso que parei depois das atualização não da mais mesmo assim tbm quero foca um pouco na minha vida particular que no momento ta bom demais ^^
    NeoGenezin
    _ReiBoBo_ Maninho
    BoBomm0 Maninho [²]
    Lord_Vados Uma Nova Vida
    _GiiselLy_Cunhada
    NeoGenesin Um Novo Futuro
    OneAboneALBC Lider
    SuporteBC Suporte 1
    SuporteBc2Suporte 2
    _Guardion_Suporte 3

  3. #1483
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Despedidas aqui - Utilizem somente este tópico para esse assunto.

    Citação Postado originalmente por __AnDr0iD3 Ver Post
    Foi bom enquanto durou né, mas a vida segue, agora com filho, vou dar uma parada, vendi meu pc pra comprar alguns moveis e assim vai indo, nao é facil dsiuhisuhd.
    Servidor depois de algumas atualizações caiu o rendimento, estava muito bom.. mas enfim, vou dar umas logada pelo not apenas pra falar com alguns amigos, mas pra duelos, boss e CS, ja eras
    Agradeço a galera que sempre teve junto ai, e também os que sempre me chamaram e x7, speed e hacker usehuhess
    Citação Postado originalmente por NeoGenezin Ver Post
    e por isso que parei depois das atualização não da mais mesmo assim tbm quero foca um pouco na minha vida particular que no momento ta bom demais ^^
    Olá!

    A vida pessoal deve estar em primeiro lugar, por isso sempre fizemos questão de tocar no assunto, assim como criamos o tópico na área de despedidas, pois se começar a jogar e permanecer por anos, faz parte, parar de jogar para se dedicar aos novos projetos pessoais também!

    Quanto as atualizações, esse é o MUCABRASIL, mas chega até ser "engraçado", por anos as mesmas atualizações que para alguns faz perder a graça (correção de bugs, bloqueio de cheats etc) realmente acaba fazendo com que alguns "misteriosamente" parem de jogar, mas essas mesmas atualizações não somente mantem muitos que aqui estão e ficam por anos, mas também atraem muitos outros, mas é isso aí, tudo faz parte!

    Boa sorte e que realizem tudo que desejam, sucesso!

    Abs.

  4. #1484
    Banido Avatar de marcolaRX
    Data de Ingresso
    Jul, 2016
    Localização
    Rio de janeiro/Belford roxo
    Posts
    529
    Reputação
    0

    Padrão Re: Despedidas aqui - Utilizem somente este tópico para esse assunto.

    @NeoGenezin
    tmj neo , muito obrigado pela força que voce me deu na wt na epoca que eu era gm, foi muito bom subir boss com todos voces da Warboss tmj irmao, Warboss forever^^ Bye Marcola NiightFury.

  5. #1485
    Golden Goblin Avatar de WillianLago
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    431
    Reputação
    13

    Padrão Re: Despedidas aqui - Utilizem somente este tópico para esse assunto.

    É acho que chegou a hora!

    ...

    Não vou dizer que foi por causa do servidor estar diferente, até por que não foi, um dia tudo cansa assim como MU, Ohh joguinho maldito que passei varias horas e noites em branco para ficar jogando.. dês de 2007 sempre me divertindo.. pois é chegou a o fim.
    Nesse tempo que voltei a jogar (8 Meses) fiz muitas amizade que vou levar para o resto da vida, amizades verdadeiras, amizades que são difíceis encontrar, amizades que sempre vou lembrar e dizer que saudade...

    "O mais triste de uma despedida é a incerteza de uma volta."


    Gostaria de citar alguns desses amigos,

    Bankotsu (Filipe), MenBladeK (Roger), Denethor (Leo), iiF0DA0 (Val), ReiKundun (Thiago), Jhonziinho (Jhonatan), BOSS_DEAD (Vitor) Yushin (Murilo), PlayHard (Calexandre), ryu1 (Junior) e alguns outros...

    Obrigado a todos que fizeram parte dessa minha jornada!!
    Última edição por WillianLago; 07/09/2016 às 16:23.
    " A amizade desenvolve a felicidade e reduz o sofrimento,
    duplicando a nossa alegria e dividindo a nossa dor "
    “Se você desenvolve os hábitos do sucesso, você fará do sucesso um hábito"

    TheMoltreS
    byMoltreS
    lTheFeaRl

  6. #1486
    Spider Avatar de Nardo
    Data de Ingresso
    Oct, 2016
    Posts
    2
    Reputação
    0

    Padrão Re: Despedidas aqui - Utilizem somente este tópico para esse assunto.

    Fez muita treta aqui mas jogava bem volta um dia moltres

  7. #1487
    Golden Goblin Avatar de SploRE_DL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    525
    Reputação
    10

    Padrão Re: Despedidas aqui - Utilizem somente este tópico para esse assunto.

    Bom, já venho adiando este dia a tempos e finalmente chegou, um pouco cedo pois não esperava agora porem irei economizar nas palavras....

    A 3 anos sonhei alto, e hoje em dia me sinto realizado, conquistei tudo que podia neste jogo graças a pessoas que encontrei em minha jornada de Imperius, Phalanx e Fear.

    Chegou minha despedida, todas minhas contas, itens e bens deixarei para a Fear e a staff da mesma ira administrar.

    Não logarei mais e nem irei acessa-las, é duro, é difícil porém é uma despedida definitiva..

    Gostaria de agradecer também a staff do servidor pelo zelo e cuidado em meus pedidos e por gerir este incrível servidor e por último porem não menos importante a todos que jogaram contra a minha pessoa, vocês foram uma parte importante em minha jornada.

    Obrigado pessoal!

  8. #1488
    Banido Avatar de marcolaRX
    Data de Ingresso
    Jul, 2016
    Localização
    Rio de janeiro/Belford roxo
    Posts
    529
    Reputação
    0

    Padrão Re: Despedidas aqui - Utilizem somente este tópico para esse assunto.

    @Alexander
    nao sei o motivo da sua parada, mas o servidor perde outro grande aliance master, como muitos outros se foram, fear tem sua marca registrada nela e seja lá o que voce for fazer fora do game boa sorte.

    obs: obg pela força quando eu estive na fear.


    lets go greece.

  9. #1489
    Banido Avatar de ZeustroN
    Data de Ingresso
    Oct, 2015
    Posts
    62
    Reputação
    0

    Padrão Re: Despedidas aqui - Utilizem somente este tópico para esse assunto.

    Citação Postado originalmente por Alexander Ver Post
    Bom, já venho adiando este dia a tempos e finalmente chegou, um pouco cedo pois não esperava agora porem irei economizar nas palavras....

    A 3 anos sonhei alto, e hoje em dia me sinto realizado, conquistei tudo que podia neste jogo graças a pessoas que encontrei em minha jornada de Imperius, Phalanx e Fear.

    Chegou minha despedida, todas minhas contas, itens e bens deixarei para a Fear e a staff da mesma ira administrar.

    Não logarei mais e nem irei acessa-las, é duro, é difícil porém é uma despedida definitiva..

    Gostaria de agradecer também a staff do servidor pelo zelo e cuidado em meus pedidos e por gerir este incrível servidor e por último porem não menos importante a todos que jogaram contra a minha pessoa, vocês foram uma parte importante em minha jornada.

    Obrigado pessoal!
    paro ne ***** vc vai para eu to aqui ***** tmj ate o fim Sábado e nois limpo tudo vc clika "_"


    esperando loga ts
    Última edição por ZeustroN; 14/02/2017 às 11:42.

  10. #1490
    Mutant Avatar de reiimaximu
    Data de Ingresso
    Dec, 2015
    Posts
    146
    Reputação
    9

    Padrão Re: Despedidas aqui - Utilizem somente este tópico para esse assunto.

    Que nome agora será que ele vai escolher quando voltar ? ( Isso se for parar mesmo né ? hahaha )

    Parei =x

Tópicos Similares

  1. Hey, eu sou nova aqui, k
    Por Emilly no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 17/01/2012, 05:59
  2. Da uma Olhada aqui.
    Por Rhomario_ no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 7
    Último Post: 09/09/2010, 13:29
  3. Despedidas aqui
    Por carlos no fórum Problemas
    Respostas: 223
    Último Post: 21/07/2010, 13:38
  4. Topico de despedidas
    Por banzai no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 07/06/2010, 18:02
  5. nao sai disso aqui
    Por rodrigo no fórum Problemas
    Respostas: 30
    Último Post: 05/02/2010, 09:18

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •