Página 151 de 160 PrimeiroPrimeiro ... 51101141149150151152153 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.501 a 1.510 de 1598

Tópico: Despedidas aqui

  1. #1501
    Golden Goblin Avatar de SploRE_DL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    525
    Reputação
    10

    Padrão Re: Despedidas aqui - Utilizem somente este tópico para esse assunto.

    Agora sim posso partir em paz...

    Tudo que tenho pra falar esta no vídeo, assistam/escutem...



    Obrigado por esta incrível vida virtual MUCABRASIL, foi um privilégio!

  2. #1502
    Poison Shadow Avatar de Diabolus
    Data de Ingresso
    Dec, 2015
    Posts
    102
    Reputação
    9

    Padrão Re: Despedidas aqui - Utilizem somente este tópico para esse assunto.

    Citação Postado originalmente por Alexandre Ver Post
    Agora sim posso partir em paz...

    Tudo que tenho pra falar esta no vídeo, assistam/escutem...



    Obrigado por esta incrível vida virtual MUCABRASIL, foi um privilégio!
    Lembro quando você começou com a Imperius, você estava recrutando pessoas com mais de 100 resets e eu pensei, "ah, vou dar uma zoada aqui, com 17 resets vou pedir pra entrar na guild", era meu SM, você me colocou na aliança principal que era a sua kkkk.

    Boa sorte na sua caminhada, apesar do que alguns dizem, você foi um grande jogador desse servidor.

    Abs.


    Diabolus
    Moica_
    F4T4LSH07
    LoCapeta

  3. #1503
    Golden Dragon Avatar de Spantoo
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    763
    Reputação
    12

    Padrão Re: Despedidas aqui - Utilizem somente este tópico para esse assunto.

    Citação Postado originalmente por Alexandre Ver Post
    Agora sim posso partir em paz...

    Tudo que tenho pra falar esta no vídeo, assistam/escutem...



    Obrigado por esta incrível vida virtual MUCABRASIL, foi um privilégio!
    Eu tinha em mente em ajudar a PH porém com o andar do jogo fiquei simplesmente desanimado, nao cheguei a te conhecer diretamente porém deixo aqui o meu humilde BOA SORTE!
    MissAskovBBzinha
    Use o BUSCA!: http://forum.mucabrasil.com.br/search.php
    O nosso potencial depende apenas da nossa força de vontade. Por isso não seja medíocre, faça acontecer!

  4. #1504
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: Despedidas aqui - Utilizem somente este tópico para esse assunto.

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Olá a todos!

    Bom, fui citado num tópico recente, onde houve novamente uma TEORIA DA CONSPIRAÇÃO entre Player ser STAFF MUCABRASIL...

    Um player me citou que fui staff e continuo a jogar, bom, na verdade não tenho jogado há mais de 2 meses e assim pretendo manter: OFFLINE do jogo... Se perceberem, até mesmo no fórum não tenho mais postado, excetuando este...

    Já me despedi algumas vezes e acabei voltando, por isso não tinha interesse de postar uma despedida, mas tenho sido citado algumas vezes, uma recentemente e outra num tópico de algumas semanas atrás, que até respondi quem me citou via MP, colocando meu posicionamento a respeito do assunto.

    Agradeço a todos que pude ter contato, mesmo aqueles que não curtiam com minha cara ou o que eu penso ou como eu jogava, mas tantos os bons quanto maus momentos são aprendizados que levamos para nossas vidas, e assim é comigo...

    Agradeço ao Staff MUCABRASIL, ao @carlos e ao @rafael pela oportunidade exclusiva (3x como staff) de compartilhar bons momentos, até mesmo ao @BadSaint, que tivemos alguns momentos de discordâncias de pensamentos e muitos outros bons momentos positivos, afinal, assim somos nós né?

    Agradeço aos players que aceitaram meus conselhos e minhas ideias, agradeço a paciência de quem me aceitou como parte de suas guilds, pois sei que meu gênio não é mole...

    Continuo minha vida real, pessoal, profissional e familiar...

    Então, deixo-vos meu ATÉ MAIS...

    [´]s
    Olá,

    Então, mais um bom jogador e colaborador se despedindo. Fico triste quando vejo pessoas que fizeram parte e história do servidor se despedindo.

    Boa sorte na vida, e espero que não demore a voltar!

  5. #1505
    Golden Dragon Avatar de DozeDL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Localização
    Dozelândia
    Posts
    682
    Reputação
    10

    Padrão Re: Despedidas aqui - Utilizem somente este tópico para esse assunto.

    O retorno da DabliuTe parte 3!


    Será?



    1ª conta
    DozeDL
    Doze
    DozeME
    DozeBK

    2ª conta
    LordDoze
    SirDoze
    TwelveMG
    SraDoze

    3ª conta
    KingDoze
    OnzeSM



  6. #1506
    Assassin Avatar de TheRedXXI
    Data de Ingresso
    Feb, 2015
    Localização
    FORTALEZA ESPORTE CLUBE
    Posts
    63
    Reputação
    10

    Padrão Re: Despedidas aqui - Utilizem somente este tópico para esse assunto.

    já tinha parado fazia tempo, mas agora estou me despedindo do game por definitivo e de cabeça erguida por nunca ter feito mal e roubado NINGUÉM., fiz amigos, fiz rivais, tudo que eu quis eu conquistei nesse game, coletivamente e individualmente, o TOP 1 hall da fama está marcado,nunca fui o melhor porém nunca fui o pior apenas procurei marcar bem a passagem por onde passei seja jogando de crown, gm, buff point ou até mesmo de bk shild.

    CS fiz parte da maior guild que o server ja viu que foi a WarTeam,fui GM de registro da DRAGOES, AZUS, Zodiac, e primeiro GM de desbuff da WarTeam! foram 11 anos de game fazendo partes de guilds lendárias como NewKingS, BRAZIL, DRAGOES, Beat_Us, SCORPIONS,, recebendo buff em devias 3 com ayka, Spectra, sarinhaxx e upar no modo hard, com PKs matando direto disputando o 11 75 em stadium, bons tempo onde não havia macro, hit hacker e cs todo jogado no HP normal sem qualificação por quem pota large é Deus quem pota small é fraco.

    Abraços a todos dos mais antigos aos mais recentes amigos, parei de jogar mas não morri quando precisarem de mim outgame, só me chamar.


    Meus serviços agora são totalmente outgame e a disposição de serviço da administração da CA.


    lordXXI
    Hitmanrox
    SC4RF4CE
    DRAGOES_JR
    sarinhaxx

    RedXXI - BlueXXI - BlackXXI - WhiteXXI - PinkXXI!

    Adeus.
    RedXXI aposentado
    BlackXXI Aprendendo.
    BlueXXI aposentado

    "Difícil é crescer e perceber que a gente se tornou um NPC" - XXI

  7. #1507
    Death Gorgon Avatar de Souls3
    Data de Ingresso
    Aug, 2013
    Localização
    Eis a questão
    Posts
    124
    Reputação
    11

    Padrão Re: Despedidas aqui - Utilizem somente este tópico para esse assunto.

    Citação Postado originalmente por TheRedXXI Ver Post
    já tinha parado fazia tempo, mas agora estou me despedindo do game por definitivo e de cabeça erguida por nunca ter feito mal e roubado NINGUÉM., fiz amigos, fiz rivais, tudo que eu quis eu conquistei nesse game, coletivamente e individualmente, o TOP 1 hall da fama está marcado,nunca fui o melhor porém nunca fui o pior apenas procurei marcar bem a passagem por onde passei seja jogando de crown, gm, buff point ou até mesmo de bk shild.

    CS fiz parte da maior guild que o server ja viu que foi a WarTeam,fui GM de registro da DRAGOES, AZUS, Zodiac, e primeiro GM de desbuff da WarTeam! foram 11 anos de game fazendo partes de guilds lendárias como NewKingS, BRAZIL, DRAGOES, Beat_Us, SCORPIONS,, recebendo buff em devias 3 com ayka, Spectra, sarinhaxx e upar no modo hard, com PKs matando direto disputando o 11 75 em stadium, bons tempo onde não havia macro, hit hacker e cs todo jogado no HP normal sem qualificação por quem pota large é Deus quem pota small é fraco.

    Abraços a todos dos mais antigos aos mais recentes amigos, parei de jogar mas não morri quando precisarem de mim outgame, só me chamar.


    Meus serviços agora são totalmente outgame e a disposição de serviço da administração da CA.


    lordXXI
    Hitmanrox
    SC4RF4CE
    DRAGOES_JR
    sarinhaxx

    RedXXI - BlueXXI - BlackXXI - WhiteXXI - PinkXXI!

    Adeus.
    Foi legal ter jogado contigo nesse meu pouco tempo de C.A. Aquela época da SecreTs e TITANS foi um dos melhores momentos para minha pessoa, não vou esquecer das zoeiras no TS com o Demoniu, Phill e companhia.

    Grande abraço e se cuida.
    Souls3 NadineShah
    _Alma
    SevenSoul
    DemonSouls
    Anima
    Bearer of the curse…
    Seek souls. Larger, more powerful souls.
    Seek the King, that is the only way.
    Lest this land swallow you whole… As it has so many others.



  8. #1508
    Bull Fighter Avatar de ASILAD0
    Data de Ingresso
    Oct, 2015
    Posts
    28
    Reputação
    0

    Padrão Re: Despedidas aqui

    Boa Noite a todos os membros da guild Greece, o até logo chegou, quase 1 ano de guild na qual me dediquei intensamente. Queria agradecer a todos vocês e também a pessoas que por aqui não se encontram mais, difícil citar todos os nomes. Victor(reikife) Júlio Henz(Overdoze), Marcola(NightFury) Helen(krys), Robson(HitFire), Alison(ZalataN) e aos que aqui permanecem, Arthur(Malkivian), Leo(Denethor), DUDU(Apocalypse), Thiago, Jaimir, Wil, Ademir, Philipe(InvictuS), Clecius, Andinho, Gabriel Santana(Lord_Odin),Joelton, Vitor e gabriel (GDD),Jucie, Jhony, Vini, Renato,Cristiano, Tiago(Tisgo), Flaviano Cordeiro, Leandro(SANTAMAE), Uchoa. Nunca irei esquecer a PT DA VALA, Kleber(madimlbul), Mário(0siriS), Joelton(Maskara), Juliano(SPRINGER) com vocês tive a oportunidade de MITAR, como esquecer aquele registro invisivel de dragãozinho ? Não parando por ai, pude registrar 3 classes diferentes e me tornar o primeiro e único a fazer isso.
    Pra quem ainda não sabe tive que me ausentar das atividades da guild por motivo de força maior, to em um curso muito cansativo para policia, não tendo assim o devido tempo que preciso para o cargo de GM. Desejar a vocês que ainda estão na luta pelo evento, não desistam, que a amizade nessa guild prevaleça, estarei jogando todos os domingos, talvez falte alguns, más a ideia é não faltar. Preciso de um tempo sem o game para focar nos estudos e lograr exito no curso que é eliminatório.
    Vou sentir saudade das risadas no TeamSpeak altas madrugadas, aliás ja estou sentindo. Aprendi muito com todos vocês, espero ter passado algo de positivo para alguns também, em fim, ATÉ LOGO GREECE.

    Não esqueçam, em 2 anos de soberania da Defensora vocês foram os únicos a vence-los de forma esmagadora, segue o vídeo.

    Última edição por ASILAD0; 10/01/2018 às 00:07.

  9. #1509
    Banido Avatar de marcolaRX
    Data de Ingresso
    Jul, 2016
    Localização
    Rio de janeiro/Belford roxo
    Posts
    529
    Reputação
    0

    Padrão Re: Despedidas aqui

    Boa sorte mano, a sua parada já deu certo.. foca na sua vida mano e quando der aparece sim... a greece precisa de vc.

  10. #1510
    Bull Fighter Avatar de ASILAD0
    Data de Ingresso
    Oct, 2015
    Posts
    28
    Reputação
    0

    Padrão Re: Até logo família Greece

    Valeu Marcola

Tópicos Similares

  1. Hey, eu sou nova aqui, k
    Por Emilly no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 17/01/2012, 05:59
  2. Da uma Olhada aqui.
    Por Rhomario_ no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 7
    Último Post: 09/09/2010, 13:29
  3. Despedidas aqui
    Por carlos no fórum Problemas
    Respostas: 223
    Último Post: 21/07/2010, 13:38
  4. Topico de despedidas
    Por banzai no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 07/06/2010, 18:02
  5. nao sai disso aqui
    Por rodrigo no fórum Problemas
    Respostas: 30
    Último Post: 05/02/2010, 09:18

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •