Postado originalmente por
DARTHV4D3R
Olá a todos!
Bom, fui citado num tópico recente, onde houve novamente uma TEORIA DA CONSPIRAÇÃO entre Player ser STAFF MUCABRASIL...
Um player me citou que fui staff e continuo a jogar, bom,
na verdade não tenho jogado há mais de 2 meses e assim pretendo manter:
OFFLINE do jogo... Se perceberem, até mesmo no fórum não tenho mais postado, excetuando este...
Já me despedi algumas vezes e acabei voltando, por isso não tinha interesse de postar uma despedida, mas tenho sido citado algumas vezes, uma recentemente e outra num tópico de algumas semanas atrás, que até respondi quem me citou via MP, colocando meu posicionamento a respeito do assunto.
Agradeço a todos que pude ter contato, mesmo aqueles que não curtiam com minha cara ou o que eu penso ou como eu jogava, mas tantos os bons quanto maus momentos são aprendizados que levamos para nossas vidas, e assim é comigo...
Agradeço ao Staff MUCABRASIL, ao @
carlos e ao @
rafael pela oportunidade exclusiva (3x como staff) de compartilhar bons momentos, até mesmo ao @
BadSaint, que tivemos alguns momentos de discordâncias de pensamentos e muitos outros bons momentos positivos, afinal, assim somos nós né?
Agradeço aos players que aceitaram meus conselhos e minhas ideias, agradeço a paciência de quem me aceitou como parte de suas guilds, pois sei que meu gênio não é mole...
Continuo minha vida real, pessoal, profissional e familiar...
Então, deixo-vos meu ATÉ MAIS...
[´]s